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Gostaria da opnião dos amigos. |
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Mensagem
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Andreson Melo |
Enviada: Dom Abr 17, 2005 6:44 pm Assunto: Re: Balança |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Thales Pimenta escreveu: |
Andreson
aqui na minha região a balança é aquela travessa que liga uma longarina do chassi à outra e que vai a parte inferior do suporte do coxim do motor e fica fixado os eixos da bandeja inferior no caso das GM Full. O pessoal chama também de agregado(carro) e canga.
Thales |
Agora entendi thales, aqui chamam de canga, ou até mesmo de eixo dianteiro
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Abr 22, 2005 12:37 pm Assunto: Manutenção |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
O conjunto de suspensão dianteira é presa ao chassi por pelo menos 10 parafusos, e para este cair, tem que soltar tds ou quebras tds, e vc não concorda com falta de manutenção.
Levar corro na oficina não que dizer que carro está bem cuidado, tem muitos por aà que só leva quando pifa, e pede serviço mais barato possÃvel (gambiarra).
O carro bem cuidado, é aquele que o dono faz manutenção preventiva, ou ao notar qq anormalia (não é quando cai um pedação do carro) leva carro ao mecanico de CONFIANÇA para verificar.
Da mesma forma existem Mexanicos e MECANICOS.
Eu nunca vi como vcs chamam "balança" cair, já vi muitos que soltam, inclusive em casa tem (carro da mulher), mais muito antes de cair percebe o problema.
_________________ Kiko (in-memorian)
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Brucutu |
Enviada: Sex Abr 22, 2005 5:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 252 Localização: Vila Velha - ES
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Oi Turma!
Ainda não tinha visto esse tópico, por isso só agora vai minha opinião:
- S-10 (e seus derivados) é um bom CARRO.
- D-20 ( ACD10/20, Silverados, Bonanzas, etc, etc) são excelentes PICKUPs.
Não tenho informação sobre Rangers, Hilux e outras do tipo, mas posso garantir que NÃO são pickups para trabalho pesado. Pra isso existem as (poucas) full-sizes.
Comparar antigo com novo aqui no Brasil é muito fácil. Dizer que as montadoras aqui deitam e rolam é chover no molhado. Eu não gosto destes carros vendidos como modernos que nós temos hoje, por isso minha OPINIÃO PESSOAL é bem tendenciosa.
Pro Fabyano: - Cara, não dá pra comparar D-20 com S-10. São duas coisas muito diferentes. A S-10 é carro pra passear, levar namorada pr'um rolé, acampar, desde que você rode pouco. D-20 não entra em drive-thru, raspa as laterais nas garagens da maioria dos prédios, mas, aqui em casa ela é 10! (digo 20) Nossa S-10 (só pra lembrar, meu pai tem uma CD ano 98 com motor 2.4) vive dando sustos com o custo da manutenção (a última facada foi 300 paus num defeito no alternador semana passada). No quesito combustÃvel, se você achar uma que faça 8km/l na média (estrada/cidade 50/50) vc é um felizardo. Mas, é mais "moderna" tem um acabamento interno menos rústico, é (muito) mais silenciosa, e tem aparência de coisa cara, algo que, pra quem quer se exibir é ótimo. A D-20 por outro lado quase nunca quebra, eu nunca vi uma com a balança, canga ou manga de iexo quebradas. Já vi com barra de direção quebrada (a minha mesmo) e pivôs desgastados, mas motor e câmbio, esqueça que existem. Ela nunca para, é barulhenta, mas se você gosta do carro, não é nada que uma forração nova com Dynamat não resolva. Prepare-se pra rodar de 10 a 12 km/l (na média) com um combustÃvel que além de tudo é 30% mais barato que o da outra.
Pneus, na última troca, custaram 430 (235/70 - R15) da S-10 contra 510 (31x10,5 R15, que é algo como 255/70/ R15), ou seja, alguma diferença.
Aqui em casa a S-10 só está sendo usada quando eu não estou em casa (porque já saà com a D-20), pois quando estou em casa quem roda é a D-20. Uso a minha D-02 pra ir ao trabalho (trecho mixto estrada e cidade) e não faria o mesmo com a S-10.
Em resumo: pra usar no dia a dia e pra lazer, uso a D-20 88 (quase tudo), pra desfilar uso a Caravan 76, pra ir ao shopping e outros lugares apertados, um Gol 1.0 04, pro que sobra vai a S-10 98.
Saudações
Walter
P.S.: Eu raramente carrego peso nos meus carros, mas quando preciso, advinhem quem leva...
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Thales Pimenta |
Enviada: Sex Abr 22, 2005 9:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Fabyano,
desculpas se te ofendi... tentei editar o post mas houve um erro. Logo que for solucionado certamente essas 'ofensas' serão apagadas ok? Mas quero deixar claro que a minha opinião continua a mesma, mesmo porque sou apaixonado por picapes grandes e já tive algumas experiências desagradáveis com S-10. Quanto a balança da D-20 continuo com a mesma opinião de que são resistentes e tal.
A minha opinião é igual a do Walter: S-10 Carro para passeio e talz, D-20 Picape, o que não quer dizer que não seja para passeio, vai do gosto de cada um. Eu particularmente ficaria com D-20 por causa da manutenção mais barata e por achar melhor que a S-10 em outros quesitos. Agora isso vai de acordo com cada um.
Comparação de S-10 com D-20 não cai muito bem realmente, mas tem quem pense entre as duas... por isso cabe sim a comparação pessoal(o que o dono prefere, a que se destina etc.).
Quanto a dar a sua opinião neste fórum, ou falar a verdade, pode sim, basta ver que a sua opinião está registrada. Eu apenas dei a minha opinião baseada a sua, disse o que penso e não obrigo ninguém a pensar igual a mim. eu mesmo já disse que você deve comprar um carro que você goste, que lhe convém e seja feliz! Quando você fez sua comparação D-20 com S-10 eu fiz a minha e dei o meu pensamento. Agora se você irritou...
Abraços,
Thales
Editado pela última vez por Thales Pimenta em Dom Jun 05, 2005 10:43 pm, num total de 1 vez |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 7:45 am Assunto: Travessa da suspensão dianteira |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Voltando a falar em travessa da suspensão dianteira, ele tem
1- 14 parafusos que fixam diretamente ao chassi
2- 6 parafusos de reforço
3- 4 parafusos para tirante (após 93~ )
A referida peça foi reforçada em79 com surgimento de picapes para 1000 kg e este modelo foi usados na série 10 e depois na 20 até 92, em 93 foi substituida por modelo da série 40 e acrescida de tirantes de reforço.
E afirmo que em 16 anos de picapes:
5 anos com D-10 -1974
1,5 ano de D-20 - 1988
8 anos com Bonanza - 1993
1,5 ano de GB - 1998 (Atual)
Com soma de aproximadamente 500 mil km rodados, nunca mexi na travessa da suspensão em nenhum destes carros.
Mas tivemos uma D-10 (82) (da mulher), que tivemos que reapertar 2 vezes, aumentando o diametro de parafuso, pois se andar solto, o furo aumenta, e na 3ª vez foi trocado a travessa, pois desta vez trincou, e o carro não rodou muito mais que uns 30 mil km em 6 anos que ficamos com o carro.
Este anda um pouco mais em estradas de terra que os meus.
Mas sempre se percebe que o conjunto está solto, pois ao freias dá trancos.
Agora ele está com uma Bonanza (desde 2001), que por sinal a frente está mole, portanto o carro tem que passar por revisões.
Portanto, confirmo que o que estraga o carro é o modo de dirigir, e falta de manutenção principalmente as revisões.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
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Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Abr 24, 2005 5:47 am, num total de 4 vezes |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 11:43 am Assunto: Defeito do site? |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Alexandre
No meu post proximo acima, escrevi ano (88) e (98), e apareceram carinhas, o que está acontecendo?
Olá Fabyano
Quanto a S-10 do Rally dos Sertões, original deve ser somente o documento, pois o resto....
tem 2 amortecedores por roda, com curso extra longo, caçamba só tem lateral, é sem fundo, o intercooler é frontal inteiriço, tem radiador para óleo do motor, filtro de ar de caminhão extra pesado, na caçamba.... e mais N modificações.
A estrada ruim tem em qualquer lugar, vc pode evitar, andar modelado etc, mas o que vai atrás do volante...., este não tem mecanico que conserte.
Agora insistindo em travessa que se quebra ou cai, só vendo para acreditar.
Mande fotos.
_________________ Kiko (in-memorian)
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Visitante |
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 1:46 pm Assunto: Sei la........ |
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As S10 que vi na tv num canal cearense não eram a do rally dos sertoes, eu sei que aquelas tem tudo que voce sitou, mas que disse eram de senhores aposentados e de filhos de papais que ia da pau nelas por la, so isso sem modificação, tanto que foram entrevistados, o nome do programa de tv era diario offroad....
Agora quanto a balança, tirar fotos das que eu vi ja é de mais, isso é quase impossivel, não tem cabimento, mas vou pesquisar vou tentar, mas acho um absurdo, mas quebra sim!!!!!!
Valeu........
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Andreson Melo |
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 2:29 pm Assunto: Canal |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Olá Fabyano o canal deve ser TV Diario, quanto a eles ir pra lá dá pau é pq eles tem $$ suficiente para quando quebrar mandar pro conserto, provavelmente não sabem de onde sai o $$ por isso fazem esse tipo de coisa, e não é querer ser contra, mas a S10 não aguenta tranco sem modificações como o Sr. Kiko falou, claro que ela em situações Off Road vai se sair melhor que uma D20 4x2 por natureza e Full Size o que é desvantagem, ou seja voltamos aquela comparação e decisão, vai depender do uso, e fico contigo que é melhor 100000x um Opala do que uma S10 se é pra passear, consome quase o mesmo e tem desempenho melhor que S10 com o raquitico 2.2 ou 2.4
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tecnica |
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 2:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
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Pessoal,
Ordem na casa né ?
O espaço é para todos os GM, desde a Chevy/Marajo até D20/Veraneio.
Então, por favor, sem se exaltar e PRINCIPALMENTE, sem ofender. Não ajuda em nada o Fórum e a comunidade, e não leva ninguem pra frente. Não somos a D20 GM, como vc citou Fabyano, mas abertos a todos os utilitários. Entretanto, a maioria dos membros é proprietários de veiculos da Série 20, mas pura e unicamente, acredito, que seja pelo fato de não serem mais produzidos, e efetivamente deixado uma fervorosa legião de fãs.
Mas o valor aqui é o respeito mútuo. Então, quem quer que seja, é bem vindo.
Fabyano, a peça ao qual vc chama de balança é muito provavelmente o pivô inferior da bandeja da suspensão, assim como nos Opalas, se não foi bem cuidada, quebra mesmo e a roda pula fora.
Mas tenho que concordar com o Kiko, quebra apenas por falta de manutenção. O original que estava na D20 troquei aos 100mil km, o atual, de reposição, apesar de ser ACDelco genuÃno, com certeza não durará o mesmo, como sempre acontece com as peças de reposição.
Mas isso não indica uma fragilidade da suspensão, apenas uma peculiaridade. A S10 não tem esse problema porque o pivô inferior é montado de maneira inversa (o pino é virado para baixo).
Todo carro tem suas virtudes e defeitos, e S10 e D20 não são diferentes.
Senhores, por gentileza, editem suas mensagem para eliminar "rebarbas".
Kiko, esse comportamento é normal, para garantir, deixe ticado a opção "Desativar smileys". Se vc preferir altere essa opção no seu perfil, assim vc não se preocupa com isso.
_________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Editado pela última vez por tecnica em Sáb Abr 23, 2005 2:48 pm, num total de 1 vez |
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MachadoSL |
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 2:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá pessoal do fórum, bem, estou acompanhando este tópico faz algum tempo e vai aà minha opinião sobre a S-10, pois a primeira picape média (ou quase isso) que possuo é a minha Blazer ano 2000. Bem, eu não procurei a D-20 devido ao alto custo do seguro do veÃculo, procurei a Silverado CD mas foi o mesmo problema, então, estava procurando por uma S-10 cabine dupla 4x4 diesel e de novo o preço do seguro era proibitivo então, fui para a S-10 CD Gasolina ou Blazer a gasolina, bem, não comprei a S-10 pois é muito dificil encontrar uma inteira já que a falta de cuidado da maioria das pessoas é grande e por isso comprei uma Blazer. Bem a Blazer é um carro ótimo, com boa resistência, mas, contudo, todavia, entretanto o custo de manutenção de algumas peças é elevado, por exemplo, a troca de um braço pitman e dois pivôs me custou R$600,00. Caro? Sim, mas veja a durabilidade dos mesmos. Amortecedores, um jogo de 4 peças custou R$465,00 com a mão de obra, não achei caro pois apenas 1 peça do meu antigo carro, um Citroën Berlingo era R$396,00 sem a mão de obra. A troca de um retentor do motor V6 foi R$400,00 motivo, a peça não era cara mas a mão de obra para tirar o câmbio e trocar o retentor é que era cara. Estou arrependido de ter comprado uma Blazer? Não! Estou adorando o carro, pois a minha comparação sempre recai pelos carrinhos de passeio que tive, e nesse ponto ela é melhor que eles em tremos de resistência, já quanto ao barulho, eu acho que poderia ser melhor, já que o acabamento interno é muito cheio de plásticos de má qualidade para um carro caro como a Blazer Executive. Não posso comparar ainda com uma D-20, apesar de um de meus tios já ter possuido uma por anos, ele só a vendeu porque um caminhão decidiu estacionar sobre ela. Mas se a D-20 fosse ruim, meu tio não teria ficado com ela por anos indo e vindo de seu sÃtio todo final de semana. De qualquer modo, a comparação entre D-20 e S-10 eu acho covardia, mas podemos comparar a S-10 com a Ranger, neste ponto eu não compro Ford por um simples motivo, peças sempre muito caras e difÃceis de encontrar, segundo, o espaço interno de uma Ranger CD só é bom para o motorista, já para os passageiros do banco traseiro, só se forem crianças. Em resumo entre as picapes médias sou mais uma S-10.
Abraços,
Sergio
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Visitante |
Enviada: Dom Abr 24, 2005 9:35 am Assunto: Isso. |
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E disso que estou falando, cada camionete tem uma finalidade, uma diesel e outra gasolina, pra começa.
Não lembro de ter ofendido ninguém, quanto a quebra da suspenção, pode ser isso mesmo, mas quebrou mesmo galera, e muitas, confeço que as D20 que vi não éram tão ruins, mas deve ser então...
Quanto a S10, isso que eu queria dizer, vou uza-la unica e exclusivamente pra lazer, somente anda-rei por estradas meio esburacadas as vezes, não achei caro os amortecedores como sitou o preço Machado, na boa, eu esperava muito mais...
Na questão do alternador, eu acho que não a nescesidade de troca-lo por inteiro, existem ótimas elétricas que os deixam novinhos, mas no caso de voce não notar um rolamento roncando ou sabe la oque que o faça quebrar de tal geito que tenha de troca-lo inteiro compre um recondiçionado, que com serteza esta muito menos que o valor sitado...
Existem mil maneiras de se privar de uma facada, e um alternador, por ser uma peça tão pouco complexa, acho que não pra ser maluco de desembolçar uma fortuna por ela...
Original é sempre original, eu sei, mas exitem muitas lojas que vendem recondiçionado, e por sinal peças muito boas, que dure um ano a menos, mas a diferença de valor compença muito, meu primo trabalho em um desces desmanches de veÃculos batidos, e ele recondiçiona principalmente alternador, sai por uma bagatela em comparação, e ainda com garantia de tres meses....
Na verdade, se eu particularmente, achar uma S10 em muito bom estado, vai me duarar muito tempo a mais que me duraria um carrinho de passeio....
A Ranger houvi boatos que cústa 1000 ou mais só a junta do cabeçote, então a concorrente de frente da S10 prede em muitos Ãtens, até mesmo em designer....
A D20 pra mim sempre vai ser a melhor pickup do Brasil, por eu dizer que quebra a suspenção, não quiz dizer que é uma camionete ruin, ou mesmo que não gosto dela, sempre ficou uma pulga atraz da orelha de porque quebra de tal jeito, mas desde que meu tio teve uma eu sempre adorei essa tal D20, mas na questão de garagem tamanho e coisa e tau, não posso pega-la.
D20 e F1000, serão sempre as duas pickups chodos dos brasileiros.....
Valeu.
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LeonanFL |
Enviada: Dom Abr 24, 2005 11:30 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
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Bom dia amigos.......
Vejo que o site esteve quente no feriadão, pena que estava ausente.......
Bom, vou dar minha singela opinião, mas nao quero criar mais discordias aqui......
Acho que eh covardia mesmo comparar S10 com D20, uma coisa eh uma coisa, e outra coisa eh outra coisa
S10 eh uma picape urbana, se eh que isso existe, menor, motor mais fraco(dizendo diesel, pois comparar gasosa com diesel eh bobagem), eh mais monderna
Ja a D20 eh uma picace à moda antiga, eh rustica, aguenta o tranco, na minha opinião eh muito mais confortavel que a S10, mais potente, mais..... mais...... nem preciso falar muito
Sobre defeitos, logico que todos os automoveis tem, cada um com seu ponto fraco, a suspensão dianteira da serie 20 tem o problema de cair, mas nao as travessas, bandeija, o que acontece eh que os pivos soltam, as buchas racham, mas se o cara chegar nessa situação eh que ele deve ser bem "surdo"
Suspensão traseira de todas as picapes eh um problema, por causa da má distribuiçà o de peso
Falando em peso, a D20 do meu pai as vezes carrega 1200/1400 kg, nao tem te fazer isso com sua S10
Ficaria o dia todo aki falando sobre isso, mas nem preciso, sou um apaixonado pela seria 20, na minha familia temos D10/D20 faz mais de 20 anos, desde quando nasci ja ando nessas "coisas"....rs
Fico por aki, quando der posto de novo, abraços............
_________________ Potência não é nada sem controle |
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LeonanFL |
Enviada: Dom Abr 24, 2005 11:34 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
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Só complementando.........
F1000 nao!!!!!
Nao sei se deveria dizer isso, mas acho que estão acontecendo muitos erros nas de portugues aqui, acho que devemos manter um bom nivel, se estiver errado me corrijam.......
Abraços.........
_________________ Potência não é nada sem controle |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 24, 2005 3:22 pm Assunto: Suspensão que cai |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Fabyano
Essa estoria de suspensão que cai, ainda não está claro, parece que cada um está imaginando uma peça diferente.
Gostaria que indicasse no desenho abaixo, o que é realmente "balança da suspensão" e o local que quebra que faz o mesmo despencar.
Abraços
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_________________ Kiko (in-memorian)
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 24, 2005 3:32 pm Assunto: Aparencias enganam |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Voltando a falar em manutenção, tem muitos carros e picapes tb por aà que por fora está tudo em cima:
No caso das picapes
Pintura nova
Rodas cromadas
Pneus extra grandes
Porção de saÃdas de escapamento cromadas
Estribos cromados
Quabra mato cromados
Santo antonio cromados
Filme pretão
Tem caixas de som na caçamba
mas.....
Ao andar vibra tudo, bate tudo, e e´um "poçante" de motor cambio e diferencial.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
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