Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Instalar motor 4.1 omega na blazer 2.2 pode??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
marcoveck
MensagemEnviada: Sex Jul 24, 2009 9:21 pm    Assunto: Instalar motor 4.1 omega na blazer 2.2 pode??? Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009
Mensagens: 3
Localização: Rio de janeiro

Olá

Pessoal sou novo por aqui,gostaria de saber se posso instalar motor do omega 4.1 na blazer que era 2.2????
Futuramente posso colocar nela tb tração 4x4 ????

_________________
At.
Mauricio Barros
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JEAN MOREIRA BRITO
MensagemEnviada: Sex Jul 24, 2009 9:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 321
Localização: SAO PAULO

DA,

VC TEM UM BOM MECANICO TUDO EH POSSIVEL. MAS COM O CUSTO VC COMPRARIA UM 4X4.

_________________
BLAZER DLX 4.3 V6 1997
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jul 24, 2009 9:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

É cabe??

E mais vc consegue esquentar o carro?

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FredericoFreire
MensagemEnviada: Sex Jul 24, 2009 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Eu acho que dá Laughing





_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcoveck
MensagemEnviada: Sex Jul 24, 2009 11:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009
Mensagens: 3
Localização: Rio de janeiro

acho que os motores sao parecidos em tamanho,certo ????
_________________
At.
Mauricio Barros
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FredericoFreire
MensagemEnviada: Sáb Jul 25, 2009 12:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

São BEM diferentes.
_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jul 25, 2009 6:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Nunca vi picape média com motor 6 em linha.

O proprio V-6 entope o espaço.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JEAN MOREIRA BRITO
MensagemEnviada: Sáb Jul 25, 2009 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 321
Localização: SAO PAULO

KIKO

O JEEP CHEROKEE LAREDO POSSUI UM MOTOR 6 CILINDROS 4.0 EM LINHA. JA TIVE UM E ACABEI VENDENDO PORQUE ACHEI MUITO FRACO E DE CARA MANUTENCAO NOS ANOS EM QUE TIVE 2000 O JEEP ERA 95.

VALEU!!

_________________
BLAZER DLX 4.3 V6 1997
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcoveck
MensagemEnviada: Sáb Jul 25, 2009 2:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Julho de 2009
Mensagens: 3
Localização: Rio de janeiro

A blazer mesmo tem a 4.3 v6.........
só achei automatica Shocked

_________________
At.
Mauricio Barros
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Seg Jul 27, 2009 9:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

V6 ok.

O 4.1 (seis em linha) com certeza vai deixar o carro muito desequilibrado e sendo injetado (vindo de Omega) vai custar tanto quanto o V6.

Em ambos os casos, a caixa da 2.2 não serve.


Quanto a "poder", se cabe V8 em fusca... Mas valores serão certamente proibitivos.

_________________
VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2009 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Como disse o Umberto, já vi até V8 em fusca. A questão é se vale a pena $$$$$.
Com o preço da adaptação certamente você vende a 2.2 e compra uma V6 de fábrica. 4x4 na V6 também é mais fácil porque esta opção saiu de fábrica.
Fred, onde você viu esta S-10 com seis em linha. É de Opala, carburado, certo?

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FredericoFreire
MensagemEnviada: Qua Jul 29, 2009 7:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Peguei a foto na internet e guardei. Não lembro se foi no Clube do Opala ou no Mercado Livre. É carburado e tá com um compressor.
_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Nov 15, 2009 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

O motor da foto é de Opala. Não compensa usar o 4100 na S10 sendo que originalmente ela existiu com o V6. Atualmente, acho que a melhor relação custo/benefício para potência é turbinar.
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB