Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 GNV E BI-COMBUSTIVEL PODE? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
WR
MensagemEnviada: Qui Set 23, 2004 10:29 am    Assunto: GNV E BI-COMBUSTIVEL PODE? Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 3 de Julho de 2004
Mensagens: 3
Localização: Sao Paulo

OLA PESSOAL (WR=MARCELO)

MINHA SILVERADO 4.1 ESTA C/ KIT DE GNV 28M3, ESTIVE PENSANDO EM TRANSFORMA-LA TB EM BI-COMBUSTIVEL , POIS COLOCAR UM OUTRO CILINDRO, NAO ADIANTARIA POIS QUANDO VIAJO NEM SEMPRE ENCONTRO ESTE COMBUSTIVEL,... ALGUEM AI JA FEZ ISSO QUAIS AS VANTAGENS E DESVANTAGENS.???
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JAMES TAYTI
MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 7:34 am    Assunto: GNV E BI COMBUSTÃVEL??? Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004
Mensagens: 44
Localização: GUARULHOS SP

Marcelo bom dia,é claro que vc pode instalar gnv com bí combustível,inclusive as montadoras já estão pensando nisso,acredito que não haja desvantagem nenhuma e sim economia numa viagem onde não tenha gnv para reabastecimento.Minha menina é carburada e a gasolina,más fiz uma adaptação no carburador e vélas e a bichona tbm anda no álcool,não ficou 100% más na estrada em alta anda que é uma beleza,no seu carro com injeção vai ser só alegria se vc fizer como manda o figurino.Um abraço do TATÃO e não deixe de comunicar o grupo dos resultados...
_________________
BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
drperes
MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 9:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

Senhores:
Discordo totalmente da opinião de tornar um veículo bi-combustível apenas "enganando" o sistema de injeção de combustível.

Para rodar com alcool não basta que ele funcione direito, é preciso pensar a médio e longo prazo.

Estou estudando a mudança de minha Bonanza que é gas/gnv para alcool/gnv, e consegui vária "receitas", entre elas apenas regulagem.

Não me parece o melhor caminho, apesar de ser o mais barato. Será que o componenetes interno do motor (pistões, aneis, etc) aguentariam? E as velas? Os componentes da injeção? Já pensaram no custo de uma bomba de combustível elétrica como a da Silverado?


Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB