Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 [FOTOS] F250 Extreme Xunning (POST PESADO) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2005 3:09 am    Assunto: [FOTOS] F250 Extreme Xunning (POST PESADO) Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Vejam e comentem, pra mim é xunning extreme

aí vai





[/list]

P.S não reparem a hora do post Wink Rolling Eyes Rolling Eyes Shocked

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cepalopoli
MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2005 1:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004
Mensagens: 503
Localização: Centro Oeste de SP

Olá pessoal
Um carro deste porte com esta altura do solo Shocked é simplesmente RIDICULO , coisa de quem não entende nada de nada , o melhor é comprar uma Puma que para quem gosta de sentar no chão deve ser tudo de bom !!!!
Abraços a todos
Carlos Eduardo


Editado pela última vez por cepalopoli em Seg Fev 21, 2005 7:03 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Fev 20, 2005 11:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Nem curti a altura do solo, nem retrovisores, e muito menos parachoques e saias Shocked Shocked Shocked
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 5:51 am    Assunto: O carro e dele, faz o que quiser com ele. Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Como será que ele passa pelas lombadas?

As seguradoras não fazem (não aceitam) seguros em carros mexidos e preparados, será que ele anda com este carro de mais de R$ 100.000,00 (só carro, se for diesel) sem seguro?

Andreson este carro é diesel ou gasolina? Tinha ficha tecnica onde vc pegou as fotos?

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 1:05 pm    Assunto: Rabecão Tunado. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Essa F-250 saiu na revista Car Stereo, eu tenho ela aqui (nº 56 - abril 2004).

O dono é um comerciante do Paraná, ele tb é piloto de arrancada e usa essa F-250 para transportar um opala numa carreta (prancha).

Eu lembro que saiu em uma outra revista essa F-250 quando ainda era cabine simples (ela foi cabinada em janeiro de 2004 pela Tropical), e já possuia um som pesado na caçamba.

Também acho que rebaixar uma picape, principalmente as grandes é um "crime".

Mas essa possui uma suspenção a ar, controlada por um display no painel e na altura minina a picape fica a três dedos do asfalto!

Ela é a Diesel (pelo menos isso de bom!), e o motor MWM 6.07 TCA teve bomba injetora e bicos preparados e tb aumento da pressão da turbina.

O projeto de som (trio) não é nada modesto, conta com 6 subwoofer de 15 pol., 10 cornetas e 4 supertweeters, além de um monitor de 15", tudo isso no porta-malas.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
tecnica
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 6:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Eu acredito que o fulano chega em um patamar financeiro que R$ 100mil é troco de padaria, e o cara já nem sabe como gastar o dinheiro que ganha.

Um cara que consegue gastar tanto assim num carro, sinceramente, precisa de seguro de vida, não do carro.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cepalopoli
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004
Mensagens: 503
Localização: Centro Oeste de SP

Olá pessoal ,
Além de seguro de vida acho que ajudaria e muito algumas visitas ao picicologo ou piciquiatra , qto a suspenção com regulagem de altura gostaria de saber como fica a cambagem pois se foi feita em "X" altura não pode funcionar bem em "Y", qto ao som acho legal mas nada de tão exagerado pelo jeito só vai faltar a Ivete Sangalo para virar trio életrico, é cirioso ver como alguns conseguem acabar com anos de estudo de um projetista e um eng. mecanico e apenas um ou dois dias , diz ai KIKO o que vc tem a falar dista anomalia automotiva Very Happy Very Happy
Abraços a todos
Carlos Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 9:51 pm    Assunto: Eu já comentei.... Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Carlos

Eu já comentei sobre lombadas e seguro.

O gosto da pessoa não podemos julgar, tem uns que se enchem de tatuagem, outros fazem monte de furinhos para enfiar pedaços de metal, outras recachutam (siliconam) entre outros.

Eu prefiro um carro com aparencia original, que ande um pouco mais forte e na velocidade constante (no limite da estrada), o que o meu faz.

Do que muitos populares rebaixados, com pneus largos, com monte de bijouterias, que só anda na descida e um pouco na reta, mas na subida nem pensar, normalmente anda pior que um popular pelado.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 11:34 pm    Assunto: populares e tuning. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Kiko escreveu:
Eu prefiro um carro com aparencia original, que ande um pouco mais forte e na velocidade constante (no limite da estrada), o que o meu faz.

Do que muitos populares rebaixados, com pneus largos, com monte de bijouterias, que só anda na descida e um pouco na reta, mas na subida nem pensar, normalmente anda pior que um popular pelado.


É isso, falou tudo.

Eu tb prefiro muito mais um veículo com aparência original, sem dúvida.

Esses populares só servem pra isso mesmo, o que mais se vê ultimamente são esses celtinhas, palios e golzinhos da vida, rebaixados e com rodas enormes e os caras se achando o máximo com essas porcarias sobre rodas. (Minha opinião).


Além de possuirem um conforto e tanto Very Happy no ótimo pavimento tupiniquin. Parecem um cabrito, de tanto que pulam esses rebaixados.

Sobre lombadas, é comico ve-los passar em 45º nas lombadas para não raspar a parte de baixo, o que os bonecos não devem saber é que esse procedimento acaba detonando o monobloco, de tanto que torce.


Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Fev 21, 2005 11:53 pm    Assunto: Re: populares e tuning. Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Bem já que me chamaram aqui Laughing Laughing , eu particularmente odeio carro com motor de 1000 cm3, principalmente se for socado como eles Xuningers chamam, eu sou no estilo do Kiko prefiro algo mais original e sóbrio e que tenha motor para arrancar sem problemas (excesso de aceleração), e manter velocidade na estrada. Mas também tenho vontade de ter um OPALA DIPLOMATA 6 caneco é claro modelo 92, e vou dá uma abaixadinha de leve nele não pra ficar pulando, e com os pneus raspando os para lamas, tambem acho que já rolou em algum topico que tenho vontade de ter uma Bonanza Socadona mesmo, pulando só pra zuar. Mas vai saber, talvez um dia eu tenha um troco de padaria tipo o do dono da F250 citada, eu compre uma Bonanza e crie coragem de fazer uma coisa desse tipo. Outro dia estava andando na capital, putz encontrei uma Bonanza mod. 93 azul tipo o azul da D20 do Alex, como carro de som teto furado, e toda fuçada por dentro, putz não imagina o sentimento que rolou na hora, como que o maledito do dono teve coragem de fazer isso com um carro desse tipo e em tão bom estado de conservação. Vai saber

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Ter Fev 22, 2005 7:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Realmente carro mil enfeitado acho desperdicio mas da forma que o Carlos disse alguns tópicos acima, com a Ivete Sangalo dentro, eu encarava até sem motor Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Fev 22, 2005 10:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

adalberto escreveu:
Realmente carro mil enfeitado acho desperdicio mas da forma que o Carlos disse alguns tópicos acima, com a Ivete Sangalo dentro, eu encarava até sem motor Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Boa adalberto Shocked Shocked Twisted Evil Twisted Evil , um carro desse tamanho nem precisava ter motor, pois o que iria fazer com ela não precisava nem tirar o carro do lugar Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Ter Fev 22, 2005 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

E ae moçada, blz??
Na minha opinião cada ferramenta eh pra um tipo de serviço......
Camionete nao eh pra rebaixar e tirar racha, carro 1000 nao serve pra nada...rs (zueira, serve pra mulher)....rs
Se o cara quer mexer, que mexa num opala, num mavecão, num passat, se o cara tiver mais grana, compre um civic, um eclipse, um supra....
Tipo, acho legal mexer em carros (a moda velozes e furiosos), tudo tem limite; mas tambme gosto de jipes originais, nossas queridas fulls como vieram de favrica......
Cada um eh cada um............
Abraços..........

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
felipe-ea
MensagemEnviada: Qua Fev 23, 2005 5:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2005
Mensagens: 29

show de bola....op carro tirando parachoques etc...

por ser susp a ar pra ainda esta alto, ando com meu carro mais baixo q isso no dia a dia.....

como disseram ai, q sempre ve o pessual passando de lado na lombado, concordo q zoa o carro, porem eu nao passo de lado, vai reto mesmo, lombadas sao consequencias de se ter um carro baixo, alias AS RUAS DE SAO PAULO sao consequencias de se ter um carro baixo, mais mesmo assim nao levanto o carro.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Mar 01, 2005 12:04 am    Assunto: Como acabar com uma picape Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Já q estamos tratando sobre as grandes rebaixadas, vejam a receita para acabar com uma GM série 20.





"Cada louco com a sua mania".

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB