Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Boné, Camisa e CHAT PICAPESGM tem previsão??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Mai 07, 2005 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Concordo plenamente com a opinião sobre patrocinio do adalberto. E como ele mesmo disse a camaradagem é o que nos une (valeu adalberto pelo manual da Kia Laughing ). Em relação a escolha, a unica coisa que sugiro é que o Alexandre disponha o modelo aqui para sugestões. E não ser totalmente "imposto" o modelo. Abraços
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
drperes
MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2005 9:35 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Prezados senhores:

Fico triste que tenha ofendido as pessoas. Queria somente agilizar as coisas.

Inclusive já tinha conversado com meus sócios, pois temos uma corretora de seguros e uma agencia de viagens interessadas no patrocionio, pois o grupo frequenta lugares que interessam a nós como midia.

Estavamos pensado no modelo de camiseta já sujerido, apenas com uma propagando institucional, ou seja, o bigodinho da Gm atras nas costa e na frente junto ao coração, e logo abaixo (só na frente) bordado o nome da corretora e da agencia de viagem, pequeno e sem telefone, endereço, etc.

Para ficar uma coisa bonita, pois não gostamos de associar nosso nome com coisas grosseiras, mau feitas. etc. Este tipo de propaganda e patrocinio é a tendência moderna, e é chamada institucional porque não visa o "comercio" e sim marcar a imagem das empresas com coisas boas.

Um exemplo é o acompanhamento dos passeios para a divulgação nos sites das empresas, convites para participação do grupo em eventos, etc

O time de futebol já patrocinado por nossas empresas tem todo o material esportivo custeado por nós e em troca, faz alguns jogos para a empresa, comparece a alguns eventos e até mesmo representa as empresas em alguns compeonatos (fomos compeões em um das fases na copa metropolitana de SP). A parceria já duas mais de 4 anos com bons resultados para ambos os lados.

Assim, com minha iniciativa não queria mercantilizar este espaço, muito pelo contrario, já sugeri inclusive a transformação do mesmo em um clube, sempre visando o seu aprimoramento e a sua manutenção , sem que seja preciso, como no caso do no-break, de termos que desembolsar qualquer tostão.

Obrigado.
Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2005 12:34 pm    Assunto: Camisetas Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Dr Marcelo

Ainda não é a decisão final do grupo, pois eu sou a favor, pois prefiro ter a camisa mais rápido possível, iremos usar a camisa, digamos um ano, depois se conseguirmos organizar melhor e auto sustentar, faremos o outro modelo.

Eu não vejo nenhum interesse financeiro nisto, eu vejo um membro interessado em ajudar o grupo.

Eu mesmo custiei alguns adesivos para serem distribuidos parta participantes dos nossos passeios.

Eu gostaria que o modelo da camiseta fosse apresentado, para avaliarmos.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2005 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá Marcelo, blz ?
Desculpe se me expressei mal, não quiz de qualquer maneira ofender qualquer empresa ou empresário. Qualquer sugestão é e será sempre bem vinda. Como eu disse no começo da mensagem, eu apenas expressei minha opinião e isso não quer dizer que ela é a certa ou definitiva.
O site é composto de vários membros e o que vale é a opinião da maioria, se a minha sugestão for aceita por todos tudo bem. Se a sugestão aceita for outra tambem não há problemas Wink
Mais uma vez me desculpe.

abraços
adalberto

Você menciona corretora de segs., eu trabalho em uma seguradora.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2005 2:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Eu tambem peço desculpas pelo mal entendido, como o Adalberto citou é apenas opinião, a decisão ainda não foi tomada, e o fórum é um espaço democratico, nunca foi feito nenhuma imposição, sempre é discutido tudo na boa. Abraços e vamos providenciar a camisa pessoal Laughing
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 5:48 am    Assunto: Camisas e Bones Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Dr. Marcelo

Estamos aguardando o post do modelo.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 12:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Sem desmerecer o excepcional trabalho e esforço do Marcelo, que foi atras de patrocinadores, particularmente, preferia a camisa sem outros logos e marcas senão o do nosso site (pode falar nosso sim, viu, Adalberto).

Meu ponto de vista é que somos um grupo extremamente pequeno ainda, apesar de estarmos expandindo, ainda somos poucos membros, e que nossa marca e nosso logo devem ser a única identidade que buscamos divulgar, ainda que tenha um custo.

Mas vejam, é a minha opinião pessoal.

Minha proposta de modelo é:

- Logo pequeno do PicapesGM no peito, lado esquerdo
- Bandeira do Brasil pequena na manga esquerda,
- Logo PicapesGM, médio, nas costas, perto do colarinho.

