|
 |
|
| Válvula do respiro do tanque da Blazer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| Autor |
Mensagem
|
| MachadoSL |
Enviada: Ter Jun 22, 2004 1:50 pm Assunto: Válvula do respiro do tanque da Blazer |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá, acabo de entrar no fórum e estou com uma dúvida em relação a minha Blazer Executive ano 2000. Bem, o tanque de combustÃÂvel dela possui uma válvula de respiro do reservatório de gasolina situado na parte da frente do tanque àesquerda. Só para se localizarem melhor, esta válvula fica na altura da porta traseira esquerda. Bem, a minha dúvida é a seguinte: Qual o nome desta válvula e a referência da chevrolet para ela? Informo aos Srs. que possuo o catálogo da GM atualizado até 2003, e nele não consta esta válvula, apenas a mangueira que chega até ela (pode?); por isto a minha pergunta.
Antes que me esqueça, estou querendo comprar esta válvula porque estávazando combustivel por ela quando encho o tanque. |
|
|
 |
| tecnica |
Enviada: Qua Jun 23, 2004 2:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1017 Localização: São Paulo
|
Machado,
É que a válvula faz parte do conjunto da mangueira, por essa razão ela não aparece no catálogo. O mesmo acontece, por exemplo, na mangueira de ventilação da transmissão automática. Vc não compra a válvula em separado.
A valvula não está em posição mais baixa que o bocal de enchimento ?
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
| MachadoSL |
Enviada: Qui Jun 24, 2004 10:04 am Assunto: Válvula |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
| Obrigado pelo esclarecimento, realmente, a válvula está situada abaixo do bocal de abastecimento e ainda por cima (ou por baixo), está abaixo da boia/bomba de combustÃÂvel. Bem, vou tentar comprar o conjunto, espero que a GM tenha. Se eu encontrar e tudo der certo eu coloco a mensagem aqui. Obrigado. |
|
|
 |
|
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|