Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Bonanza 4 portas (Adaptação) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Ruy Ney
MensagemEnviada: Sex Jan 30, 2009 6:46 pm    Assunto: Bonanza 4 portas (Adaptação) Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 39
Localização: Brasilia

Pessoal, vcs já viram ou ouviram falar se é possível adaptar mais duas portas na Bonanza?

As originais são enormes, porém acredito que é possível encontrar um corajoso que saiba fazer o serviço com uma porta que caiba no espaço restante.

Ruy Ney

_________________
D 20 CD 140 CV c/ Super LDA
Bonanza 120 CV
D20 CS 120 CV
Triciclo Muller 1.8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Jan 30, 2009 7:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10055
Localização: Rio de Janeiro

Arruma em leilão uma carroceria de veraneio curta(PM do RJ usava como outras PM) e reforma e coloca em cima.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sekiya
MensagemEnviada: Sex Jan 30, 2009 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Como disse o Cesar, melhor comprar uma Veraneio M (da Envemo). Fica bem mais em conta e sem gambiarras.
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jan 31, 2009 4:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Pois é, na verdade se colocar esta porta, vai ficar no meio da caixa de roda traseira, a não ser que encurta a porta dianteira, alternativas adotadas em maioria dos carros de 4 portas.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando Alvaro
MensagemEnviada: Sáb Jan 31, 2009 10:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007
Mensagens: 264
Localização: São Paulo

Olá, não aconselho.
Para ficar bem feito, vai ficar muito mais caro do que trocar a carroceria, ou trocar de carro. Isto porque a cabine sofre esforços de torção cuja resistência se dá pelo seu formato, espessura da chapa e reforços. Ao fazer a alteração, vc. poderá comprometer este conjunto. Isto mes faz lembrar das pessoas que tiram a capota do carro e acham que transformou num conversível. Nada mais equivocado. O Escort XR3 conversível era mais pesado do que o comum, pois o carro conversível não tinha a capota que "travava" a estrutura. Por isso, verifique se não haverá problemas estruturais, e não apenas estético.
Abraços,
Fernando
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB