Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Barulho na Emgreagem e diferencial?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Eliezer
MensagemEnviada: Sex Mai 29, 2009 8:29 pm    Assunto: Barulho na Emgreagem e diferencial?? Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Mai de 2009
Mensagens: 0
Localização: Americana

Boa noite, tenho um S-10 1997-EFI, meu pai tirou ela zero e tenho até hoje, a um ano atras tive problemas com cambio..estourou retentor traseiro e fundiu td,,,,na semana retrasada, tive problemas de novo, mas como nao tinha mais como arrumar, comprei um cambio novo ano07., a Camionete ficou boa, não engasga a marcha, nao trepida, somente tenho duas coisas na minha cabeça, os mecanicos falaram que é normal, mas ainda nao estou muito confiante,
1 - A camionete esta com um barulho na embreagem, quando coloco (levemente, nem aciona) o pé no pedal ele para, o mecanico na qual montou cambio me avisou que tinha uma mola mais alta que as outra no plator, e que foi por causa do que aconteceu no cambio, falou que nao era para se preocupar, que nao tinha problema nenhum, somente o barulho, alguem pode me ajudar com isso??é realmente normal?? (Troquei o rolamento da embreagem).

2- Nunca tinha reparado, mas quando troco de marcha, 2-3, e 3-4, vc escuto o diferencial parecendo com folga, mas observamos e ele não tem folga nem de 1/4 de volta, será que esta com muita folga, é normal esse barulho??...
Eu nao tinha reparado, mas como aconteceu esses problemas e gastei um bocado agora to meio ligeiro com as coisas, se alguem puder ajudar.

Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB