Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Picapes GM na revista 4 rodas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Otavio.filho
MensagemEnviada: Seg Ago 23, 2004 8:26 am    Assunto: Picapes GM na revista 4 rodas Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

Amigos picapeiros, bom dia!

Semana passada fui procurado por Márcia Bizzotto, repórter da Revista 4 Rodas, que está fazendo uma matéria para um especial de picapes sobre a rixa entre picapes GM e Ford. Passei várias informações para ela, inclusive mencionando a possibilidade de nos reunirmos para dar depoimentos e para que eles possam tirar fotos das picapes.

Passei também os contatos do Alexandre, mantenedor do site, para que ela possa entrar em contato com ele e obter mais detalhes sobre o grupo.

Alexandre, se for marcar algo não se esqueça de postar aqui para que todos possamos participar, hein?

_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Seg Ago 23, 2004 11:17 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Otávio,

Com certeza, quero todo mundo nessa!!!!!! Afinal, todos têm se dedicado, e o mérito, antes de mais nada, é de todos vocês.


Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Ago 24, 2004 10:30 am    Assunto: Picapes Gm na 4 Rodas Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Caso fosse possível seria legal tipo uma entrevista coletiva marcada com antecedencia via web chat ou alguma coisa do tipo, pois tem muita gente daki que mora distante e que pode colaborar temos participantes em todas regiões, qualquer coisa estamos aí.

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Ago 25, 2004 3:24 pm    Assunto: 4 rodas Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Boa idéia a do Anderson, se não for possível coloca-la em prática, pelo menos eu espero que a reportágem seja bem feita, e não apenas uma nota curta como eles costumam fazer. Bem, pelo menos desde que assino a 4 rodas, eles quase não se aprofudam no quesito picapes.
Saudações geemicas a todos Wink
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Bachir
MensagemEnviada: Qui Set 02, 2004 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2004
Mensagens: 17
Localização: Lavras MG

essa reportágem vai sair na 4 rodas em que mes??? Confused Essa eu não posso perder!!!!! Laughing

Antecipadamente obrigado!!!! Cool

_________________
F-75 - 1978 - Laranja
Jeep - 1962 - CataPuta
F-1000 - 1987 - MWM(ótimo mtr!!!!)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Out 03, 2004 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá amigos, vi hoje na banca uma edição especial da Quatro Rodas falando apenas de picapes. No fim da revista há uma reportagem sobre o duelo Ford X GM. No final colocaram os endereços eletrônicos de sites que falam de picapes Ford ou Gm. O da Ford é o do clube do picapeiro da marca e do Gm foi o Picapaes Gm, mas que saiu errado (consta na revista o seguinte: www.picapeschevrolet.com.br). É lamentável que isto tenha acontecido pois ao tentaram acessar o site pelo endereço acima não haverá resposta porque este domínio ainda não existe. Se houver uma segunda edição do especial e alguém informar o engano, haverá uma correção que não dará o mesmo destaque que a matéria.
_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Dom Out 03, 2004 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Thales,

Valeu pela dica, vou atras dessa revista.

Mas podem ficar tranquilo, pois registrei o picapeschevrolet.com.br, e está apontando para cá.

Uma pena que não entraram em contato conosco para enriquecer a matéria.

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 9:58 am    Assunto: Re: Picapes GM na revista 4 rodas Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Otavio.filho escreveu:
Amigos picapeiros, bom dia!

Semana passada fui procurado por Márcia Bizzotto, repórter da Revista 4 Rodas, que está fazendo uma matéria para um especial de picapes sobre a rixa entre picapes GM e Ford. Passei várias informações para ela, inclusive mencionando a possibilidade de nos reunirmos para dar depoimentos e para que eles possam tirar fotos das picapes.

Passei também os contatos do Alexandre, mantenedor do site, para que ela possa entrar em contato com ele e obter mais detalhes sobre o grupo.

Alexandre, se for marcar algo não se esqueça de postar aqui para que todos possamos participar, hein?



Otavio só uma pergunta como ela chegou até você??? E essa materia vai sair mesmo?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 10:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Andreson,

Essa revista já saiu! Como falamos acima, o site foi citado como www.picapeschevrolet.com.br, em lugar de www.picapesgm.com.br, mas está caindo aqui tb Wink

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 10:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

tecnica escreveu:
Andreson,

Essa revista já saiu! Como falamos acima, o site foi citado como www.picapeschevrolet.com.br, em lugar de www.picapesgm.com.br, mas está caindo aqui tb Wink

Abraços



Poxa então nem fiquei sabendo, e olha que eu entro todo dia aqui no forum. Alguem podia comentar sobre ela com mais detalhes ou só saiu a questão do duelo e pronto e os links??
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Andreson,

A revista inteira saiu meio fraquinha (coisa normal nos dias de hoje...ahhh que saudades da Motor3).

A última matéria intitulada "Briga de torcidas" falava da rivalidade entre as Ford e as GM. Basicamente, tinha o depoimento de 4 gato-pingado falando bem de uma e mal da outra e vice-versa...

No final, a reporter citava os grupos de picapeiros Ford e GM, passando apenas os links.

Eu vou scanear a matéria e te mandar por email, nem vale a pena disponibilizar no site.

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 2:37 pm    Assunto: Revista 4Rodas - especial picapes Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Eu comprei a revista, mesmo porque não é sempre que sai edições especiais sobre picapes.

Ela deixou muito a desejar mesmo, e o pior foi ter colocado o link errado no final (www.picapeschevrolet.com.br), mas numa tacada de mestre o nosso master conseguiu sanar esse equivoco, ao registrar também o dominio picapeschevrolet.com.br, parabéns Ale!


Outro fato curioso tb, é que um proprietario de duas D-20, recusou a oferta de um amigo que ofereceu uma F-250 em troca de uma das D20 dele. Essa foi a melhor. Very Happy

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Nov 03, 2004 2:45 pm    Assunto: Re: Revista 4Rodas - especial picapes Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Rodrigo Luvison escreveu:
Olá pessoal

Ela deixou muito a desejar mesmo, e o pior foi ter colocado o link errado no final (www.picapeschevrolet.com.br), mas numa tacada de mestre o nosso master conseguiu sanar esse equivoco, ao registrar também o dominio picapeschevrolet.com.br, parabéns Ale!


Outro fato curioso tb, é que um proprietario de duas D-20, recusou a oferta de um amigo que ofereceu uma F-250 em troca de uma das D20 dele. Essa foi a melhor. Very Happy

Abraços



Parabens Alexandre + 1 vez. E essa da troca foi boa lembra meu pai, quando estavamos vendendo a Veraneio huahau, teve até um senhor que não gostou de uma piadinha que ele disse kkk. Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ULYSSES
MensagemEnviada: Qui Nov 04, 2004 10:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2004
Mensagens: 148
Localização: Lorena SP

Amigos,

não sei pq vcs se espantam com essas mancadas da 4 Rodas. Está no padrão da revista, ou seja, qdo eles resolvem falar de 4x4, picapes e outros assuntos mais específicos, dá nisso. Eu conheço a 4 Rodas desde moleque, era uma revista muito legal, testava tudo que tinha motor e andava sozinho (carros, motos, barcos, até avião!). Com o tempo, foi virando uma coisa insossa até chegar no que é hoje, mais parecendo um catálogo de carros novos.

Tempos atrás eu mandei um e-mail para eles dizendo mais ou menos isso, minha decepção com a "evolução" da revista, da qual fui assinante muito tempo. Responderam? hahaha....

Eu tenho a minha coleção (quase completa) com exemplares da década de 60, 70, 80 e 90. A diferença é gritante. Nesse período, surgiram outras revistas muito mais interessantes (algumas segmentadas em off-road, antigos, etc.). Uma das minhas preferidas é a "Oficina Mecânica", que desde o início tem mantido a linha editorial: mostra antigos, modernos, Hots, transformados, adaptados, matérias faça-vc-mesmo, etc. com um texto bem humorado. Enfim, é feita por gente que gosta e entende do assunto.

Abraço!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Jan 04, 2006 10:38 pm    Assunto: Matérias com picapes da GM na revista 4Rodas. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

O Andreson me passou algumas matérias da revista 4Rodas, que foram escaneadas por um colega dele.

Abaixo, os links.

ED. 440 DE 1997
D-20 X F-1000
-> Essa tem no site.









ED. 353 DE 1989
BONANZA CUSTON DELUXE









ED. 345 DE 1989









ED. 269 DE 1982
D-10 EL PASO DE ENVEMO








Penso q seria bom colocar essas matérias na devida seção do site (estão hospedadas no imageshak).


Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB