| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Nov 09, 2008 9:44 pm    Assunto: Zica na L-200... TURBINA - URGENTE! | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Olá pessoal,
 
 
seguinte, nós temos uma L-200 1995 q fica na fazenda... e foi pra oficina por esses dias... tava num fumaceiro desgra.....   para surpresa de todos, qdo tiraram a turbina, a mesma estava travada, simplesmente derreteu... até a carcaça da turbina estragou...
 
 
Queria saber se alguém sabe o modelo da turbina dela e onde poderia encontrar!   É bem pequena...
 
 
MaurÃcio - Rasch, vc por acaso não teria uma turbina dessas por ae?  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Nov 10, 2008 4:46 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Conversei com o MaurÃcio da Rasch por telefone... ele me recomendou colocar outra, ou da S-10 ou da Ranger, q eh bem mais barata e da pra colocar com algumas alterações....  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Nov 10, 2008 10:05 pm    Assunto: Mensagem editada. | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
  | 
		  
		    
			  
				Mensagem editada.
  Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:52 pm, num total de 1 vez | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Nov 10, 2008 11:27 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Sim, foi justamente oq aconteceu... mass não conseguimos descobrir como e nem qdo...   ela tava muito ruim pra andar, num fumaceiro do kct...   e num puxava nada...
 
 
O MaurÃcio disse q essa turbina dela costuma esqntar mais q as outras, e acaba por travar ou trincar a casca da parte quente... mas a nossa chegou a fundir o eixo com a casca...    
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Nov 11, 2008 2:01 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
  | 
		  
		    
			  
				Como se não bastasse os problemas de superaquecimento das L200 ainda acontece isso! Será que os engenheiros da Mitsubishi faltaram na aula de ciclo Diesel? _________________ Abraços
 
Eduardo | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Nov 11, 2008 3:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Pois eh, e é um probleminha crônico pelo q me parece... ja vi vários relatos por internet a fora...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | PauloRS | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Nov 12, 2008 2:07 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Marcus,
 
 
Será que aquela criatura que fundiu o S4 que vocês turbinaram não passou por perto dessa L200 ?
 
 
Abs, _________________ Paulo
 
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Nov 12, 2008 7:30 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
  | 
		  
		    
			  
				Vi um cara que teve problemas com a turbina da l200 (as quadradinhas, 2000 por ae), perguntou na concessionaria mit o preço... e , 8000!
 
Será que eles nao tem vergonha de pedir um troço desses nao? _________________
   | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Nov 12, 2008 8:52 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				Olá pessoal,
 
É por causa das peças que se estragam, dificuldade de encontrar e o absurdo dos preços das peças da Mitsubosta que decidi nunca mais ter carros desta marca. Vi que o carro tem uma chapa de má qualidade, as peças idem. E este relato da turbina é tão comum que já até saiu na 4 Rodas.
 
Abraços,
 
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Nov 12, 2008 10:53 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				 Começa de baixo pra cima... 
 
-------------------------------------------------------------
 
Bom dia,
 
 
 
Sim, é do veÃculo L200- 1995 2.5, este valor tem 5% de desconto à prazo e 10% à vista, e para que eu possa fazer o pedido, é
 
necessário um adiantamento de 50% do valor em que fecharmos a negociação.
 
 
 
Desde já agradeço e aguardo sua confirmação! E fico à disposição para qualquer dúvida.
 
 
 
Att,
 
Eduardo Sarres
 
Dept. de Peças (44) 3304-7020
 
Comércio de VeÃculos Kinpai Ltda.
 
----- Original Message ----- 
 
From: Marcus Laurani 
 
To: estoque@kinpai.com.br 
 
Sent: Tuesday, November 11, 2008 6:35 PM
 
Subject: RE: Peças - Pedido de Orçamento
 
 
 
Esse preço a vista?
 
 
 
É o Turbocompressor da Mtu L-200 1995 2.5 né?
 
 
 
att,
 
 
 
 
Marcus VinÃcius Laurani
 
 
 
Sirius Brazil/Trade Agrobusiness - www.siriusbrazil.com
 
Campo Mourão - Pr                                 Navegantes - SC
 
Fone/Fax: (44) 3016-3076                   Fone: (47) 3345-3429
 
Cel: (44) 9919-9588                                Cel: (47) 9605-8584
 
 
 
 
 
Minorgan Fertilizantes - www.minorgan.com.br
 
Campo Mourão-Pr
 
Fone/Fax: (44) 3016-3076
 
Cel: (44) 9919-9588
 
 
 
 
 
> From: estoque@kinpai.com.br
 
> To: marcuslaurani@hotmail.com
 
> Subject: Re: Peças - Pedido de Orçamento
 
> Date: Tue, 11 Nov 2008 17:53:26 -0200
 
> 
 
> Boa tarde,
 
> 
 
> Sr. Marcus Laurani, a peça no qual solicitou o orcamento tem o custo de R$ 
 
> 3651,80 - TurboCompressor, e disponibilidade de entrega em 5 dias.
 
> 
 
> Eduardo Sarres
 
> Dept. de Peças
 
> Mitsubishi Kinpai Ltda. _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | BRGO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Nov 23, 2008 9:18 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania 
  | 
		  
		    
			  
				e ai Marcus colocou uma turbina ?
 
abraço _________________ Bruno 
 
Silverado D20 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Nov 23, 2008 1:38 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Opa, até esqueci de comentar...
 
 
Seguinte, optamos por uma turbina da Ranger, zera, que custava a metade do preço da original, e mandamos fazer uma flange... tb foi preciso adaptar um suporte pra LDA, pois a posição era diferente... mas ficou ótimo!  
 
 
Tudo não chegou no preço da turbina nova...  
 
 
E com desempenho melhor doq qdo a original funcionava...  
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | gosph | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mar 13, 2009 10:24 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Março de 2009 Mensagens: 1 Localização: Salvador Ba 
  | 
		  
		    
			  
				| Também estou passando dificuldades por causa de uma turbina de L200. Adquirir junto a uma seguradora uma L200 2003 modelo 2004, GL, motor 2.5 não HPE. O veÃculo foi recuperado de furto e a seguradora vendeu em um leilão. Como não tinha dinheiro suficiente para adquirir uma S-10, o que era meu objetivo naquele momento, tive que optar pela L200, achando que seria mais em conta pelo valor cobrado e pelo estado que se encontrava o veÃculo. Ocorre que, após o arremate (o veÃculo se encontrava travado portas e capú e não tive acesso ao motor e equipamentos), descobrimos que no veÃculo faltava diversos itens, entre eles a turbina completa e as conexões. Como o amigo Marcus relatou que solucionou o problema com uma turbina de ranger, gostaria de saber dos colegas, inclusive o próprio Marcus que vivenciou situação semelhante, qual seria a opção para resolver esse problema e quais as opções no mercado para substituir a turbina da L200. Fico agradecido, desde já, pela ajuda. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Marcus | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Mar 15, 2009 2:01 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR. 
  | 
		  
		    
			  
				Então,
 
 
o que fizemos foi comprar a turbina da Ranger e mandar fazer uma flange pra ela encaixar no lugar da original e ficar na posição mais adequada em função da WG tb...
 
 
O resultado ficou muito melhor doq era antes...  
 
 
Se quiser mais detalhes, posso tentar tirar umas fotos pra mostrar como ficou...
 
 
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
 
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
 
BLAZER 2.4 - 2001 | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |