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 SOLDA EM CHASSI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Lauton
MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2009 3:58 pm    Assunto: SOLDA EM CHASSI Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 31 de Mai de 2005
Mensagens: 23
Localização: Sao Paulo

Crying or Very sad MINHA BLAZER APRESENTOU TRINCAS NO CHASSI. JA FIZ UMA SOLDA, MAS A MALDITA RETORNOU, GOSTARIA DE UMA AJUDA, ATRAVES DE INDICAÇÃO DE OFINA EM SP OU NO RJ QUE POSSA FAZER O REFORÇO INTERNO DO CHASSI. DESDE JA AGRADEÇO A TODOS... Shocked
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jul 06, 2009 9:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Em que lugar??

Na maioria dos locais tem que por uma chapa por cima (remendo)

Abraços

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Lauton
MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2009 10:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 31 de Mai de 2005
Mensagens: 23
Localização: Sao Paulo

Olá Kiko, sei que vc tem grande experiencia e poderia me ajudar... a trinca fica atraz da roda dianteira esquerda... junto a bandeija. Ja foi feita 2 soldagens e quebra novamente... Encontrei uma oficina em SP que faz este tipo de servico, so que estao cobrando quase R$2.000,00. achei um pouco caro, mesmo o servico sendo de qualidade. Veja aqui as fotos do que os caras fazem

http://www.chassisforce.com.br/chassisforce/consultar_servico.asp?IDAGENDA=536

preciso de alguem que faça o mesmo por um preco que eu possa pagar.. rs... Desde já muito obrigado por ter prontamente respondido...

A oficina pode ser em SP ou RJ.

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jul 08, 2009 6:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Tem como postar foto do local da trinca?

Abraços

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Lauton
MensagemEnviada: Qua Jul 08, 2009 11:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 31 de Mai de 2005
Mensagens: 23
Localização: Sao Paulo

vou tirar uma foto hoje e postarei aqui...
Abraço,

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robertoblazerv6 4.3 4x4
MensagemEnviada: Ter Set 08, 2009 10:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
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minha blazer teve o mesmo problema,nao adianta fikar soldando,vai kebrar e destemperar o chassis.as abaixo de 2001 tem o chassis feito para 4 cilindros,depois reforcaram o chassis em 2 mm.na minha dei 2 soldas e em 3 meses rachou na curva do chassis em cima da roda(trinca vertical de +- 3 cm)so descobi tentando acabar com barulhos que nao entendia de onde vinha,no elevador com luz forte deu pra ver ,qdo o carro andava ela oscilava, me indicaram a empresa MONOBLOCO RECUPERADORA DE CHASSIS ,fikei 3 semanas sem ela desmontaram tudo motor caixa 4x4 fizeram o reforco com solda mib ou mig paguei 2000 reais em 3 x ,fiko perfeito ta igual as pit bulls nunca mas deu problema fiz o servico em junho de 2008 ,essa loja tem em varias capitais.na minha poiniao o ex dono rodava com amortecedor velhos por isso aconteceu.na desmontagem aproveitei e revisei tudo buchas trokei embreagem tava perto do fim as pecas paguei por fora.ia la 3x por semana.
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Lauton
MensagemEnviada: Qui Set 17, 2009 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 31 de Mai de 2005
Mensagens: 23
Localização: Sao Paulo

Ola Roberto, obrigado pela resposta, pois é, eu ate cotei nesta empresa tambem, porem o tipo de reforço que eles fazem é externo, o seu foi assim tb ?? eu queria o reforço interno como vi em uma empresa de SP... A minha quebrou como a sua e esta encostada ate que eu tenha tempo para mandar consertar...
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PauloRS
MensagemEnviada: Sex Set 18, 2009 3:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Olá Lauton,

O assunto "trincas em chassis" já foi bastante discutido. Se somente soldar não resolve, então tira-se um molde e corta-se uma chapa (3/8 "??) e parafusa-se e/ou solda-se com MIG por dentro da longarina. O custo é mínimo, desde que tenhamos alguma paciência e façamos uma parte do trabalho.

Abs,

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Paulo
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robertoblazerv6 4.3 4x4
MensagemEnviada: Sex Set 18, 2009 3:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 3
Localização: rio de janeiro

e ai lauton ,tdo bem,o meu foi externo ,mas te digo que fiko bom ,ja peguei buracos sem kerer,andei em varias situaçoes dentro da normalidade ,afinal ela nao e 1 jeep,a vantagem desse serviço e que desmonta a frente toda (motor caixa radiador etc)ai voce pode troka as peças que irao dar problema em breve ,sem pagar a mao de obra,pra eles tanto faz recolocar uma nova ou uma usada de volta,na epoka trokei a embreagem tava no fim .gastei as peças ,mao de obra foi zero,enfim nessa situaçao vc gasta mas depois vc sabe o carro que vc tem na mao.e como se fosse seu desde 0 km.atendimento serviço da monobloco e 10.valeu a pena, foi um susto mas depois so me prazer,blazer 4x4 e raridade,a gente q tem ,nao pode da mole tem q dar valor.
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robertoblazerv6 4.3 4x4
MensagemEnviada: Sex Set 18, 2009 4:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
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fizeram na minha o q o paulo falou ,moldes que acresentaram 2mm em toda a frente do chassi ,ate o inicio das portas +- com solda mig,agora a montagem e tudo q envolve eletrica ,ar ,tudo fiko perfeito ,qdo vi tdo desmontado achei q nunka mais conseguiriam montar ela.nada deu problema ate o ar condicionado ,eles colokaram gaz,fiko tdo legal
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Lauton
MensagemEnviada: Qua Out 21, 2009 4:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 31 de Mai de 2005
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Localização: Sao Paulo

vc tem algum contato na empresa onde fez o seu serviço??? desde já grato,...
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NeemiasCruz
MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 6:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
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EU não entendo de chassi, porém, na primeira solda, seria importante descobrir a causa da quebra. Isso se dá por causa do modo de dirigir, ou onde se dirige ? Ou é um problema na suspensão ou pneu ? Pois, no final a causa da quebra é a torção da peça. Da A-20/D-20, já vi várias quebrando na frente.

Neemias
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 11:35 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

A minha é ano 2000, 4x2 e ainda está ok.
Este problema ocorreu na 4.3 V6 99 de um amigo, mas estava em estado inicial e foi facilmente resolvido.

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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 5:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10056
Localização: Rio de Janeiro

Aproveitando o tópico, um amigo pegou um serviço de alongar o chassis de uma toyota bandeirante, o dono queria colocar uma carroceria de madeira maior, até ai tudo bem, agora quando ele tirou a carroceria, que lástima o chassis estava bastante corroido já tinham tentado concertar ficou uma porcaria remendo em cima de remendo, mas para o meu amigo isto é moleza o cara é fera no maçarico e na solda elétrica, mas o que me causou mais espanto não foi o estado do chassis e sim a qualidade do mesmo, pois com um motor de 608 era de se esperar um chassis robusto, que nada, a largura da chapa é de 13 cm, ( GM/ série 10/20 até 92) 17 cm chapa 3/16, o da toyota parece chassis de F-75 o eixo cardã é fino, achei que por se tratar de um carro 4x4 que foce também mais forte, mas deve ter um motivo que eu não sei qual é.
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Out 22, 2009 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação



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Pelo menos aqui por Manaus com umidade relativa do ar elevadíssima, as Bandeirantes logo começavam a enferrujar. Parece que o tratamento das chapas era muito deficiente.
Qualquer risquinho na lataria logo enferrujava, mesmo nas com menos de 6 meses de uso.

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