Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 Identificar um V8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Jan 18, 2009 1:45 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:30 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Jan 18, 2009 5:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Daniel,
Bem, apesar de interessante, a brincadeira neste caso vai ficar cara pra dedeú, se bem que eu adoraria fazer como o chip Foose faz no Overhauling, colocar o de mais moderno no carro, mas o mantendo com a aparência antiga e diferente do que ele faz, sem rebaixar o carro.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Jan 18, 2009 5:22 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:29 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Dom Jan 18, 2009 6:05 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:29 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Jan 18, 2009 10:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Daniel,
Realmente são coisas de ficar babando, quem sabe, quando for viajar de novo não consigo trazer estas coizinhas? Hehehehe, sonhar é bom demais...
Pena que a esposa não gostou muito da minha aquisição, e se eu entrar no vermelho por causa do carro ela logo volta a ficar de tromba. Bem, de qualquer modo salvei estes links, afinal, ainda vou ficar um bom tempo com a banheira.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Igor_VDM
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2009 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Eu quero um desses de aniversário!
_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2009 5:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Igor, hehehehehehe eu já estou quase comprando outro Landau, só não sei onde vou colocar a "criança" hehehehehe e com certeza, se eu comprar e sumir é porque a esposa me matou ehehehehehehe
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Fastback
MensagemEnviada: Qua Jun 17, 2009 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009
Mensagens: 179
Localização: Cuiabá

Desculpem desenterrar o tópico mas é que essa foto me trouxe muitas lembranças boas e um grande arrependimento.

Mesmo assim, esse caso de trocarem o motor a alcool pelo gasolina, pelo menos nos Galaxies não é algo muito incomum. Mesmo porque, as peças (entre elas o carburador, que é diferente) são meio chatas de serem encontradas.
Quanto ao carro em sí, em São Paulo se acha tudo o que precisar pra ele. Desde peças mecânicas à acabamento. Tive um 79 automático que teve todas as peças trazidas de Sampa e muito detalhezinho trazido do MercadoLivre! hehehe

Machado, se precisar de alguma ajuda ou tiver dúvidas sobre o carro sinta-se à vontade para me procurar... Tive bons quase 5 anos de experiências com esse carro maravilhoso. Até hoje nunca dirigi algo melhor.
Uma pena ter vendido para fazer investimentos pro futuro da família. Mesmo assim, quando tiver condições, com certeza terei outro, senão o mesmo caso consiga.

Abraços!

_________________
Ex
D10 81 CD Brasinca - Perkins 4236 / M-16 (4 marchas)
Atuais

Comodoro 83 4100 (SS80 "metálico azul")
Blazer 07 2.4 flex (camburão Very Happy )
Kombi 00 1600 ie (panela velha que faz comida boa)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Qua Jun 17, 2009 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

O post do Fastback, pareceu escrito por mim !!

Também desfiz-me do meu (Galaxie 1980), no ano passado. Arrependimento e a necessidade me corroem.

Detalhe: No documento do meu constavam motor 4cil e potência 85cv (ããã) . Disseram que em idas épocas modificavam-se estes dados (assim como fazer constar ser álcool e não gasolina) para menor incidência de impostos.

Seria possível ter sido este o caso aí?

Abração.

_________________
VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Jun 17, 2009 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Fastback,
Toda ajuda é bem vinda, e com certeza, ainda estou na fase de procura de algumas peças, já vi em SP a região da Santa Efigênia algumas casas, e compre algumas coisas pelo ML e internet. Agora ele deve voltar a oficina em agosto para regular os tuchos, trocar o painel e chicote elétrico e finalmente, tirar algums pontos que está dizendo que tem ferrugem por baixo.
Agora, posso dizer que estou super feliz com ele, é mais silencioso que a S10 (exceto pelo ronco do motor), sem falar que aqui no Tiro de Janeiro, ninguém se atreve a roubar este carro, por ser grande e nada discreto.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Qua Jun 17, 2009 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

Grande Sérgio, o meu foi vendido para usarem a mecânica em um Maverick, o resto não vai ter serventia, de repente o cara te vende (se quiseres) alguns itens por precinhos simbólicos e podem ser úteis, sei lá...
_________________
VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fastback
MensagemEnviada: Qui Jun 18, 2009 9:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009
Mensagens: 179
Localização: Cuiabá

umberto xxxrrr escreveu:
Grande Sérgio, o meu foi vendido para usarem a mecânica em um Maverick, o resto não vai ter serventia, de repente o cara te vende (se quiseres) alguns itens por precinhos simbólicos e podem ser úteis, sei lá...


Poxa Umberto, se é uma coisa que me deixa inconformado é esse triste fim que os Galaxies andam levando hoje em dia. Tenho um amigo cujo o pai já foi dono de ferro velho e, acredite se quiser mas, nos fundos da oficina (onde ficavam as sucatas mesmo) tinham 9 Galaxies sendo que 5 estavam simplesmente EMPILHADOS parecendo um prédio de 2 andares... E, detalhe a estrutura do teto deles estava intacta, nenhum cedeu por causa do peso.
Mesmo assim, esse carro quando bem cuidado chega a ser melhor que muito 0Km de hoje em dia. O meu mesmo ainda precisava de muita coisa pra ficar bom, tinha alguns detalhes na lata, motor, elétrica... Porém, o ruido interno, principalmente com vidros fechados, era mínimo. Smile

Machado, apesar de ele ser um carro nada discreto, o que dificultaria um possível furto, ande sempre com um olho aberto e o outro mais aberto ainda pois, pelo menos em SP sei que já existem quadrilhas especializadas no furto de antigos. Até mesmo nos Amigos do Galaxie já houveram relatos de casos assim. Esse fato do motor 302 equipá-lo já torna bastante atraente pra se fazer um hot, carro de arrancada ou simplesmente botá-lo em algum outro carro, como um infeliz fez aqui em Cuiabá num CHEVETTE. hehehe Ficou um pequeno monstrinho.

Boa sorte e, acredito que faço das minhas palavras as do Umberto também: Curta muito esse carro e pense mil vezes antes de vendê-lo pois, carro antigo é unico e pega a identidade do dono. Quando ele é visto na rua, todos sabem de quem é e como ele é tratado...

Abração!

_________________
Ex
D10 81 CD Brasinca - Perkins 4236 / M-16 (4 marchas)
Atuais

Comodoro 83 4100 (SS80 "metálico azul")
Blazer 07 2.4 flex (camburão Very Happy )
Kombi 00 1600 ie (panela velha que faz comida boa)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Jun 18, 2009 3:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá pessoal,
Bem Umberto, eu acredito que esse caso da adulteração dos dados no documento seja o do meu carro, pois o carro não tem nem sinal de que foi a álcool um dia, não tem o carburador niquelado, tanque de gasolina zincado, reservatório de gasolina e o local com o respectivo suporte e os botões do painel.
Agora Fastback, essa de ter qudrilhas especializadas em roubo de antigos eu desconhecia, mas sabe como é, o antigomobilismo no Brasil vem crescendo, logo vem os inconvenientes dos ¨amigos do alheio¨. Agora já vou pensar em colocar um alarme nele depois que trocar o painel pelo correto (o atual nele é de 1978) e trocar o chicote elétrico (que está muito remexido).
Agora, pretendo ficar com ele por tempo indeterminado só curtindo ele e, claro, se ganhar na mega-sena compro uma casa maior para guardar os carros que tenho e quero comprar.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB