Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Novos Membros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2004 5:13 am    Assunto: Novos Membros Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Ficamos felizes em receber novos usuários, mas o velho problema vem se repetindo, muitos só se registram com "user name", e não preenchem nenhum outros dados, impossibilitando até de chamá-lo com algum nome.

Tais como:

Cowboy
Pinguço
Mustang
sangbom etc..

O user name pode até ser estes, mas coloquem pelo menos assinatura com nome chamável.

Em muitos outros sites, se o formulario de inscrição não for completado na sua integra, a mensagem nem é postada.

Estou até pensando em boicotar as mensagens destes usuários ou quando completarem os dados, presentear com adesivo PICAPES GM

Eu não sou chato não, é que detesto coisas erradas ou incompletas.

Aguardo melhorias

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2004 7:43 am    Assunto: Re: Novos Membros Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Seria interessante se o Alexandre(administrador) tornasse obrigatório o preenchimento de todos os dados, e os novos usuários, colocar seus nomes na assinatura, como o Sr. Kiko falou.


Interessante a ideia do brinde, o Sr. Kiko mais uma vez inovando.

Peço também que os novos usuarios, tornem-se ativos, pois geralmente o pessoal se resgistra tira algumas duvidas e somem. Ficando o fórum geralmente ativo pelos usuarios antigos.

Abraços e sejam todos Bem Vindos Very Happy

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2004 12:08 pm    Assunto: problema do preenchimento incompleto Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

A sugestão de tornar obrigatório o preenchimento de e-mail e também da localização, ou seja, o cadastro só seria concluído caso preenchessem esses campos, é uma boa idéia.

A assinatura é essencial, pois ficar se referindo à uma pessoa que só tem um nick com nome ou modelo de veículo é estranho: Exemplos - "O senhor GMC 3500, olá seu Blazer", realmente não dá!


Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
PINGUÇO A-20 6C
MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2004 5:08 pm    Assunto: Re: Novos Membros Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Dezembro de 2004
Mensagens: 27
Localização: Macaé-RJ-Brasil

Kiko escreveu:
Olá pessoal

Ficamos felizes em receber novos usuários, mas o velho problema vem se repetindo, muitos só se registram com "user name", e não preenchem nenhum outros dados, impossibilitando até de chamá-lo com algum nome.

Tais como:

Cowboy
Pinguço
Mustang
sangbom etc..

O user name pode até ser estes, mas coloquem pelo menos assinatura com nome chamável.

Em muitos outros sites, se o formulario de inscrição não for completado na sua integra, a mensagem nem é postada.

Estou até pensando em boicotar as mensagens destes usuários ou quando completarem os dados, presentear com adesivo PICAPES GM

Eu não sou chato não, é que detesto coisas erradas ou incompletas.

Aguardo melhorias


Concordo com sua opinião, mas concordaria mais ainda se no ato do cadastro, fosse solicitado nome, mas como não tem campo destinado para esse fim, eu não me importei tanto.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PINGUÇO A-20 6C
MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2004 5:12 pm    Assunto: Re: Novos Membros Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Dezembro de 2004
Mensagens: 27
Localização: Macaé-RJ-Brasil

Kiko escreveu:
Olá pessoal

Ficamos felizes em receber novos usuários, mas o velho problema vem se repetindo, muitos só se registram com "user name", e não preenchem nenhum outros dados, impossibilitando até de chamá-lo com algum nome.

Tais como:

Cowboy
Pinguço
Mustang
sangbom etc..

O user name pode até ser estes, mas coloquem pelo menos assinatura com nome chamável.

Em muitos outros sites, se o formulario de inscrição não for completado na sua integra, a mensagem nem é postada.

Estou até pensando em boicotar as mensagens destes usuários ou quando completarem os dados, presentear com adesivo PICAPES GM

Eu não sou chato não, é que detesto coisas erradas ou incompletas.

Aguardo melhorias


Concordo com sua opinião, mas concordaria mais ainda se no ato do cadastro, fosse solicitado nome, mas como não tem campo destinado para esse fim, eu não me importei tanto. Os novos usuários portanto não são culpados por esse fato. Questões??? Creio que o idealizador do site pode responder. Creio que "nomes" é legal, mas o que realmente importa é o ideal pelo qual pessoas se reunem para trocar idéias sobre determinado assunto. Marcio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Dez 21, 2004 5:32 pm    Assunto: Re: Novos Membros Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

PINGUÇO A-20 6C escreveu:

Concordo com sua opinião, mas concordaria mais ainda se no ato do cadastro, fosse solicitado nome, mas como não tem campo destinado para esse fim, eu não me importei tanto. Os novos usuários portanto não são culpados por esse fato. Questões??? Creio que o idealizador do site pode responder. Creio que "nomes" é legal, mas o que realmente importa é o ideal pelo qual pessoas se reunem para trocar idéias sobre determinado assunto. Marcio


Márcio, o problema não seria tanto em relação ao nome (nickname) que pode ser o que a pessoa imaginar, o problema são os dados como localização etc etc, e caso o user tiver um nickname, tipo o seu, seria interessante adicionar seu nome no final das mensagens ou na assinatura para que os outros usuarios tenham como lhe citar.


[]

Abraços

Andreson

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
drperes
MensagemEnviada: Qua Dez 22, 2004 8:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Nada contra os "nones" exóticos que tem aparecido por aqui, mais pelo que venho notado neste site, desde que passei a frequenta-lo, tais "nomes" distoam um pouco do objetivo aqui procurado.

Talvez nomes mais, digamos, "família" iriam melhor.

Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Dez 23, 2004 4:44 am    Assunto: Nomes Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Aqui no fórum, quem tem respondido a maioria (respondido) e não perguntando, a maioria das sou eu, (hoje quase 1000).

Isto no intuito de ajudar UM AMIGO e não o "nick", eu gasto no mínimo uma hora a meia por dia para isto, para responder, para pesquisar para dar a resposta, reler os posts anteriores somente para indicar para um novato, que está postando o mesmo tópico, já discutido e esclarecido anteriormente etc.
Fazendo os cálculos, isto totaliza em torno de 1000 horas, em um ano e 8 meses que estou aqui.

Portanto, pois eu faço isto para a "família Picapes GM"

Lembre se que sites como Best Cars, cobram uns R$ 35,00 por uma resposta técnica, vc tem que depositar para obter a sua resposta.

No meu caso, seria ver a família reunida nos passeios por exemplo seria uma grande recompensa, o que não acontece como eu gostaria.

E o que espero e que a Picapes GM, não seja somente site de Fórum, e sim um “Clube Picapes GM†com carteirinha.

Finalizando:

“Desejo um Feliz Natal para meus Amigos do Picapes GMâ€

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduvelo
MensagemEnviada: Qui Dez 23, 2004 8:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Kiko , muito bem colocado ...
Esse tempo gasto em pesquisa e resposta deve ser contabilizado , tudo bem que vc tbm acaba agregando valores ao pesquisar , mas a informação é passada de mão beijada ...

Quero agradecer a oportunidade que esse Forum me deu de conhecer pessoalmente muitas pessoas bacanas e pelos passeios que fiz esse ano com vcs ...

[]s... boas festas a todos e muitos passeios em 2005 ...

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Dez 23, 2004 9:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Gostei da citação do kiko, realmente novos membros são dor de cabeça em outros fóruns onde participo, as vezes sou taxado de chato lá, pq simplesmente posto um link, para um topico do mesmo assunto, mas o pessoal não entende que eu apenas quero ajudar. Coisa que eu não faço aqui, pois como o grupo é menor pode haver mal entendidos. Abraços

Feliz Natal e Prospero Ano Novo a todos que fazem a familia PICAPESGM.com.br

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
urbanskibr
MensagemEnviada: Sáb Dez 25, 2004 5:44 pm    Assunto: SMS Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004
Mensagens: 53

Olá Pessoal...

Seria interessante se adotassemos um aplicativo de SMS ( MSN, ICQ, AIM) padrão entre nós associados ao site.
Assim poderiamos discutir com maior liberdade ao nosso interesse comum, as picapes GM.

Eu particularmente sugiro o MSN Messenger, pois alem de ser um programa vesátiu e de facil manejo, é o mais popular entre nós.

Abraços.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Jan 02, 2005 1:47 pm    Assunto: novos membros Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoal,

posso até falar bobagem, mas é no intuito de melhorar o fórum. Realmente é necessário preencher o perfil completamente.

Quanto aos usuários que apenas fazem algumas perguntas e depois somem o jeito seria dividir o fórum em grupos. Tipo assim: grupo de leitores; usuários altamente ativos, frequentadores etc. Poderia haver também uma qualificação quanto a participação. Quanto mais participar melhor a sua qualificação.

Abraços


Thales

P.S.: realmente é necessário uma atitude com relação aos membros problemáticos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Jan 02, 2005 2:35 pm    Assunto: Classificação Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Thales

Acho ótima a sua ideia, mas para funcionar, principalmente no ato de se registrar, o sistema tem que bloquear os não completos.

Quanto a atividade, em cada mensagem na parte do autor traz:

Data de registro
Quant. de mensagens
Localização,

portanto se acrescentar a data da sua ultima visita, talvez resolveria o problema

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Sex Jan 07, 2005 7:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

pensando no lado social e da confraternização aí vai a sugestão:
que tal se no cadastro constasse tambem a data de anivesário (dia/mes) e assim poderiamos parabenizar o aniversariante do dia. talvez pudesse existir um tópico "aniversariantes do mes" com as datas de todos os participantes onde poderia ser feita a pesquisa por dia/mes ou nome. tal campo não precisaria ser obrigatório.
o que acham ?

abraços a todos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jan 07, 2005 11:27 am    Assunto: Boa Ideia Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Adalberto

Uma boa ideia, mas tem que ser logo pois o meu já está chegando.

Seria ideal coluna: Aniversariantes do mês, e com envio de um cartão de aniversário padrão.

O nosso amigo Alex é bom em criar cartões virtuais.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB