| Autor |
Mensagem
|
| urbanskibr |
Enviada: Dom Jan 09, 2005 8:18 pm Assunto: Veraneio no Tio San ??? |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004 Mensagens: 53 Localização: Curitiba-PR
|
Olá Amigos...
Aqui estou eu com mais um topico com certeza polemico sobre a C14 Veraneio....
Bom ... À um tempo eu vi um filme (Acho que DOIS VELHOS RABUGENTOS 2) em que o no filme, o ator Walter Mathal possuia uma Veraneio C14 Verde, Não lembro ao certo. Depois disso, procurei nos mecanismos de busca da NET e nada de registros da C-1416 nos EUA. Por tanto, deixo esta pergunta aos mais instruidos na questão do que eu... Existiu algum modelo equivalente a C1416 brasileira nos EUA ou em algum pais fora do Brasil ??
Abraços... _________________ Chevrolet S10 4.3V6 CE 1998
Lexus NX300
.: J&P |
|
|
 |
| Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 09, 2005 8:36 pm Assunto: Re: Veraneio no Tio San ??? |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
| André escreveu: |
Olá Amigos...
Aqui estou eu com mais um topico com certeza polemico sobre a C14 Veraneio....
Bom ... À um tempo eu vi um filme (Acho que DOIS VELHOS RABUGENTOS 2) em que o no filme, o ator Walter Mathal possuia uma Veraneio C14 Verde, Não lembro ao certo. Depois disso, procurei nos mecanismos de busca da NET e nada de registros da C-1416 nos EUA. Por tanto, deixo esta pergunta aos mais instruidos na questão do que eu... Existiu algum modelo equivalente a C1416 brasileira nos EUA ou em algum pais fora do Brasil ??
Abraços... |
Opa André utilizar a pesquisa não custa nada né , já existe um topico sobre assunto semelhante. Por favor queira continuar lá.
Aàvai o link:
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=549
P.S: Peço ao administrador mover esse topico juntando ou deletando o mesmo. Obrigado _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 09, 2005 9:05 pm Assunto: Buscas |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
 |
| Brucutu |
Enviada: Dom Jan 09, 2005 9:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES
|
Oi Turma!
Como já visto em outro tópico, nossas picapes não são tão nossas assim.
Lá fora elas possuem diversas denominações diferentes, de acordo com o "fabricante" (Chevrolet ou GMC), tamanho, tração além de nÃÂveis de acabamento. Por isso, se você for procurar similares às nossas Veraneios, procure por Yukon, Suburban, Avalanche, Escalade, Tahoe, entre outras.
Boa procura!
Abraços,
Walter _________________ Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) |
|
|
 |
| urbanskibr |
Enviada: Sáb Jan 15, 2005 2:17 pm Assunto: Bom Mas .... |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004 Mensagens: 53 Localização: Curitiba-PR
|
Olá ....
Bom Andresson, como nos conversamos antes, foi isso q eu fiz. Eu recorri ao forum como ultima saida. Gastei horas na Internet nos mecanismos de procura atras de informações da Série 10 nos EUA e nada. O maximo que eu encontrei foi o VIN CODE da GM C 1416, que segundo o site é um veiculo Suburban, no caso, um SUV. Eu ate achei fotos e salvel no PC de uma Picape parecida com a C14 antiga, mas não muito. E o que me despertou o interesse na C1416 americana foi esse filme, em que o ator Walter Mathal tinha uma. Espero que me entendão....
Abraços. _________________ Chevrolet S10 4.3V6 CE 1998
Lexus NX300
.: J&P |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jan 16, 2005 6:30 am Assunto: Picapes GM Internacional |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Pode ser que a picape do filme seja até Brasileira.
Pois os modelos antes da globalização, os projetos trazidos eram adaptadas para o nosso paÃÂs (3º mundo) e para baratear os custos. Eles chamavam de tropicalização.
Portanto a maioria dos carros são diferentes do modelo fabricado pelas matrizes das montadoras. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|