Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
 ACOMPANHEM A RESTAURACAO DA MINHA VERANEIO!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
DEVO PINTAR DE QUE MANEIRA?
TODA DE UMA MESMA COR?
69%
 69%  [ 16 ]
OU PARACHOQUES, VAOS DE RODAS, PARTES BAIXAS DAS PORTAS MAIS CLAROS?
30%
 30%  [ 7 ]
Total de Votos : 23
Autor Mensagem
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2012 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Amigo, que carro SHOW, 4.1 turbo ainda?! ai ai... sem palavras.

Sempre que olho as fotos desse modelo de Veraneio (ainda mais essa, com tanto banco), bate um certo arrependimento de não ter comprado uma, ao invés de uma GB, pelo menos tem peças de acabamento, e a mecânica é bem simples, e é uma balsa, deve ser muito confortável hein!

Abraço

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qui Dez 06, 2012 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

É. Eu tenho a "irmã curtinha" dela. Uma Bonanza, e já acho ótima. Mas a sua Grand Blazer vai chegar lá, com a sua dedicação. E aí sim, vai dar um prazer maior.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
AlissonWagemacher
MensagemEnviada: Sáb Dez 08, 2012 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012
Mensagens: 1830
Localização: Belém/PA

Curto demais também as Bonanza França, desde moleque curto as duas, citei o caso da Bonanza pelo tamanho, da quase pra fazer transporte alternativo de tanto banco que tem uhahuahu...
Espero que a GB ainda me traga alegrias, pois até agora foi só gasto e dor de cabeça, também não é pra menos, é um tipo de carro que comprar com coisas pra fazer como fiz, só pode dar nisso mesmo.

Abraço

_________________

Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Moccelin
MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2012 2:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009
Mensagens: 70
Localização: Três Corações - MG

Cara, fiquei de cara foram com os bancos da sua GB... Na minha Veraneio eu tenho um pequeno problema, os bancos são bons (Procar na etiqueta), só que a adaptação que foi feita deixou o banco do motorista fora de centro com o volante, algo parecido com o que acontece com o Gol até a geração IV (e todos os carros da plataforma baseada na BX): você senta e o centro do volante não bate com o eixo central do banxo/corpo do motorista.

Pensei em usar um similar ao da Silverado, onde o banco central vira um encosto pro braçõ, mas minha esposa adora poder sentar no meio e ainda esticar a perna, como minha idéia é usar um câmbio automático (logo vai continuar sem alavanca no banco do meio) acho possível continuar com 3 bancos individuais de verdade. O problema vai ser achar algum que dê e talvez o da GB sirva (praticamente o mesmo chassi), o problema vai ser achar.

Sucesso com a GB!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Google Talk
adalberto
MensagemEnviada: Dom Dez 09, 2012 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Mocelin, na minha foram colocados tres bancos individuais de opala na frente e ficou tudo certinho. Já pensou nessa possibilidade?
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fdezessete
MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2012 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012
Mensagens: 3017
Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL

Amigos do Fórum, hoje fui levar o carro da minha tia na oficina do Michelin e acabei por conhecer o Marcelo, dono da Veraneio deste tópico...
Pedi para que ele voltasse a acessar o tópico e colocasse mais fotos pra gente hehehe
Infelizmente a Veraneio não estava lá, e ele também disse que não está entrando por falta de tempo... fim de ano em oficina é complicado... Mas espero que ele ceda ao meu pedido e entre aqui pra compartilhar fotos e informações conosco...
[]s

_________________
* S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta

PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

(((((( RECUSE IMITAÇÕES ))))))
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
evangivaldojunior
MensagemEnviada: Sáb Dez 22, 2012 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2009
Mensagens: 194
Localização: ITABUNA BAHIA

Amigos compreenderam agora porque eu sempre me refiro a VERANEIO/GB/D20 DUPLA ? A dúvida é cruel, pois são todas grandes carros e que com certeza me farão companhia por bom tempo. Valeu Alisson estou ligado no tópico da sua GB. A Veraneio do michelin realmente é um primor em todos os sentidos. E tem as 3 fileiras de banco que eu preciso. E que bancos hein? Mais uma vez parabéns ao Marcelo.
_________________
O senhor é meu pastor e nada me faltará!!!!


Editado pela última vez por evangivaldojunior em Dom Ago 10, 2014 4:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
WILKTURBO
MensagemEnviada: Seg Dez 24, 2012 9:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011
Mensagens: 1055
Localização: Alcântara-MA

http://www.picapesgm.com.br/forum/download.php?id=3496

A Vera, dele , estar linda demais ,, e estou Gostando muito do estilo moderno que ele estar fazendo ... show mesmo , aparência dela é dimais...

_________________
"O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MICHELIN
MensagemEnviada: Ter Mar 19, 2013 9:49 pm    Assunto: VERANEIO Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010
Mensagens: 68
Localização: BOTUCATU/SP

SRS., BOA NOITE! DEPOIS DE UMA LONGA DEMORA ESTOU POR AQUI NOVAMENTE REATANDO O FORUM DA MINHA VERANEIO!
NAO POSTEI MAIS FOTOS POIS NAO TEM MUITAS MUDANCAS, AFINAL NAO TEM MAIS O QUE SE FAZER! A CAMINHONETE FICOU INCRIVELMENTE GOSTOSA, SEM PALAVRAS... POREM ESTOU COM UM FILHO DE 2 MESES, MAIS UM OUTRO FILHO QUE 'E MINHA OFICINA, ENFIM A FALTA DE TEMPO 'E COMPLICADA... O TEMPO QUE DEDICAVA AOS MEUS CARROS DEDICO AGORA AO MEU FILHO E ESTAO CAINDO NO ESQUECIMENTO... ESSE FINAL DE SEMANA FUI ATE A CASA DE MEUS PAIS (ONDE A VERANEIO ESTA GUARDADA) E ME DEPAREI COM ELA, ESQUECIDA, A MAIS DE MES SEM SAIR DE CASA E PENSEI ATE QUE PONTO VALE A PENA DEIXA-LA NESSA SITUACAO, ELA NAO FOI PREPARADA PARA ISSO E A FALTA DE USO 'E UM GRANDE VILAO. COM MUITA DOR NO CORACAO, E ACREDITANDO QUE VOU ME ARREPENDER POR ISSO PENSEI EM COLOCA-LA A VENDA. POREM PARA ALGUEM QUE ENTENDA E CUIDE E TAMBEM ENTENDA TUDO QUE FOI GASTO PARA CHEGAR NO PE QUE ESTA... NAO POSSO VENDE-LA BARATO. ENFIM, QUEM SOUBER DE ALGUEM QUE TENHA INTERESSE ME PROCURE POR EMAIL: MARCELO@MECANICAMICHELIN.COM.BR. POREM PODE SER QUE ME ARREPENDA E DESISTA TB A QUALQUER MOMENTO, ESTOU CONFUSO QUANTO A ISSO AINDA! ABS A TODOS DO FORUM!

_________________
Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Ter Mar 19, 2013 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Kra, que massa q ficou!!! Meus parabéns!
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
dinhonaga
MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 9:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Outubro de 2012
Mensagens: 48
Localização: Mirandópolis

Parabens!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 9:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Marcelo. Tem um cara aqui em Saquarema que vivia atras de uma Bonanza ou Veraneio(preferência), tanto que diversas vezes me perguntou se vendia a minha. Desistiu de comprá-la mas não desistiu de procurar. Mostrei as fotos da sua e o cara se interessou ( que novidade, quem não se interessaria?). Mas avisei que era um carro caro e somente para quem gosta. Me perguntou o preço. Fiquei sem saber responder.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MICHELIN
MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 10:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010
Mensagens: 68
Localização: BOTUCATU/SP

peca para entrar em contato por email! marcelo@mecanicamichelin.com.br.
Obrigado!

_________________
Marcelo Michelin - Tecnico em Automobilistica - Botucatu/SP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Ok. Passarei seu e-mail para ele.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dinhonaga
MensagemEnviada: Sex Mar 22, 2013 11:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Outubro de 2012
Mensagens: 48
Localização: Mirandópolis

amigo q bancos vc usou?eu to a procura de bancos p adaptar na minha bonanza.obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 10 de 11
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB