Autor |
Mensagem
|
NESTOR/RS |
Enviada: Qui Out 08, 2009 12:41 am Assunto: Relógio Digital Painel S10 1997/98 |
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Alguém tem para negócio, ou sabe onde posso conseguir o relógio digital para o painel da S10 1997/98 - modelo com a frente "curvada"?
Não estou conseguindo, nem usado, nem novo nas concessionárias....somente o modelo com a frente "reta".
Obrigado !! _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
FIGUEIRA |
Enviada: Qui Out 08, 2009 7:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Itupeva(Sex-Dom) e São Paulo (Seg-Sex)
|
Ola Nestor
Pesquise em www.henriqueass.com.br quando precisei do comando de setas da blazer eles tinham lá e era barato, vi tambem que tinham o relogio por R$ 60,00 eles vendem pela internet...
Abraços |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Qui Out 08, 2009 10:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Esse curvado é meio difÃcil de achar...
Você colocou na tua um som 2 DIN? Caso contrário é mais fácil colocar o relógio reto. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
NESTOR/RS |
Enviada: Qui Out 08, 2009 1:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Igor...o que é 2 DIN?
Ela está com um CD player normal...
Se colocar um relógio reto, não vai destoar no painel?? _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Qui Out 08, 2009 3:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Quem sabe o que a GM fez saca na hora a gambiarra de fábrica.
Nos EUA o som 2 DIN (aquele grandão) é muito comum, a Blazer é preparada para ele. A GM brasileira fez uma base plástica com o som DIN em cima e aumentaram o porta-treco, aproveitaram e colocaram um relógio embaixo. A minha é assim.
Em algumas raras unidades, o relógio veio do lado do difusor do ar-condicionado, no lugar do acionamento do 4x4. Que é o relógio curvado.
A foto está um pouco ruim para ver o relógio quadrado, mas pode ser vista no Best Cars:
http://www2.uol.com.br/bestcars/testes/s10-1.htm
Veja a foto de um som 2 DIN em uma S-10 americana. Ia anexar a foto, mas o número de anexos permitidos pelo site foi atingido.
http://motors.shop.ebay.com/Cars-Trucks-/6001/i.html?Make=Chevrolet&Model=S%252D10&Model%2520Year=1998|1997|1996|1995&_qfrd=1&_dmpt=US_Cars_Trucks&_mqf=0&_myi=1995-98&_qfkw=1&_rdc=1 _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
[Fred] |
Enviada: Qui Out 29, 2009 8:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Nestor,
Se você achar o relógio, favor indicar o endereço... A minha também tem esse bendito relógio e o antigo dono tirou o "digital" e a ligação elétrica do dito-cujo... Logo, só tem a capa e a caixa do relógio...
Também procuro uma moldura nova para uma possÃvel instalação do rádio 2 DIN...
bom, acho que é isso..
Abs _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
Voltar ao Topo |
|
|
rxjunior |
Enviada: Qui Out 29, 2009 10:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Mai de 2009 Mensagens: 34 Localização: São Francisco Do Sul
|
não tem como fazer um "black service" e comprar um relogio quadrado e adaptar na moldura redonda? apenas uma idéia... _________________ Ronisio Xavier Junior
BLAZER EXECUTIVE 4.3 V6 1997
São Francisco do Sul - Santa e Bela Catarina |
|
Voltar ao Topo |
|
|
NESTOR/RS |
Enviada: Sex Out 30, 2009 12:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Pessoal!!
Achei o bendito relógio!!!!! êebaaaa!!! Chegou hoje!!
Importante....em ótimo estado e funcionando perfeitamente!!!
Em São Paulo - www.pontodiesel4x4.com.br - fui atendido pelo sr. Silvino...gente muito boa...fiz o depósito e no mesmo dia ele enviou SEDEX a cobrar.
O pessoal lá só trabalha com peças com nota fiscal para SUV's e Picapes!!
Quanto a adaptação até tentei...joguei dinheiro fora....putz!! _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
[Fred] |
Enviada: Ter Nov 03, 2009 8:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
NESTOR,
Será que eles tem mais de um?
Quanto a sugestão do RXJunior, estava pensando em colocar o "computador de bordo" do ômega naquele local... Só estava pendente de análise técnica (verificar o tamanho), daà iniciaria o serviço _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Qua Nov 04, 2009 9:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Oi Fred,
Acho que o problema maior seria instalar a parte elétrica. Se não me engano o computador de bordo do Omega só veio nas versões CD com motores seis cilindros (3.0 e 4.1).
Acho que seria mais fácil adaptar o do Monza Classic.
Procura por "ScanGauge" no fórum. É um computador de bordo que pega na porta de IE (desde que seja OBDII. Não sei se funciona na 4 cilindros, mas na seis cilindros funciona. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
[Fred] |
Enviada: Qua Nov 04, 2009 8:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Igor. Obrigado pela dica... vou ver o "computador de bordo" do monza... O problema maior que eu vejo é a questão do tamanho...
Quanto ao computador de bordo do ômega, meu tio teve um GLS, 2.2 (ou 2.0 - não recordo), com computador de bordo. Mas até hoje é o único que vi com esse "opcional".
Vou continuar com o estudo... _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
Voltar ao Topo |
|
|
NESTOR/RS |
Enviada: Qui Nov 05, 2009 12:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Setembro de 2009 Mensagens: 39 Localização: RS
|
Então..infelizmente, o maior problema para adaptações está no famigerado espaço destinado ao relógio...
Na Accioly me sugeriram colocar um tampão no lugar do relógio, trocar a moldura do painel onde há o espaço "porta trecos" por um da S10 mais nova (R$ 29,00) onde uma parte do porta treco é destinada ao relógio do modelo mais novo e este se encontra na internet por R$ 65,00 (na accioly R$ 177,00), achar uma parte do chicote deste modelo mais novo para ligar o relógio, pois a pinagem do relógio mais novo (reto) é diferente do modelo curvado.
Optei por não fazer pois ia perder um pouco do espaço do porta treco e ia ficar o tal tampão no lugar do relógio antigo....mas é uma opção a ser considerada... _________________ Enfim deu coragem....V6! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Qui Nov 05, 2009 9:06 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Fred,
Alguns Omegas GLS saÃram com o motor de seis cilindros. Não era o caso?
Não lembro de ter visto nenhum Omega 2.0 ou 2.2 com computador de bordo.
Tenho quase certeza que o computador de bordo do Monza encaixa no lugar do relógio reto. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
[Fred] |
Enviada: Qui Nov 05, 2009 10:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Qui Nov 05, 2009 10:15 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Fred,
O motor do Omega mudou para 2.2 em 95 se não estou enganado. Eu não sabia que havia versões quatro cilindros com computador de bordo. Neste caso, a chance de sucesso é alta, pois os motores 2.2 do Omega e S-10 são similares. No teu caso a maior diferença é que a tua é apenas 1 injetor, isto pode dificultar bastante a instalação, pois o Omega contava com quatro injetores. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|