Autor |
Mensagem
|
miguel g.rivello |
Enviada: Sáb Mai 08, 2010 6:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
ferro.quote="Fernando furini"]Não foi isso, Anderson. Foi recall! Aquelas rodas davam problema.
Meu pai comprou logo que lançaram, foi em abril de 97. Não era roda de D20, era igual essa, porém 15:
Chamaram na concessionária ainda no mesmo ano pra trocar, trocaram por essas:
Acho que só depois devem ter trocado pelas de ferro da D20.[/quote]
Aminha era 97 de ferro e não entrou no recall,permanece as 15 de ferro,que acho muito bonita.
Estou procurando 4 pra D20,se alguém souber!!! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Klinger |
Enviada: Sáb Mai 08, 2010 11:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Andreson Melo escreveu: |
Klinger a roda que vc se refere é a mesma que equipou as A/C/D-20 Custom S 93 em diante. Aqui o pessoal chama roda carambola.
Igual essa de baixo
|
Sim, exatamente essa roda ai !
Roda carambola, como os nomes mudam hehehe _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Klinger |
Enviada: Sáb Mai 08, 2010 11:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Fernando furini escreveu: |
Essa "numeração" dos bancos é apenas uma forma a grosso modo, de falar sobre a configuração dos bancos. Nas primeiras Silverado, o banco do motorista e o central, eram juntos e o do carona era sozinho (60/40). Tempos depois, inverteram: Banco do motorista individual e o dos carons uma peça só (40/60).
Capisce? |
Meu bando é inteiro, parece um sofá !
Quando for trocar, penso em por um pezinhos e deixar como sofá na garagem
Banco de couro era opcional nas DL ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mai 09, 2010 12:42 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Até o encosto Klinger é inteiro? Pq nas D20 sempre foi 40/60 ou seja carona juntos e motorista separado pelo fato de regular o banco pra frente e pra trás e reclinar o encosto, e nas Veraneio e Bonanza eram bancos individuais nas completas, e/ou mesmo padrão da D20 em algumas Veraneio a depende da configuração comprada a época. Sobre o lance do Recall das rodas não creio, pois tem silverado com roda de aço 15" e as ultimas tbm sairam com roda de aço porém 16", deveria ser as concessionarias com estoque de acessórios que na época era o auge da D20 sobrando ai jogavam nas Silverados modelo simples pra embelezar e atrair os clientes com preço melhor que se fosse comprar só o jogo. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Wander |
Enviada: Dom Mai 09, 2010 10:04 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
miguel g.rivello escreveu: |
Chamaram na concessionária ainda no mesmo ano pra trocar, trocaram por essas:
|
Estas são as rodas da minha Silverado. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Dom Mai 09, 2010 6:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Klinger, não existiu Silverado com banco de couro. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
rxjunior |
Enviada: Dom Mai 09, 2010 10:07 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Mai de 2009 Mensagens: 34 Localização: São Francisco Do Sul
|
Furini????
Agora que vi que vc participa desse Forum... heita... _________________ Ronisio Xavier Junior
BLAZER EXECUTIVE 4.3 V6 1997
São Francisco do Sul - Santa e Bela Catarina |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Mai 12, 2010 9:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Verdade, todas que tem couro foram mandadas colocar... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Qua Mai 12, 2010 10:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Pois é Ronisio, sexta completam 6 anos e 6 meses que tô aqui no fórum, sem picape, mas enchendo o saco assim mesmo... hahahaha _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
cesio1974 |
Enviada: Qui Set 30, 2010 10:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010 Mensagens: 4 Localização: SAO PAULO
|
Fernando furini escreveu: |
A Silverado enquanto era da argentina, começava com 8A.
E como ela teve poucas versões, fica super simples de decifrar o código dela também. Pode pegar o código do chassi da sua e comparar. O que for de diferente, a gente decifra.
Tenho o código de uma DL 97 e da DLX 98, ambas MWM. Já é um começo.
Aliás... Gostaria de encontrá-las, quem sabe estejam pelo clube.
97, placa IGH-0006 (prata)
98, placa IHL-8010 (branca) |
_________________ LAZER OU TRABALHO; SO DE SILVERADO |
|
Voltar ao Topo |
|
|
cesio1974 |
Enviada: Qui Set 30, 2010 10:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010 Mensagens: 4 Localização: SAO PAULO
|
Voltando ao assunto do numero de chassis,o da minha Silverado consta assim;
1GCDC14HOMZ******
bem diferente ao dos colegas.Por que sera?, _________________ LAZER OU TRABALHO; SO DE SILVERADO |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Qui Set 30, 2010 8:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Diferente porque é importada.
1 - América do norte
G - GM
C - Chevrolet picape
D - Peso - 5000 a 6000 pounds - 2200 a 2800 kg (aprox)
C - cabine simples - 4x2
1 - 1/2 ton
4 - 2 portas
H - 5.0 V8
O - Dígito de checagem
M - 91
Z - Z?? Certeza que é Z? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
cesio1974 |
Enviada: Sex Out 01, 2010 8:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010 Mensagens: 4 Localização: SAO PAULO
|
Ola Fernando...fera no assunto hein?
E exatamente o que digitei,vc descreveu ela corretamente,exceto por;ela tem cabine extendida e chassis bem alongado,confere com o codigo?
Forte abraço. _________________ LAZER OU TRABALHO; SO DE SILVERADO |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fernando furini |
Enviada: Sáb Out 02, 2010 9:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Movido pela paixão... hehehe
Talvez aquela última letra Z indique alguma coisa quanto a isso, pois na verdade, desconheço significado da letra Z nessa parte da codificação do chassi. Melhor dizendo, nos eua o normal nesse ano (e outros da época) era ter apenas 3 letras após o número, e no seu caso tem 4.
O número 4 no seu caso indica 2 portas. 4 portas é número 3 e cabine estendida seria 9. Porém, talvez esse 9 indica as estendidas que sejam 4 portas... Isso eu não sei confirmar. Já tinha pesquisado isso tudo, e ontem resolvi pesquisar de novo, já que você comentou. Quem sabe encontraria algo novo, mas não. Em fonte alguma. Tem um fórum americano sobre esse modelo de Silverado (88/98 ) que pode ter a resposta. Eu olhei, mas não encontrei, teria que se cadastrar e perguntar. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Cassânego |
Enviada: Sáb Out 09, 2010 10:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Outubro de 2010 Mensagens: 1 Localização: mato grosso do sul
|
Boa noite a todos.
Estava com uma dúvida sobre o documento da minha silverado 98/99, que para mim era uma conquest, porém no documento está escrito IMP/GM SILVERADO, embora ela seja completa com rodas, parachoques cromados (os dois), MWM 4.2 turbo diesel, abs e tudo que tem na conquest, fiquei intrigado por que nos documentos não especificava conquest. em pesquisas na internet cheguei a este fórum. E gostaria de saber com o número do chassi em que modelo ela se encaixa. O número é 8AG244NAXWA_ _ _ _ _ _. Obrigado. _________________ MARCIO
AP-I
RRP-MS |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|