Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 O mistério da D-10 que anda sozinha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Nov 17, 2009 6:03 pm    Assunto: O mistério da D-10 que anda sozinha Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Hoje fazendo um trajeto que faço normalmente deparei com um situação inusitada, tinha uma D-10 CD fechando a passagem na rua (atravessada), e um sujeito tentando abrir o capu e nada, pensei, vou ajudar, informei inicialmente que já havia possuido uma D-10 e tal, em seguida o sujeito informou que era o vizinho do dono do carro que não estava em casa, e a esposa dele havia dito que o carro apareceu na rua sozinho, em sum consegui abris a porta do carona e em seguida abri a do motorista o vizinho abriu o capu por dentro pois o carro possuia o sistema da D-20 de abertura de capu, a D-10 por sinal muito bem cuidada cheia de acassórios, bc de couro, etc. só que quando abri o capu vi de cara um fio da bateria completamente derretido, na minha cabeça alguma coisa gerou um curto no arranque que por sua vez começoua dar partida fazendo com que o carro começasse a andar e em seguida arrombou o portão que por sua vez não era muito forte e o carro foi parar no meio da rua, a sorte é que o estrangulador estava puxado porque se o motor pega, a M ia ser gigante, o carro possuia uma chave geral que desconectei imediatamente ao ver o fio derretido empurramos a D-10 de volta para a garagem e eu fui embora.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
bonanza
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2016 1:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

Cezar,

na empresa que eu trabalhava tinha uma d20 la que segundo o vigilante noturno ligou sozinha e atravessou uma parede de dry-wall e invadiu o escritório a noite..............o coitado do vigia foi mandado embora porque por mais que explicasse, o pessoal achou q foi ele que tentou dar partida e fez a cagada....e ainda por cima ele não sabia dirigir.
porem foi verificado que toda parte elétrica do arranque foi queimada

_________________
bonanza
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pedrao520
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2016 1:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

é os antigos donos em um mundo paralelo querendo dar umas vorta...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Abr 07, 2016 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

A minha aconteceu de para na garagem, desligar a chave, e o arranque continuou engatado querendo ligar o carro mesmo com a chave desligada, desci correndo desliguei as baterias, no final o arranque entrou em curto porque um dos parafusos compridos do arranque wapsa sumiu, moeu tudo dentro do arranque, troquei tudo e ficou zero de novo.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Abr 18, 2016 5:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Isso é problema comum em motores diesel antigos, creio que devido aos motores de partida utilizados, meu pai que aprendeu em caminhão Ford, nunca deixa na garagem engatado sempre em neutro com freio de estacionamento aplicado por conta desses problemas, uma vez a D20 89 que tivemos ao tentar dá partida deu um curto brabo que quase incendiava na porta, ainda fiquei com cicatriz pq com meus 10/11 anos corri pra ajudar meu pai, a partir daí sempre instalamos um terminal de borne daqueles de engate rápido no negativo da bateria. Esses problemas nunca tivemos com a motorização Maxion (creio que os motores de partida e o fato de ser uma única bateria minimizaram ou eliminaram esse problema)
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB