Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 CASAMENTO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
wilson
MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 8:50 am    Assunto: CASAMENTO Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Localização: brasilia

Casamento
Quando era ainda menino me apaixonei pela “Marta Rochaâ€.
Dizia sempre que quando crescesse iria me casar com uma descendente dela.
Nos anos 70 tive um caso passageiro com uma rival, mas acabei o relacionamento, pois ela “bebia muitoâ€.
Em 79 eu a conheci, fiz o pedido e tive que esperar alguns meses, quando finalmente em maio de 1979 concretizei meu sonho, tenho ainda o documento que comprova o fato e lá se vão 30 anos de mútua fidelidade.
Um dia desses, minha esposa enciumada disse: “ela ou euâ€.
Agora, quando sinto saudade da mulher, saio com ela pelas estradas para espairecer.
Estamos sempre juntos, no trabalho e nas férias, fiz até uma casa que ela carrega nas costas sem reclamar; aliás, ela topa tudo, quer dizer, quase tudo, ela só não gosta muito é de lama, também pudera!!!
Às vezes recebo sugestões pra trocá-la por uma mais nova, dessas orientais, toda plastificada, cujo nome não sei nem pronunciar direito como SSANGYOUNG ou MAHINDRA... cruzes !!!.
Ou então me sugerem trocar por uma nacional de origem americana, mas tenho certeza que com pouco tempo ela vai começar a RANGER
Outro dia um sujeito abusado me fez uma proposta indecente : “Quer trocar por um PICASSO ?â€.
“Ôrra meu !!! respondi...“Ôôô loco!!!... Tá achando que sou BONGO ou então BESTA ? não troco nem por meia dúzia de CHANA.

_________________
Amarelona rodando o Brasil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wilson
MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 12:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Localização: brasilia

O casamento (depoimento dela)
Sei que essa paixão dele começou pela minha avó a “Marta Rochaâ€, mas ele era muito criança.
Se i também que ele teve um caso passageiro com uma rival, mas isso faz muito tempo.
Ele confessou que me escolheu por eu ser mais longa que minhas irmãs (com segundas intenções, é claro, pois ele fez uma casa pra eu carregar, mas tudo bem, eu aguento).
Vocês conhecem a música do Chico Buarque “O jumento†do disco “Os Saltimbancos�
“O pão, a farinha, feijão, carne seca
Limão, mexerica, mamão, melancia
A areia, o cimento, o tijolo, a pedreira
Quem é que carrega? Hi-hoâ€
Pois é essa sou eu.
Ele sempre cuida da minha saúde, da minha maquiagem, me dá banho e compra dois pares de calçados novos de vez em quando. Há alguns anos me deu até um coração novo, um Q20B, igual das minhas irmãs mais novas, que me fez ficar até mais ligeira. E tem mais, ele sabe que eu só bebo socialmente.
Não posso reclamar, e usar a lei Maria da Penha, pois apesar de tudo ele nunca me bateu.
Sei que ele não pretende me trocar por uma japonesinha esbelta e serelepe pois daqui uns anos, se ele continuar cuidando bem de mim, eu vou estar ainda muito inteira, e a “japa†como vai estar ? E além do mais, sem que ninguém nos ouça, acho que ele não tem “cacife†pra encarar uma belezinha dessas novinhas. Rá, rá, rá !!!

_________________
Amarelona rodando o Brasil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

O nosso colega Wilson descreve com fidelidade o que muitos do picapes GM sentem pos suas ? como vou definir? cada um tem a sua definição em particular, mas não importa é por este sentimento existir que o picapes GM esta vivo e muito vivo como as nossas "queridinhas", e ainda em tempo elas realmente causam ciumes nas esposas, namoradas, amantes, etc de carne e osso.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PauloRS
MensagemEnviada: Ter Abr 14, 2009 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Wilson,

Esta crônica é original sua ? Muito divertida.

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wilson
MensagemEnviada: Qua Abr 15, 2009 11:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Localização: brasilia

Alô Paulo;
Gostou ? é minha sim, é outro hobby, se quiser ler mais algumas crônicas, acesse o site de nosso espaço de eventos:
http://www.espacoportal.com.br/?set=6

acho que você vai gostar, pois alguns tem muito a ver com nosso hobby
abraços
wilson

_________________
Amarelona rodando o Brasil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PauloRS
MensagemEnviada: Qui Abr 16, 2009 2:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Olá wilson,

Vou olhar, sim.

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PauloRS
MensagemEnviada: Qui Abr 16, 2009 2:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

wilson,

Ótimas...Anexei o site aos Meus Favoritos.

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wilson
MensagemEnviada: Qui Abr 16, 2009 8:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Localização: brasilia

Aí Paulo, pra você que é gaucho: será que não é você o pai do Anderson Clayton ?

Os “home é tudo safadoâ€
(Baseado no programa da Márcia Goldsmith da TV Bandeirantes)

- Pois é Márcia, eu vim aqui no seu programa pra denunciar esses “home safado†que aparece na vida da gente.
- Então conte-me tudo; qual seu nome, idade, de onde você veio e qual a sua reclamação.
- Bem, eu sou de Itabuna, na Bahia, me chamo Cremilda, tenho 25 anos e três filhos vivos.
- Qual é seu caso?
- Primeiro acho que foi o Bastião, um negão forte que parecia o “Jacaré†do Tchan, lembra dele?
- Sim e daí?
- Eu não podia ver ele no posto de gasolina na BR 101 que eu tremia toda... ele abastecendo os carros com aquela mangueira enorme na mão... não deu outra... tcham, tcham, tcham, tcham. Botei o nome da menina de Sheyla Karla, por causa do Tcham, entende? Deixei ela com minha mãe e fui morar com o Bastião no barraco dele. Um dia eu tava comendo um pastel no posto de gasolina e me apareceu um cabra altão, branquelo, com os olhos azuis, dirigindo uma Scania que eu tremi toda de novo. Ele usava umas calças largas, cheia de babado, parecia coisa de “baitolaâ€, que ele chamava de “bombachaâ€... e sabe como é né...
- Não sei não, conta.
-Pois é...ele não era baitola nada...me levou pra boleia do caminhão, botou uma música chamada “coração de mãe†de um tal de Teixeirinha, me deu um tal de chimarrão e sabe como é né naquele clima tão romântico e ele me chamando de “potrancaâ€, lindo né ?...Ele disse que estava indo pro norte entregar uma carga e que na volta me levava com ele. Esperei 9 meses e única coisa que veio foi esse menino aqui da foto... ele se chama Anderson Clayton... esses †home é tudo safadoâ€.
- Puxa vida mais o menino é loirinho... o pai era loiro assim ?
- Não sei... ele tava com um chapelão preto e só tirou a bombacha..
-E daí?
-Quando o menino nasceu eu tentei convencer o Bastião que o filho era dele. Mas nós dois sendo criolo ele não quis nem saber, me botou pra fora do barraco... viu como esses†home é tudo safado�
- Vim-me embora pra São Paulo, fui trabalhar em uma casa de família e já fiz mais dois abortos.
- Como assim “mais†dois?
- É que antes do Bastião eu já tinha perdido um filho de um “cabra safado†lá de Ilhéus; eu tinha me esquecido de contar. No começo o Óxito, que era DJ lá em Ilhéus, era muito romântico, só me chamava de minha cachorra;lindo né? nas festas ele oferecia uma música prá mim, chamada “Vai Serginhoâ€.... depois que eu “emprenhei†ele não quis mais saber de mim, aquele “cabra safadoâ€.
-Quantos anos você tinha, quando engravidou pela primeira vez?
- Num sei direito acho que uns 12 ou 13, a idade que a Sheyla Karla está agora. Por falar nisso, minha mãe ligou dizendo que a Sheyla só quer andar de shortinho, toda pintada com a barriga de fora, passeando lá na BR, eu tô muito preocupada porque nesse mundo só tem “home safadoâ€.
- Agora eles não me escapam... ano passado fui numa balada , tomei vodka com Ki-suco, e como tá na moda saí beijando todo mundo na boca. Resultado é esse aqui... tá com três meses e vai se chamar Armando; ainda não registrei .
- Bonito nome, como você escolheu?
- “Ar†de Argemiro, “man†de Manoel e “do†de Dorival, são os três “safado†que eu fiquei naquela noite... já pedi o DNA dos três; um dos “cabra safado†vai ter que assumir.
- E se não for nenhum deles, o que você vai fazer?
-Ôxe... se não for nenhum deles, eu peço o DNA dos três “safado†do pagode da semana anterior, mas que em descubro, descubro...o pior vai ser escolher o nome que vou ter de botar no menino .
- Qual era o nome deles?
- Samuel, Fábio e Daniel.
-É... finalmente a criança vai ter um nome certo ...SAFADA

_________________
Amarelona rodando o Brasil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PauloRS
MensagemEnviada: Qui Abr 16, 2009 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

wilson,

Mais uma ótima. Ainda estou rolando de tanto rir !!!
Em tempo: não. Não sou eu o pai da criança...
Mas onde você está guardando essas crônicas ? Pois lá no teu site não estão...

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
wilson
MensagemEnviada: Dom Ago 09, 2009 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Localização: brasilia

alô amigos, além de picapeiro, campista, gosto de "escrivinhar" umas besteiras, geralmente jogava fora, mas agora estou colocando no site RECANTO DAS LETRAS. Se tiver um tempinho, esqueça o amortecedor virabrequim embreagem etc e dê uma passada lá, se quiser, depois comente...

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=58415

_________________
Amarelona rodando o Brasil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB