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 s10 trocar boia de combustivel « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
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claudio araujo
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2009 6:36 pm    Assunto: s10 trocar boia de combustivel Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009
Mensagens: 9
Localização: belo horizonte

Pessoal, sou de bhte e esta e minha primeira mensagem,achei este forum muito bom e me cadastrei ,tenho uma GMC Sonoma 95 esta do avatar,com motor adaptado mwm 2.8 ,mas recentemente tive que tirar e recolocar o motor, e foi desligada religada a parte eletrica, depois passei a ter problemas com o painel ,a ultima foi o ponteiro de combustivel que só fica cheio, fui a um eletricista e ele disse que e a boia.pra trocar a boia e muito dificil tirar o tanque,o mecanico me cobrou 300,00 pra trocar,achei caro demais ,alguem me sugeriu tirar a caçamba,outro colega disse pra fazer um recorte no fundo da caçamba,alguem ja trocou em casa e pode me dar dicas do que vou ter que encarar?des de já agradeço. Idea
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FredericoFreire
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2009 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

As opções são essas mesmo. ou tira o tanque, ou tira a caçamba ou corta.

Nao recomendo cortar. Dentre reitirar a caçamba ou o tanque, eu já fiz os dois procedimentos e achei que retirar o tanque é mais viável. Se bem que depois que faz o serviço no tanque com ele fora, corre-se o risco de desconectar algum fio quando coloca-se o tanque de volta, já tirando a caçamba é mais segura a reinstalação.

Quanto ao preço, 300 reais tá muito caro, troque de mecânico por um que cobre uns 80, preço que eu considero justo para o serviço.

A propósito, sua Sonoma era 4.3 ou 2.2 antes da troca do motor?

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Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
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claudio araujo
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2009 8:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009
Mensagens: 9
Localização: belo horizonte

Frederico,obrigado pelo consolo,ou seja e fria de todo jeito heheheh!!! mas o pessoal acha que se e picape e diesel,vc ta rasgando dinheiro!!! e n]ao e assim logo vou tirar um dia e eu mesmo vou fazer,vou tirar o tanque, mas não seria mais pratico fazer a tampa para futuras trocas? qual problema vc ve nesta adaptação de acesso na caçamba,pois tenho o protetor de caçamba que vai por cima,fala ai !!!! parceiro,quanto a adaptação ja comprei de um amigo com mwm.mas tenho quase certeza que era 4.3 v.6. pois tenho um manual que veio junto da 4.3
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FredericoFreire
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2009 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Cortar a lataria não trás prejuízos maiores, porém, particularmente não sou a favor de modificações irreversíveis.
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Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
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claudio araujo
MensagemEnviada: Ter Abr 07, 2009 10:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009
Mensagens: 9
Localização: belo horizonte

FredericoFreire escreveu:
Cortar a lataria não trás prejuízos maiores, porém, particularmente não sou a favor de modificações irreversíveis.


perfeito ,apos pesquisar en forum brasil ,tive a declaração de um amigo que e muito facil soltar a caçamba são 6 parafusos ,e bascula a caçamba acho que e o mais viavel ate o momento ,pensei que era mais dificil, muito obrigado Frederico pelas dicas
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Abr 07, 2009 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Cláudio,

O meu mecânico prefere suspender a caçamba na S-10.
Na Blazer é mais viável retirar o tanque.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
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claudio araujo
MensagemEnviada: Ter Abr 07, 2009 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Abril de 2009
Mensagens: 9
Localização: belo horizonte

Igor_VDM escreveu:
Cláudio,

O meu mecânico prefere suspender a caçamba na S-10.
Na Blazer é mais viável retirar o tanque.

Igor,realmente trocando ideias com a turma do brasil 4x4 não resta duvida que e melhor suspender a caçamba,mas quando estava estudando a situação consequi retirar o plugue da fiação da boia e tambem o fio terra e o marcador continuou marcando cheio,logo deve ser painel ,vou partir pra outro eletricista pois o primeiro disse que era boia com certeza!! espero estar certo no raciocinio pois não manjo nada de eletrica.
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PauloRS
MensagemEnviada: Qua Abr 08, 2009 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Olá,

Na D20, marca sempre cheio, se não houver aterramento.

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
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