Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Rolamentos da roda dianteira das PickUp GM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
superchargersp
MensagemEnviada: Qui Out 15, 2009 8:06 pm    Assunto: Rolamentos da roda dianteira das PickUp GM Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2009
Mensagens: 3
Localização: barueri

Boa Noite galera , sou novo aqui na comunidade das pickups Gm , não possuo nenhuma pickup da GM mas tenho uma dúvida e creio que vocês poderão me ajudar.

Possuo um Camaro 74 e pretendo fazer algumas adaptações em freios , suspensão etc etc e pude notar que este carro tem inúmeras peças em comum com as PickUp GM , seja as Nacionais A/C/D 10/20 , Silverado , S10 e as versões importadas .

A minha duvida é sobre as medidas dos rolamentos das rodas dianteiras , pois nao encontro as medidas em lugar nenhum , apenas codigos e gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir ou sabe as medidas de cabeça , meu palpite é que o da Silverado ou A20 sejam compativeis , de qualquer forma quem souber as medidas e puder postar ficarei muito grato.

Apenas para esclarecer o motivo desta pesquisa , é que possuo um jogos de roda importados ( Center Line) que gosto muito porém sua furação é de pickup (6 furos) e como muitas peças de pickup ja serviram em meu carro estou apostando na possibilidade de que os Discos e Cubos sirvam e assim me evitaria o uso de adaptadores que não sou muito fã.

De qualquer maneira já parabenizo a todos do forum , galera muito educada e sempre discutindo assuntos realmente relacionados ao que p forum se propõe .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Igor_VDM
MensagemEnviada: Dom Out 18, 2009 9:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Olá,

Não sei as medidas dos rolamentos da A/C/D-20. Na realidade não sei nem as medidas do rolamento da Blazer que possuo.
Sugiro procurar os rolamentos pela medida que você precisa em lojas especializadas em rolamentos para a indústria. Certamente você achará o que precisa.
Caso não tenha, você poderá procurar em sites internacionais como o e-Bay e importá-los.
Há alguns dias eu pedi um supercharger de dia das crianças (e não ganhei!). Você me dá um para minha Blazer V6? (Hahaha! brincadeira com teu apelido. Mas o lance de eu ter pedido um supercharger no dia das crianças é real.)

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB