Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Show de lançamento Toyota Hilux « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 12:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Fabio R escreveu:
vcs falam mal da outras pq nao tem pa anda se nao ia se diferente


Petrus Veldt escreveu:

Eu ja andei em uma e posso constatar e afirmar com a maior certeza tudo o q disse.
no asfalto bem razoavel, na terra uma porcaria.


[]'s

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Calma Fábio,
Não é bem assim, eu pelo menos não compraria um carro montado na Argentina, a menos que por um acaso este país passe a melhorar a qualidade de produção do mesmo. Se por exemplo a Avalanche da GM passar a ser vendida aqui eu me proponho a comprar uma, mas se for ¨made in Argentina¨ou ¨made in China¨ eu estou fora. Para mim, este é o problema da Hilux, seguido é claro do exorbitante preço do seguro, que me permitiria comprar um Corsa com 2 anos de uso (no máximo) por ano. Ou seja, um desrdicio de $$$.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Klinger
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 4:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

O cara ficou com raiva, devagar Fabio !!!

Como ja tinha dito antes, meu problemas com a hilux são justamente espaço ja que tenho uma camionete full e por por ser montada na Argentina eu nunca mais quero outro carro de lá.


Acho que falar que a hilux é a melhor camionete do Brasil já é demais pois se o parachoque cai com o peso da lama, imagine o que vai acontecer no futuro.

Agora a questão certa não é a melhor e sim a "menos pior" pois todas as camionetes hoje em dia tem cada defeito imoral e aterrador que fica dificil escolher pela qualidade.

Abraços e muita calma nessa hora !!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Outro detalhe, pelo menos da Silverado, q foi montada na Argentina, os parafusos... são modelos de medidas e tamanhos que dificilmente se encontra aki no brasil... peças de acabamento ficam o olho da kra... e quando paralelas, são poucas as são "boas"....

A hilux eh uma ótima picape sim... ja tivemos 2 SW4... uma 95, motor 2.8 e uma 97 com motor 3.0 turbo... único defeito em cada:
na 95, o motor era forte, tinha torque, mas num tinha final...
na 97, começou a sumir a água do radiador... levamos numa especializada Toyota, e não resolveram, tivemos que devolve-la...

Fora isso, elas cumpriam todos os quesitos de uma picape no porte e modelo dela... fora que eram bem estáveis.... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Hj entramos em uma hilux dupla: ótima camionete mas como eu disse anteriormente, não é para terra, somente asfalto.

[]'s

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcos Pelicer
MensagemEnviada: Qua Set 12, 2007 4:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 5
Localização: Holambra II

é possivel utilizar a tração da hilux( 4x4 high ) no asfalto em alta velocidade? pois vi não lembro aonde q isso faz com q a pickup ganhe estabilidade.

t+

_________________
D20 preta S4 Turbo 150cv 95 super conservada
2º dono
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Qua Set 12, 2007 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Marcos Pelicer escreveu:
é possivel utilizar a tração da hilux( 4x4 high ) no asfalto em alta velocidade? pois vi não lembro aonde q isso faz com q a pickup ganhe estabilidade.

t+


tambem tenho essa duvida, gostaria de saber???

[]'s

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 2:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Petrus Veldt escreveu:
Ela não chega aos pés de uma F250.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA! Laughing Laughing Laughing Laughing
É bom ler piadas de vez em quando...
Petrus Veldt escreveu:
Ela é uma camionete pra passeio, nem pense em colocar ela na terra, um fusca aguentaria mais.

Tá inspirado? Laughing
Petrus Veldt escreveu:
no asfalto bem razoavel, na terra uma porcaria.

É, opinião, cada um tem a sua...
Fabio R escreveu:
Vcs falam mal de tudo,é de f250,de hilux,ranger......mais é porque vcs andam de D20,q camionetao,q conforto,nossa q motor

Dessa vez vou ter que concordar... Pra uns, só existe a D20 e é a melhor do mundo...
MachadoSL escreveu:
seguido é claro do exorbitante preço do seguro

A própria Toyota faz o seguro, no caso do meu pai, ficou 8 mil pra 3 anos. MUITO melhor do que as seguradoras concorrentes.
Klinger escreveu:
se o parachoque cai com o peso da lama

Que história é essa? Por acaso aconteceu? E se aconteceu, é justo condenar todas as picapes só por isso? Se for assim, então Silverado é tudo lixo, pois meu pai teve duas e teve que vender as duas antes dos 15 mil km porque não aguentava mais de tanto problema.
Petrus Veldt escreveu:
não é para terra, somente asfalto

Com base em que você afirma isso?
Marcos Pelicer escreveu:
é possivel utilizar a tração da hilux( 4x4 high ) no asfalto em alta velocidade? pois vi não lembro aonde q isso faz com q a pickup ganhe estabilidade.

Pode e realmente melhora a estabilidade. A diferença é brutal. Qualquer 4x4 tem melhor estabilidade que o similar 4x2.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Klinger
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 3:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Não entendi essa, se vc tem essa opinião pq vc está nesse fórum? Aqui logicamente todos acham seus GM melhor que os outros carros tanto que estamos aqui no fórum, se minha praia fosse ford eu nem teria me cadastrado no sitee olha que meu avô só comprou Ford a vida toda e pra ele não tem carro melhor. Se eu sou fã pra mim não existe carro melhor que o meu, e, por exemplo, eu sou fã de um puma gts, carroceria de fibra e motor de fusca que se for levado em conta tudo é um péssimo carro, motor ruim, carroceria ruim, entra água quando chove, é carro velho, cambio ridículo, suspensão péssima mas eu o adoro e pra mim não existe esportivo nacional melhor e olha que ele passa longe de um carro esporte! Uma vez eu falei vc que tirou a sorte grande com a silverado, acontece com qualquer carro. Sobre os pc, na terça feira um latoeiro que vai reformar meu carro que vende umas barras metálicas pra por de volta os pc já tinha feito em 15 hilux, ou seja, não é lá um carro pra se andar na lama e mais uma vez eu falo, é feito na Argentina, só quem teve um carro de lá sabe o quanto tem dor de cabeça. É complicado vir em um fórum de carro x e ficar elogiando outro, é a mesma coisa que entrar na sede de um time e ficar falando coisa boas de outro, tenta fzr isso na sede do coríntias e fica elogiando o palmeiras.
_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 8:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Lembrando, vc está no fã clube das picapes GM.

Tem algum corinthiano falando bem de Palmeiras?

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 1:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Estou aqui porque sou fã de picapes GM e isso não me impede de ver defeitos nelas e qualidades em outras. Pra mim, fatos ficam acima de tudo.
Eu não falei mal das D20, só quis dizer que tem gente que diz que é a melhor coisa do mundo, quando qualquer um sabe que não é. Ser um veículo perfeito pro gosto de determinada pessoa não significa ser o melhor do mundo.
Por fim, você mesmo se contradiz dizendo que eu tirei a sorte grande com a Silverado (duas, na verdade) e que acontece com qualquer carro. Tudo bem, isso é verdade e acontece. Mas um pouco antes você disse que pára-choque cai com peso do barro... Eu duvido e pago pra ver se isso acontece em todas as Hilux. Se aconteceu com uma, tudo bem, acontece. Com umas 10, é estranho, mas pode acontecer. Se for em uns 20%, daí sim é outra conversa.
E que mal tem eu estar na área de off-topics elogiando a Hilux? Essa área não é dos off-topics? Off-topics não significam "outros assuntos"? Eu não xinguei ninguém ou nenhum veículo de alguém ou muito menos algum veículo abrangido por este fórum. Então qual é o mal de eu falar bem da Hilux e dizer que estamos satisfeitos por cada centavo investido? Eu gosto de falar bem das coisas, quase todo mundo só fala quando algo é ruim, mas eu mostro os dois lados.
Se eu abrisse um tópico tacando o pau na Hilux todo mundo me apoiaria, né?

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FredericoFreire
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 2:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Fabio R escreveu:
Vcs falam mal de tudo,é de f250,de hilux,ranger......mais é porque vcs andam de D20,q camionetao,q conforto,nossa q motor de geladeira,leva 1 hora pa chegar nos 120km,vcs falam mal da outras pq nao tem pa anda se nao ia se diferente,daqui a pouco vcs falam q a dodge ram nao tem força,putz..........


Apoiado !

_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Klinger escreveu:
Não entendi essa, se vc tem essa opinião pq vc está nesse fórum? Aqui logicamente todos acham seus GM melhor que os outros carros tanto que estamos aqui no fórum, se minha praia fosse ford eu nem teria me cadastrado no sitee olha que meu avô só comprou Ford a vida toda e pra ele não tem carro melhor. Se eu sou fã pra mim não existe carro melhor que o meu, e, por exemplo, eu sou fã de um puma gts, carroceria de fibra e motor de fusca que se for levado em conta tudo é um péssimo carro, motor ruim, carroceria ruim, entra água quando chove, é carro velho, cambio ridículo, suspensão péssima mas eu o adoro e pra mim não existe esportivo nacional melhor e olha que ele passa longe de um carro esporte! Uma vez eu falei vc que tirou a sorte grande com a silverado, acontece com qualquer carro. Sobre os pc, na terça feira um latoeiro que vai reformar meu carro que vende umas barras metálicas pra por de volta os pc já tinha feito em 15 hilux, ou seja, não é lá um carro pra se andar na lama e mais uma vez eu falo, é feito na Argentina, só quem teve um carro de lá sabe o quanto tem dor de cabeça. É complicado vir em um fórum de carro x e ficar elogiando outro, é a mesma coisa que entrar na sede de um time e ficar falando coisa boas de outro, tenta fzr isso na sede do coríntias e fica elogiando o palmeiras.


concordo plenamente

Fernando Furini escreveu:


Com base em que você afirma isso?


ja andei em varias, leio revistas de pickups e frequento foruns de picapeiros:DVery Happy

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 2:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Fernando furini escreveu:
Petrus Veldt escreveu:
Ela não chega aos pés de uma F250.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA! Laughing Laughing Laughing Laughing
É bom ler piadas de vez em quando...


Ande numa F250 das nova e depois escreva sua opinião, Wink
muito mais espaçosa, potente, confortavel, segura, etc...
O unico defeito é estacionar Very Happy Very Happy

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Set 16, 2007 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Petrus Veldt escreveu:
Ande numa F250 das nova e depois escreva sua opinião

Já o fiz.
Petrus Veldt escreveu:
muito mais espaçosa

Óbvio que é mais espaçosa né! Não são nem concorrentes, a F250 é de categoria maior! Inclusíve, é cabine de caminhão. Não compare maçãs com bananas.
Petrus Veldt escreveu:
potente

Mesma coisa de antes... Se ela não tivesse 40 cv a mais, não conseguiria movimentar os 700 kg a mais. Agora põe no asfalto pra ver se dá tanta diferença assim...
Petrus Veldt escreveu:
segura

F250 segura? Sim, claro... Assim como os fuscas são modernos e de motor eficiente.
Petrus Veldt escreveu:
ja andei em varias, leio revistas de pickups e frequento foruns de picapeiros:DVery Happy

Então, cite as suas impressões, as das revistas e os comentários dos fóruns. Tô curioso.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 8
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB