Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Mais dados sobre s-10!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
2ponto4
MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 10:31 pm    Assunto: Mais dados sobre s-10!! Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2005
Mensagens: 19

Alguém conhece algum site que contenha detalhes sobre o motor (ou outros "detalhes")de minha pick-up?!?! Estou ansioso para desvendá-la....

Antes da s-10 eu era proprietário de um Gol 16V Turbo e participava do Clube do Gol Turbo onde fuçava tudo que podia sobre o veículo.

Agora tenho a mesma intenção quanto a minha s-10.

Agradeço a quem puder fornecer alguma fonte de pesquisa.

Abraço

_________________
LUCIANO
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 6:49 am    Assunto: Picapes GM Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

A Picape GM é um site que mantem um Fórum de troca de informações entre os usuarios, na maioria proprietários de picepes da marca GM, e não á um Clube de carro X, portanto as informações aqui colocadas são fruto de pesquisa dos nossos membros.
Eu acho bem melhor, obter informações por parte e por necessidade, que ter uma enciclopédia na mão.
Vc quer saber tudo do motor 2,4, para que? Nos carros de hoje, 90% vc não consegue mexer em casa.

As informações do seu carro está no seu manual de proprietário.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 9:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Bom dia moçada, blz??
Entao 2ponto4, primeira coisa, se vc colocasse seu nome aqui ficaria muito mais interessante a convivencia no forum, mas tá blz.... so uma sugestao....
Mas falando de picapes, eh como o seu Kiko disse, eh mais facil vc ir perguntando por assuntos, dificilmente vc irá mexer em tudo de uma só vez na sua picape, dai vc vai colocando topicos, a galera vai pesquisando, e por ai vai......
Aposto que o povo aqui vai ajudar muito vc.....
Abraços.......

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

LeonanFL escreveu:
Bom dia moçada, blz??
Entao 2ponto4, primeira coisa, se vc colocasse seu nome aqui ficaria muito mais interessante a convivencia no forum, mas tá blz.... so uma sugestao....
Mas falando de picapes, eh como o seu Kiko disse, eh mais facil vc ir perguntando por assuntos, dificilmente vc irá mexer em tudo de uma só vez na sua picape, dai vc vai colocando topicos, a galera vai pesquisando, e por ai vai......
Aposto que o povo aqui vai ajudar muito vc.....
Abraços.......


Concordo com a sugestao do Leonan, mas o 2ponto4 já colocou seu nome na assinatura, seja bem vindo amigo Luciano, sinta se a vontade e vasculhe todo o nosso "acervo" de topicos, caso nao encontre o que deseja saber abra um topico e com certeza vc sera ajudado. Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 5:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

E ae moçada, blz??
Perdão Luciano, acho que nao percebi seu nome na assinatura, foi um deslize meu...
Valeu Pelo toque Andreson.....
Espero poder ajudar, abraços..........

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
2ponto4
MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2005
Mensagens: 19

LeonanFL escreveu:
E ae moçada, blz??
Perdão Luciano, acho que nao percebi seu nome na assinatura, foi um deslize meu...
Valeu Pelo toque Andreson.....
Espero poder ajudar, abraços..........


Tudo tranquilo... sem stress...

Bom pessoal... minha intensão foi receber alguma informação de alguém mais experiente, como o Sr. Kiko... pois é aquela história: quem conhece a mais tempo sabe das qualidades assim como dos defeitos...

Quanto ao meu automóvel, gostaria então de saber se os colegas tem algum comentário a fazer sobre o modelo, haja vista que tenho 25 anos e sou extremamente inexperiente no assunto e justamente por isso não sei nem por onde começar a perguntar aos colegas.

Esclarecendo ao Sr. Kiko, em momento algum gostaria de tornar este local um clube de carro específico... eu participava do clube do gol turbo por possuir tal veículo e por gostar muito de automóveis. Minha intenção no tópico foi justamente saber se algum membro sabe de algum comentário sobre o modelo que possuo (se o motor é isso ou aquilo, suas qualidades e, principalmente, algum defeito crônico que o modelo apresente e que, se existir, com certeza ainda não é de meu conhecimento)

A exemplo disto, em relação ao Gol Turbo, cito o problema crônico que o modelo tem com uma polia do comando das válvulas de admissão (VVT), a qual suja com muita facilidade podendo até quebrar.

Assim, gostaria de saber da existência de algo assim com a S-10, porque a adquiri a pouco tempo e com informações dos colegas poderia prevenir problemas maiores e fazer a manutenção preventiva.

Grato.

_________________
LUCIANO
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JOEL ALVES
MensagemEnviada: Sáb Jan 22, 2005 1:14 pm    Assunto: Re: Mais dados sobre s-10!! Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2005
Mensagens: 29
Localização: RIO DE JANEIRO

2ponto4 escreveu:
Alguém conhece algum site que contenha detalhes sobre o motor (ou outros "detalhes")de minha pick-up?!?! Estou ansioso para desvendá-la....


Caro Luciano. Prá começar...

PICPES 4X4: http://www.4x4brasil.com.br/forum/index.php?sid=1cd320bcca3de2dd0f12962ef5820aae

S10 SITE ARGENTINO: http://www.s10.4t.com/

AUTO ESPORTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Autoesporte/0,,EAD637638-2573,00.html

http://autoesporte.globo.com/edic/ed430/imps10.htm

4 RODAS: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/0601ranger_s10.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/0402picapes.shtml

AUTOZ: http://www.autoz.com.br/News/Lancamentos/Carros/Materia/Default.asp?C=10&S=10&M=617&D=1

ETC.

[ ]'S FRATERNOS.

_________________
[]´s
JOEL ALVES - RIO - RJ
S10 2007 CS 4X4 2.8 ELETRONIC &
ASTRA 2003 CD HATCH
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
JOEL ALVES
MensagemEnviada: Seg Jan 24, 2005 9:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2005
Mensagens: 29
Localização: RIO DE JANEIRO

LUCIANO:

WEB MOTORS: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Testes.vxlpub?hnid=32986

[ ]'s

_________________
[]´s
JOEL ALVES - RIO - RJ
S10 2007 CS 4X4 2.8 ELETRONIC &
ASTRA 2003 CD HATCH
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB