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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Dez 03, 2004 9:47 pm    Assunto: Tacometro de adaptação | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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		  | cepalopoli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jan 11, 2005 7:43 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP 
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				Olá KIKO,
 
Descupas pela demora da resposta , já contatei a Cronomac que pode fornecer um tacometro de 60 m/m para ser embutido no painel com escala de 3.000 ou 4.000 RPM acho que o de 4.000 é melhor , embora a carga do 4.236 é 2.800 , o que vc acha .
 
Abraços a todos 
 
Carlos Eduardo | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 12, 2005 4:52 am    Assunto: Conta Giros | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Carlos
 
 
O ideal é aquela que tiver a indicação vermelha a partir de 2800 RPM.
 
 
Para versões para motor diesel, tem q ver a compatibilidade com o alternador (Arno, Bosch, Wapsa), e e nº de gomos no rotor.
 
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
  Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qui Jan 13, 2005 3:54 am, num total de 1 vez | 
			   
			 
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		  | cepalopoli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 12, 2005 9:35 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP 
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				Olá KIKO,
 
 :oops: Gomos do motor ??????  :oops:  :oops:  :oops:  o que é isto nunca ouvi falar , mas tenho tempo para tirar as duvidas pois a Cronomac esta de férias coletivas com retorno para 19/01 .
 
Abraços a todos 
 
Carlos Eduardo | 
			   
			 
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		  | Brucutu | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 12, 2005 10:00 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003 Mensagens: 255 Localização: Vila Velha - ES 
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				Oi Carlos.
 
O Kiko disse (escreveu) gomos do ROTOR e não MOTOR. O número de "gomos" do rotor do alternador diz quantos pulsos elétricos serão gerados a cada volta deste (antes de passar pela ponte retificadora e condensadores) e, com isso, o número de giros do motor.
 
Abraços;
 
Walter _________________ Veraneio S4tPlus
 
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
 
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
 
S10 - Vortec 98 (RIP)
 
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP) | 
			   
			 
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		  | cepalopoli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 12, 2005 10:09 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP 
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				Oi Walter , 
 
Que mancada     nem percebi, hoje o dia foi bravo , mas já etendi os gomos do rotor .
 
Valeu , abraço
 
Carlos Eduardo | 
			   
			 
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		  | cepalopoli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jan 31, 2005 7:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP 
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				Olá pessoal ,
 
Hoje recebi o tacômetro da Cronomac , pena que não deu para pintar a faixa vermelha , mais em matéria de instrumento é ótimo esta funcionado direitinho pelo menos bate com a tabela marcha/velocidade = RPM que tem no nosso site , o instrumento já vem calibrado e tem também comutação automatica para 24V, gostei muito, adiquiri através da Belquip Preparação de Motores de Competição($150,00) onde também fui muito bem atendido se alguem precisar eu recomendo é só falar com o Ricardo que ele domina tudo. 
 
Agradecimentos especiais ao Sr. KIKO porque sem as suas dicas ficaria mais dificil de conseguir o resultado alcançado.
 
Abarços a todos 
 
Carlso Eduardo | 
			   
			 
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		  | cepalopoli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jan 31, 2005 7:18 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP 
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				Olá pessoal ,
 
Hoje recebi o tacômetro da Cronomac , pena que não deu para pintar a faixa vermelha , mais em matéria de instrumento é ótimo esta funcionado direitinho pelo menos bate com a tabela marcha/velocidade = RPM que tem no nosso site , o instrumento já vem calibrado e tem também comutação automatica para 24V, gostei muito, adiquiri através da Belquip Preparação de Motores de Competição($150,00) onde também fui muito bem atendido se alguem precisar eu recomendo é só falar com o Ricardo que ele domina tudo. 
 
Agradecimentos especiais ao Sr. KIKO porque sem as suas dicas ficaria mais dificil de conseguir o resultado alcançado.
 
Abarços a todos 
 
Carlos Eduardo | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Ago 10, 2005 10:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Olá pessoall,
 
 
no caso de Conta giros mecânico, o 'sensor' onde vai o adaptador fica perto da cebolinha do óleo?
 
 
Grato,
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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Não basta se registrar... Tem que participar! | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Ago 11, 2005 6:32 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Thales
 
 
Os conta giros da D-10 e D-20 mecanico, tem a saida no eixo do comando de valvulas pela tampa de distribuiçao, neste sistema o conjunto sai muito caro.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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