Nas minhas pesquisas, não consegui ainda chegar a um valor menor que R$ 25,00 com todos os itens acima (lote de 100 camisetas).

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
drperes
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 1:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Alguém poderia me passar os desenhos dos logotipos do site? (drperes@terra.com.br)

Gostaria de mandar fazer uma camisa de teste para poder mostrar a Vcs.

Acho que alguns membros do grupo estão confundindo patrocinio institucional com classificados.

Minha idéia era semelhante ao do Alexandre, só acrescentando do lado oposto ao simbolo do site (na frente) os seguintes dizeres:
Apoio:
X seguros
X Viagens e Turismo

Isto bordado e em letras pequenas, discreto.
Seria feito em camisas polo ou aquelas que imitam jeans, como dos cowboys de rodeio.

Alias, poderiamos usar a camissa que a GM patrocina (ou patrocinava) alguns rodeios como base.

Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 10:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá pessoal !
Nosso próximo passeio estará acontecendo em breve. O Alexandre e o Marcelo poderiam confeccionar um modelo de suas ideias e levar em nosso encontro para discução. Como a confecção de uma unica peça fica mais caro poderiamos ratear esse gasto inicial entre os participantes para que os dois não fiquem no prejuizo, o que acham ?
Quanto ao tipo de camiseta acho muito bonita a polo mas isso tambem pode ser discutido na ocasião.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 1:23 am    Assunto: Mais de 250 membros..... Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Alexandre

Vc considera mais de 250 membros, um grupo pequeno, só em SP temos mais de 70.

Pois o grupo é altamente indeciso, se vc tiver confirmação de pedido de uns 10, depois podem vir mais 1 mais 3 etc, e muitas vezes o 2º lote sai mais barato, por causa da arte.
O ideal mesmo é alguem patrocinar, fazer um lote e depois irmos reembolsando na mededa que fossem vendidos.

Olá Andreson, qtos catalogos eletronicos vc já vendeu? Só para referencia, pois a camisa ou camiseta deveria ser vendida da mesma forma.

(Eu sou contra anuncios junto a assinatura, pois existe seção próprio para venda, pois aqui não é ML nem Arremate. Já pensou se cada um começar botar anuncio junto a assinatura?)

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 7:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá pessoal !
Kiko, realmente o numero de participantes que você cita é expressivo mas se pensarmos no numero de pessoas que participam ativamente do forum a coisa muda bastante e esse numero cai drasticamente.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 8:31 am    Assunto: Venda de catalogos Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Kiko escreveu:

Olá Andreson, qtos catalogos eletronicos vc já vendeu? Só para referencia, pois a camisa ou camiseta deveria ser vendida da mesma forma.

(Eu sou contra anuncios junto a assinatura, pois existe seção próprio para venda, pois aqui não é ML nem Arremate. Já pensou se cada um começar botar anuncio junto a assinatura?)


Olá Sr. Kiko, eu não fiz a contabilidade ainda, vou dá uma olhada atráves do tópico, concordo com o Sr. sobre a sugestão da forma a ser vendida, lembrando que o usuario deve ter o cadastro preenchido com localização e interesses.
A respeito dos anuncios na assinatura, eu participo em outros fóruns e isto é permitido, como não encontrei nada a respeito nas regras, então resolvi colocar. Na minha opinião não vejo problema algum se todos tiverem anuncios na assinatura. Mas caso o Administrador e/ou a maioria preferir a retirada, farei com todo prazer, já que é para o benefício de todos Wink .

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
drperes
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 9:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Me solidariso com o Kiko.
Quem é contra patrocinio em camisa não pode usar "todo" o site para fazer propaganda própria, me parece uma incoerência.

Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 9:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

drperes escreveu:
Cordiais saudações!

Me solidariso com o Kiko.
Quem é contra patrocinio em camisa não pode usar "todo" o site para fazer propaganda própria, me parece uma incoerência.

Marcelo Peres


É uma questão de opinião como já falei, sou contra o patrocinio? Sim, desde que não tenha logomarcas, mas aí deixa de ser "patrocinio" e sim apoio. Nas regras nada proíbe, mas se alguem tiver alguma duvida favor entrar em contato por MP. Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Tigues
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 9:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 505
Localização: Sp - Zona Leste

Olá pessoal,

Eu concordo com o sr. Kiko, vamos ver como fica a camiseta/boné do Sr. marcelo, colocamos uma enquete com um tempo pré determinado e a maioria vence.

Pelo menos já seria um começo, porque até agora só ficamos nas idéias.

Até mais.

_________________
Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 5
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB