Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Show de lançamento Toyota Hilux « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Fernando furini
MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 6:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

A SW4 é 4x4 direto, isso não compromete a velocidade final. Aliás, muito carro esportivo é 4x4 direto e isso é uma maravilha. Nas picapes dá uma baita diferença nas curvas, dá pra fazer bem mais rápido.
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 6:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

4x4 permanente seria um problema antigamente, mas hoje em dia, pelo menos ao que parece, o problema de pouca velocidade final está resolvido. Agora, quanto a fragilidade do carro, isto depende muito da peça entre o volante e o banco, se fizer como um colega da universidade que tinha uma D20 e enfiava sem pena e nem dó em tudo quanto é buraco e carregava ela sempre acima do limite, não há carro que aguente. Olhando a suspensão da Hilux por baixo ela me pareceu tão resistente como a de uma Silverado, claro que posso estar errado, afinal não sou engenheiro e sim xereta.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Klinger
MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Marcus escreveu:
Bom... se considera q o la no Acre "o sistema é bruto" conforme a descrição do nosso amigo *pokemon, Very Happy (brincadera Klinger) ehehhehe, nem as D-20 aguentariam.... no MT ja ouvi muitos dizerem q ela não aguentam o tranco la.... e pensa nuns kra porco e relaxado pra carro la heim... Shocked absurdo.....

Fernando, elas tem 4x4 direto ?!?!?!?!? Shocked e a velocidade final Very Happy , como q fica ?! não compromete ?!

*Me lembrei de um post q coloquei outra vez com seu nome como "Kingler" e vc respondeu q num era igual do pokemon.... Very Happy Very Happy Very Happy ehhehehehheh

Abraços,


Bom Marcus, o Acre se encontra em ótima situação e está no caminho pra ficar um bom estado mas ainda vai demorar um pouco.

Com relação ao "sistema bruto" o problema é que a hilux é fragil mesmo vide como exemplo a frontier que tb tem o pc de plastico e não fica caindo por causa de um peso extra de um pouco de lama Shocked Shocked

Agora os picapeiros de plantão principalmente os que trabalham garantem que não existe melhor coisa que a hilux 2.8, vai entender né ???

E tração integral é uma vantagem enorme e temos bons carros comp exemplo: Mitsubishi Lanver EVO, Subaru Impresa e a 3000 Gt da mitsubishi que alem de 4x4, v6 biturbo com 300 cv,controle de tração e chega a mais de 200 k/h o mais incrivel de carro assim é que vc acelera o maximo e solta a embragem que o carro não patina e nem canta pneu, um luxo !!!

pow, va ainda se lembra dessa ??? uahauha que memoria !!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Pra complementar... O carro mais veloz do mundo é 4x4... Os Porsche mais velozes, também.
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 11:27 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Sim, eu perguntei sobre a tração pq eh uma tecnologia diferente da utilizada nesses carros (eu acho) Very Happy

Não to falando mal do Acre Klinger, me desculpe se deu a entender isso.... Smile eu quiz dizer na área rural, ou parecida.... Very Happy pois eu sei que no MT, qdo fora das cidades, as estradas de terra são longas... as propriedades são muito longe da cidade... a fazenda q meu tio tinha em MS-Sonora, ficava 50Km da rodovia... e era perto... tinha fazendas de 150Km da rodovia.... Shocked e não tem dia pra ir pra cidade... chuva ou sol, o kra acaba precisando ir....

Sim, essas Hilux 2.8 são bem robustas... e aguentam bem o tranco sim... ainda mais se o kra for caprichoso... dae vai longe mesmo... o motor dela não tem turbo, mas tem um torque bom (acho que a caixa dela eh reduzida) não passa dos 140 Km/H de jeito nenhum.... Very Happy

Abraços,

* Aaa... aqlo foi marcante.... ehehehhehehhehhe Very Happy Very Happy

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Klinger
MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 12:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Se preocupa não Marcus, sei que vc é uma pessoa gente fina !!!

Eu ja fiz viagens de onibus onde pra rodar 230 km tinha que sair as 6 da manhã do sabado e chegar as 3 do domingo, agora não, tá tudo com bom asfalto. O estado tá progredindo mesmo com a roubalheira absurda heehhe

Fernando , de qual carro vc tá falando ???

Abraços !!!

_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 4:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Klinger, o Bugatti Veyron é 4x4. É o atual carro de série mais veloz do mundo.
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jul 24, 2007 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Estes carros podem ser chamados de tração total, não simplesmente de 4X4, pois embarca um monte de parafernarias de controle de tração.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2007 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

A mais antiga que me lembro de ser assim, era a Lamborghini Diablo (não tenho certeza desse modelo), mas pra quem conhece o jogo Need for Speed, o primeiro que saiu.... Very Happy tinha ela... ehehehhehe... E ela ja existia muito tempo antes desse jogo... Very Happy e é um dos carros importados que mais admiro... muito linda... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Klinger
MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 10:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Hoje pude "testar" a força da hilux. Em um sinal tinha uma uma do meu lado acelerandoe com um monte de pressa, Engatei a segunda, subi o rpm e quando o sinal abriu larguei atras uns meio metro e na 3ª marcha quando a turbina encheu eu ja tava passando dela, na quarta e na quina sempre na frente mas com menos de 1 metro entre uma e outra, ela anda muito bem, não esperava essa força ainda mais em uma automatica, se fosse manual tinha sido lado a lado eu acredito.

Meus pré conceitos com ela estão indo embora rapidinho, os 2 unicos que ainda tenho e a falta de espaço pois afinal camionete full te muuuito espaço e pelo fato de ser feita na Argentina pelo fato da minha silver ser de lá e ter tido varios defeitinhos que as nacionais não tem...

_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 11:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olça Klinger,
é justamente pelo motivo da Hilux ser montada na Argentina e eu já ter desfrutado dos probleminhas que carros montados lá e que eu tive é que não me animo a comprar uma, o segundo motivo é o preço do SEGURO, que as empresas cobram aqui só porque estou morando no Tiro de Janeiro (uma cidade de pura paz, onde os governantes são iguais ao nosso presidente ou seja, não sabem de nada).
Abraços,
sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Fabio R
MensagemEnviada: Seg Set 10, 2007 7:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Tbm acho q exista muita "inveja" de quem nao tem pa anda e fica falando q nao presta,pra mim a hilux é a melhor camioneta no brasil hoje........vlw
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Seg Set 10, 2007 8:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

MachadoSL escreveu:
Olça Klinger,
é justamente pelo motivo da Hilux ser montada na Argentina e eu já ter desfrutado dos probleminhas que carros montados lá e que eu tive é que não me animo a comprar uma


concordo

Fabio R escreveu:
pra mim a hilux é a melhor camioneta no brasil hoje


Ela não chega aos pés de uma F250.
Ela é uma camionete pra passeio, nem pense em colocar ela na terra, um fusca aguentaria mais.

[]'s a todos

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Seg Set 10, 2007 8:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6750
Localização: Interior - SP

Fabio R escreveu:
Tbm acho q exista muita "inveja" de quem nao tem pa anda e fica falando q nao presta


Eu ja andei em uma e posso constatar e afirmar com a maior certeza tudo o q disse.
no asfalto bem razoavel, na terra uma porcaria.

[]'s a todos

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabio R
MensagemEnviada: Ter Set 11, 2007 11:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Vcs falam mal de tudo,é de f250,de hilux,ranger......mais é porque vcs andam de D20,q camionetao,q conforto,nossa q motor de geladeira,leva 1 hora pa chegar nos 120km,vcs falam mal da outras pq nao tem pa anda se nao ia se diferente,daqui a pouco vcs falam q a dodge ram nao tem força,putz..........
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 8
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB