Autor |
Mensagem
|
sergiosmiranda |
Enviada: Qua Nov 19, 2008 10:50 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
|
PessoALL,
Bom dia!
E então? Não consegui ´enrolar` outros amigos e já me comprometi nos dias 13/12, 19/12 e 20/12. Desculpem-me mas fui intimado a dizer se ia ou não!?!?!?!?
E o nosso encontro? Dia 06 e 07/12 em Itatiaia????
vamos lá gente. Posicionem-se!!!
Xará Machado, conseguiu olhar mais pousadas?? Aquela que vc indicou achei legal!
Saúde e Paz.
Sérgio _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Nov 19, 2008 11:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Eu tb 13/12 estarei ocupado.
Temos q marcar a data e local tb, entre Itatiaia e São Lourenço.
ode ser Cunha tb.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Qua Nov 19, 2008 12:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Por mim fica como antes combinado , ou seja 06/12 em Itatiáia , pois em meados para o fim de Dezembro temos muitos eventos , ligarei para meu amigo para vermos a pousada nesta região , mas também não é dificil conseguir em São Lourenço . Retorno em breve . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Qui Nov 20, 2008 12:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal,
Bem, não consegui tempo de ver outras pousadas em Itatiaia, mas também podemos ir a São Luorenço, acredito inclusive que seja fácil de encontrar um hotel por lá.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
Linx |
Enviada: Qui Nov 20, 2008 2:13 pm Assunto: Pousada Santo Antonio SL |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Em SL são incontáveis as opções de estadia... recomendo uma pousada próxima ao Parque das Ãguas... segue um link:
http://www.pousadasantoantonio-mg.com.br/index.html
Instalações simples, mas suficientes ... preço na faixa de R$ 60,00 (casal), para grupo o preço deve ser diferenciado.
Abcs _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
|
sergiosmiranda |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 7:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Julho de 2007 Mensagens: 33 Localização: Nova Iguaçu-RJ
|
AÃ pessoALL, boa noite! Movimento!!!
Dia 06 e 07/12, onde? Meu voto é Itatiaia, mas me curvo à maioria.
Vamos decidir e reservar as acomodações, tá chegando a data! Faltam 11 dias!
Abraços ansiosos pela decisão! _________________ Saúde e Paz
Sérgio |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 8:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Thurma,
Por mim tanto faz, só vou poder chegar ao final da tarde, mas São Lourenço é uma boa porque tem menos muvuca que em Penedo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 8:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Mas temos q organizar logo, pricipalmente o pessoal daqui demora decidir....
Possivelmente vou fazer bate volta.
|
|
|
Enviada: Ter Nov 25, 2008 8:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Olá pessoal
Também voto por Itatiáia , sugiro irmos cedo para lá , nos encontramos com o pessoal de SP na saida da Dutra , conhecemos o parte da reserva e á tarde encontramos com o Machado e quem quiser segue para São Lourenço. Precisamos definir logo pois faltam poucos dias e temos que reservar a pousada uma semana antes e acertarmos horários e pontos de encontro .
Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Nov 25, 2008 9:15 am Assunto: |
|
|
|
Olá turma,
A ideia do Alexandre é boa, agora só falta definir o onde, por se for em São Lourenço vai ser fácil encontrar hotel, mas se for em Penedo vai ficar difÃcil achar algo em cima da hora.
Abraços,
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Nov 25, 2008 12:03 pm Assunto: |
|
|
|
Olá
Mas vamos definir logo, onde e que horas.
Olá pessoal de SP, cade vcs???
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Ter Nov 25, 2008 12:25 pm Assunto: |
|
|
|
Olá pessoal,
Se definirem por Itatiaia/Penedo, eu acredito que consiga chegar lá por volta das 17 horas de sábado, mas se for em São Lourenço acredito que chegue por volta das 18:30 ou um pouco mais. Neste caso, eu me encontraria com vocês no hotel ou pousada que definirem.
Abraços,
|
|
|
Linx |
Enviada: Ter Nov 25, 2008 7:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Alexandre, qual a localização e custo de hospedagem em Itatiaia, seu amigo viu?( um site seria bom...)
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
|
Enviada: Qua Nov 26, 2008 1:28 pm Assunto: |
|
|
|
Caro amigo Josiel
Não consegui falar com meu cliente em Rezende , é melhor definirmos com esta pousada em São Lourenço . Pode colocar eu e Danielle na lista de reserva , passe-me depois o nº da c/c para depósito .
Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
umberto xxxrrr |
Enviada: Qua Nov 26, 2008 2:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Lamentavelmente na data estarei em evento no autódromo.
Fica o desejo que seja uma bela reunião. _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
|
|
|