Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Passeios na Região Sul (Agrupado) !! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Geovane Nogueira
MensagemEnviada: Qui Mar 18, 2004 7:55 pm    Assunto: Passeios na Região Sul (Agrupado) !! Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 48
Localização: Sapucaia do sul

E ai pessoal, gostaria de saber se tem alguma progamação de passeio ou encontro dos picapeiros do Rio Grande do Sul?Question? Fico me babando quando vejo os comentários de passeios no site.

abraços

_________________
Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!

C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Sex Mar 19, 2004 12:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Geovane,

Como a maioria é de SP, só estamos organizando passeios por aqui.

Mas a minha sugestão é que vcs, membros, vão se organizando para realizar os passeios e encontros em suas regiões. O espaço aqui no fórum está aberto, precisando eu separo as seções de encontro por região, coloco a chamada no site principal, ajudo a divulgar o roteiro e mando o email de confirmação.

E claro, publico as fotos, videos etc.... o que for necessário para viabilizar a integração dos picapeiros.

E um dia, quem sabe, possamos fazer um encontro nacional, como os Camaradas do Niva fizeram em Cunha/2003 ???


Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jarrao
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 11:01 am    Assunto: passeio no sul Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005
Mensagens: 40
Localização: Itajai-SC

Voltando ao assunto do passeio. Very Happy
Que os interessados poderiam aproveitar o feriado da quinta 26/05 (feriadão) para fazer um passeio pelo interior de SC via serra do rio do rastro e os outros dias visitar a fenajeep em Brusque-SC.
Este trajeto passa em Nova Trento terra da Santa Paulina, em São Joaquim (capital da neve e da maçã) pelo interior e volta pelo litoral via Fpolis. Very Happy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 4:02 pm    Assunto: Opa.... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Boa idéia...
Só que p/ mim fica muito encima p/ pode da uma resposta... pois alem de ficar meio longe, não teria compania para ir junto comigo até SC.... Crying or Very sad
Meu pai não gostaria que eu fosse sozinho... =/ Shocked

Pena... Rolling Eyes Rolling Eyes


Abraços,



Marcus

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 4:43 pm    Assunto: Olá Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Marcus e Jarrão (esse é seu nome?? Rolling Eyes ) Já existe um topico tratando do assunto (Fenajeep) http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=695

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 7:44 pm    Assunto: Opa... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Entaum... é que ele num falo só sobre o Fenajeep, falo de passear no interior de SC...
=D

E aproveito e tb falo do fenajeep... (num tenho muito interesse...) =/

Eh isso ae... =D

(Valew pelo CD!!!)



Marcus

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
adalberto
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá Marcus !
Faz uma forcinha para que esse passeio aconteça, mesmo não interessando a Fenajeep pois uma reunião assim com uma galera que curte as mesmas coisas faz tudo ser melhor, é uma tremenda descontração. Falo isso porque nunca tinha participado de um passeio assim e estive no 10º passeio do site aqui em sampa e foi muito bom, conhecer parte da galera (pena que não foram todos) do site foi demais e percebi que pessoalmente são ainda melhores.
O feriadão é uma data bem propicia para isso, garanto que se você levar o seu velho ele vai curtir muito e vai até agitar um próximo encontro pois isso aconteceu com meu filho que não curtia isso até participar na primeira vez, agora ele enche o saco querendo saber do próximo.

abraço
adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jarrao
MensagemEnviada: Sex Mai 13, 2005 10:12 am    Assunto: passeio Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005
Mensagens: 40
Localização: Itajai-SC

Pois eh galera, quem tiver a fim de uma olhada no site www.tvturismo.terra.com.br/video/pop_serra_do_rio_do_rastro_video.htm (separado por hifem)talvez direto n da p/ acessar tem q sair) e assista o filme do trajeto muito massa!
e para finanizar, vejam o mapa interarivo no www.detran.sc.gov.br e façam a rota Brusque/Major Gercino/Sao Joaquim e apos Sao Joaquim/tubarao/Itajai. Laughing Rolling Eyes Laughing
Estou a fim de puxar a fila por aqui.
Quem quiser me ligar ai vai o fone
47-99624992
Saudações
Cool
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jarrao
MensagemEnviada: Seg Mai 16, 2005 11:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Mai de 2005
Mensagens: 40
Localização: Itajai-SC

Eh, pelo jeito ninguem tá a fim...
Até agora ninguem comentou nada.
Fui!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Ter Mai 17, 2005 8:55 am    Assunto: Então... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Então Jarrão....

Eu ainda não tive tempo de conferir a viagem, muito menos de conversar com meu pai p/ ele solta um alvara de liberação p/ mim.... ehehhehe...
Mas eu já passei em muitas cidade ae em SC, e acho que deve ser muito massa as trilhas, pois tem bastante montanhas e tals.....

O duro que só tem nós 2 até agora né.... ninguem mais se pronuncio... e olha que tem bastante gente da região sul cadastrada...

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Penacho
MensagemEnviada: Qui Jun 25, 2009 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008
Mensagens: 24
Localização: Curitiba

É moçada!
Eu tbm gostaria de participar de um encontro desses.
Abraços!

_________________
Fé em Deus e pé na tábua!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcelo soares
MensagemEnviada: Seg Jul 06, 2009 5:00 pm    Assunto: Encontro e Passeios - Sul Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 20
Localização: Porto Alegre

Quem se candidata a organizar, pois pelo visto já tetmos um grupo para concretizar este feito, caso alguém queira organizar pode contar com minha presença
_________________
Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2009 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olá Marcelo,

então, ja tentei algum tempo atrás, mas uns respoderam, depois sumiram, não deram mais opinião...

Dae por final das contas, eu acabei participando de um encontro em Atibaia... Very Happy

Eu vejo como problema, a distancia entre o pessoal da região sul, a região sudeste, os participantes moram mais perto... ja no nosso caso, xega tranquilamente na casa dos 1000km...

Mas não é impossivel tb...

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
marcelo soares
MensagemEnviada: Qua Jul 15, 2009 7:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 20
Localização: Porto Alegre

Fala Marcus

Bom, vejo que o mais adequado para os participantes do fórum da região Sul, chegarmos num meio termo justo, quem sabe Santa Catarina, acredito que ao menos os participantes daquela região se farão presente

Atenciosamente,

Marcelo Soares

_________________
Blazer 4.3 V6, 99, Executive, 4x4, Automática, GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB