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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 10, 2019 7:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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MachadoSL escreveu: |
Eu também não vejo problemas em lavar o motor, porém, tem alguns produtos químicos que reagem de forma estúpida com alumínio ou cobre como o famoso solupan, por isso o enxágue e secagem bem feitos são necessários para evitar estes problemas. |
tiii machadão em mando solupam sem medo, o alternador até borbulha KKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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MachadoSL |
Enviada: Qua Jul 10, 2019 7:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Então, aí que está o problema, se não enxaguar bem, vai comer a carcaça do alternador. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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delegado |
Enviada: Qui Jul 11, 2019 9:31 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2679 Localização: ipatinga mg
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Não sei se contei essa história aqui mais outro dia a picape Hilux 2016 de um amigo parada no trânsito congestionado,desligada queimou todos os módulos durante um temporal que caiu um raio.nao só ele as todos os carros que estavam perto.eles passaram a noite na estrada devido a um acidente.no outro dia saíram de guincho _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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adalberto |
Enviada: Sex Jul 12, 2019 10:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7419 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Esse não é da internet, nos mesmos fizemos ao ver a peça aberta ao meio para exposição.
Essa é uma TGV turbina de geometria variavel onde a wast gate aciona o variador
https://www.youtube.com/watch?v=jgURQBFnjrA _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Bradock |
Enviada: Qua Set 04, 2019 1:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2012 Mensagens: 788 Localização: Lavras
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A10 (A20) com aproximadamente 700cv e cambio automático:
https://www.youtube.com/watch?v=k7HsOMGX7uE _________________ Atual: D20 CD 87
Ex: Silverado 4.2 MWM 98, S10 CD 2.4 Flex 08, F250 4.2 MWM 00 e Ranger 4X4 CD 2.5 MAXION 01 |
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Andreson Melo |
Enviada: Qui Set 12, 2019 1:44 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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700cv medidos pela experiência do dono _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Set 12, 2019 3:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Wander |
Enviada: Qui Nov 07, 2019 11:51 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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(Tópico misto rsss) Olá a todos. Tenho picapes desde sempre. Mas a vida toda tive muito medo delas se quebrarem. Agora estou com uma sprinter (100% asfalto) e uma rural (vovó) e não encontrei nenhum vídeo ou local dizendo o que realmente uma rural ou picape são. Vejo apenas vídeos insanos ou de passeios. Alguém conhece algum vídeo da realidade destes carros no dia-a-dia? Como devem realmente ser conduzidos? Ando com tanto cuidado e zelo que o ex-dono da rural um dia ficou me seguindo e falando pra esposa - olha como ele anda, o carro nunca vai quebrar kkkk Exageros a parte, como se deve usar uma rural 4x4 no dia-a-dia ou em eventuais percursos em estrada de terra, nada de radical? Obrigado pelas dicas. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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adalberto |
Enviada: Qui Nov 07, 2019 8:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7419 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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No 4x2 é um carro normal com vantagem de ser mais resistente, vai de boa sem preocupação. já dirigi a versão caipira da Rural que é o Jipe mas não sei o comportamento no 4x4. Logo entra um professor pra explicar e creio que esse professor é o Cursino quem tem jipe. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Nov 07, 2019 9:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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Wander escreveu: |
(Tópico misto rsss) Olá a todos. Tenho picapes desde sempre. Mas a vida toda tive muito medo delas se quebrarem. Agora estou com uma sprinter (100% asfalto) e uma rural (vovó) e não encontrei nenhum vídeo ou local dizendo o que realmente uma rural ou picape são. Vejo apenas vídeos insanos ou de passeios. Alguém conhece algum vídeo da realidade destes carros no dia-a-dia? Como devem realmente ser conduzidos? Ando com tanto cuidado e zelo que o ex-dono da rural um dia ficou me seguindo e falando pra esposa - olha como ele anda, o carro nunca vai quebrar kkkk Exageros a parte, como se deve usar uma rural 4x4 no dia-a-dia ou em eventuais percursos em estrada de terra, nada de radical? Obrigado pelas dicas. |
4x4 original da rural, é pra uso no maximo a 50 km por hora, e só em terra ou lama, no asfalto da arrasto, e acaba por quebrar a caixa de transferencia, e por fim rural tem centro de gravidade muito ruim, então cuidado que capota.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Wander |
Enviada: Sex Nov 08, 2019 8:27 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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sallespickup01 escreveu: |
4x4 original da rural, é pra uso no maximo a 50 km por hora, e só em terra ou lama, no asfalto da arrasto, e acaba por quebrar a caixa de transferencia, e por fim rural tem centro de gravidade muito ruim, então cuidado que capota.... |
Só uso a 4x4 para subir a 5km/h alguma rampa muito ingrime (rua da cidade), pois sem a tração ela não sobe. Coloco tração e reduzida. No caso é sem fazer curvas, apenas linha reta e trecho de 100 a 200 metros. Na estrada sem a tração ando a 60km/h. Na roça ando devagarinho, a estrada é estreita (mandarei foto) e vou entre 10 e 20km/h. Nem uso tração. Não passo em água pra não contaminar o óleo dos diferenciais e ter de trocar $$$ _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Nov 08, 2019 8:36 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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então como disse o antigo dono , não vai estragar nunca,!!!! isso é bão!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Wander |
Enviada: Sex Nov 08, 2019 8:41 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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sallespickup01 escreveu: |
então como disse o antigo dono , não vai estragar nunca,!!!! isso é bão!!! |
kkkk que bom kkk Mas obrigado pela resposta. Era isto que queria saber. Os limites do carro. E vc já me passou alguns. Obrigado. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
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Wander |
Enviada: Sex Nov 08, 2019 11:00 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Wander |
Enviada: Sex Nov 08, 2019 12:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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