|
|
|
Relogio Digital LCD D20 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Vovô Totonho |
Enviada: Qui Fev 12, 2009 2:14 pm Assunto: Relogio Digital LCD D20 |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 Mensagens: 35 Localização: Brasília - DF
|
Quero comprar um relogio digital LCD da D20 95 Custon. Aceito dicas para consertar o meu. Ouvi dizer que é impossivel mas sou meio teimoso.
E aÃ??? _________________ Vovô Totonho
D20 95/96 S4T Plus Traçao Positiva 4X2 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Sex Fev 13, 2009 2:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Fastback |
Enviada: Qui Abr 23, 2009 12:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 Mensagens: 179 Localização: Cuiabá
|
Vovo Totonho, o relógio é o mesmo para quase toda a linha GM dessa época. Monza, Opala, Kadett e D20. Todos usavam esse mesmo reloginho. Os antigos, acredito que até 90, 90 e tantos, vinham com cronometro (nao muito util pois só mostra horas e minutos) e um dos botoes do cronometro fazia com que o relogio acendesse mesmo com a chave desligada, o que é muito legal. Afinal, ligar a chave só pra saber a hora é meio inconveniente.
Agora... As diferenças entre os relógios, além dessa de ter o cronometro ou nao (os que tem cronometro tem dois botoes retangulares abaixo do display), sao os mostradores. Os das D20 (acredito que todas, ou entao as mais antigas), Monza (até 95), Kadett (acredito que até 96) e Opala (todos acima de 85) sao os famosos "verdinhos" já os Monzas 96, Kadetts mais modernos e, talvez as D20 mais modernas (95/96) já vieram com um relógio diferente. Igual ao relógio com computador de bordo dos Monzas Classic e Kadett GSi, que tem o fundo claro e os digitos pretos, pra mim, mais "feios". E, claro, por ultimo temos os computadores de bordo citados acima... Porém, esses além de caros, nao servem pra nada na D20.
Outro fato que vale ressaltar é a MOLDURA de tais relógios. A traseira e a parte eletronica (circuitos em geral) sao identicos. O que muda de um carro para outro sao as molduras frontais. No caso da D20, Opala e Kadett, os relógios sao totalmente quadrados, já os do Monza tem sua borda direita levemente inclinada, seguindo o desenho do painel. Nao sei porque mas, os do Monza (que sao diferentes do resto) sao facÃlimos de achar. Se voce quiser, pode também comprar um no mercado livre e trocar a frente dele com a do seu (a moldura).
Um reloginho desses custa em média de 30 a 50 reais.
Quanto ao conserto deles... Pra tudo tem um jeitinho... Eu mesmo tenho um queimado que mandei pra um amigo téc. em eletronica e ele deu jeito trocando alguns resistores. Porem, ainda nao o peguei de volta. Ou seja, se tiveres um amigo que entenda de eletronica, pode ser que ele resolva o problema por um preço bem mais camarada que o de um relógio novo.
Abracao! _________________ Ex
D10 81 CD Brasinca - Perkins 4236 / M-16 (4 marchas)
Atuais
Comodoro 83 4100 (SS80 "metálico azul")
Blazer 07 2.4 flex (camburão )
Kombi 00 1600 ie (panela velha que faz comida boa) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|