Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 GALERA...COMPREI UMA S10 CD 4.3 V6 - AUTO - COM GNV - HLP!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
FIRE_FOX
MensagemEnviada: Sex Out 10, 2008 9:00 pm    Assunto: GALERA...COMPREI UMA S10 CD 4.3 V6 - AUTO - COM GNV - HLP!! Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008
Mensagens: 101
Localização: São Paulo

GALERA,

SOU NOVO NO MUNDO DAS PICAPES, E A MINHA ÚLTIMA EXPERIÊNCIA FOI COM UMA BLAZER 2.2, GASOLINA DLX EM 1998... FAZEM 10 ANOS... AGORA COMPREI UMA S10 CD 2000 COM 77.000 KM VALIDADOS NA CONCESIONÃRIA DA GM...E TENHO ALGUMAS DÚVIDAS:

- QUAL O MELHOR ÓLEO?
- QUAL A MELHOR CONDUÇÃO EM CÂMBIO AUTOMÃTICO (EX. COLOCO NO "N" NAS PARADAS?, MANTENHO EM "D" NAS LADEIRAS?)
- QUAIS OS CUIDADOS QUE DEVO TER?

BEM... QUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO.

ABRAAAAAAAÇO
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Igor_VDM
MensagemEnviada: Sáb Out 11, 2008 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Olá,

Eu tenho uma Blazer 2000 automática.
Óleo do motor. Utilizo o Havoline SL 20W50.