Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Conheçam César Marques (CM Racing): « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Fernando furini
MensagemEnviada: Dom Mai 18, 2008 10:39 pm    Assunto: Conheçam César Marques (CM Racing): Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Ano passado esse cara ligou me ameaçando. Então um amigo dele me escreveu dizendo que tinha oficina e mandou fotos de carros em que ele tinha instalado o produto do cara e pelo que contava, a cidade inteira tava usando aqueles módulos. Eu perguntei sobre resultados e não obtive resposta. Exatos 13 meses depois, o próprio César Marques novamente me escreveu o seguinte:

"Fernando, fiquei chocado com o que li abaixo, enviado por e-mail por conhecido. Nunca deixo de responder ninguém, e nesse caso, você é um fofoqueiro safado, ou apenas não mandou nada.

Falei contigo por tel, eu pagando a ligação, durante longo tempo, em viva voz, e tinham 4 pessoas ouvindo nossa conversa.

A maior parte do tempo você ficou mudo. Tirou poucas dúvidas e me propus a te mostrar no seu próprio carro ou qualquer outro, e por medições, que era a ignição mais forte do mundo, que dava resultados, etc, e comparar com qualquer outra a sua escolha. Você disse que morava longe. Eu disse que se era para te provar que estava errado, até pagava sua gasolina.

Nos diálogos com esse viado gryphon, que não passa de mais um safado brasileiro e que se esconde atrás de apelidos – deve ter vergonha do pai viado e da mãe puta – você parece estar querendo aparecer!!! Isso é uma fraqueza do ser humano, que acha que para ser aceito num grupo de viados, como esse bobalhão grifado, tem que concordar com tudo. Mostre para seu pai o que afirmo e, se ele não for um viado como esse seu “parceiroâ€, vai te dar bons conselhos.

Quantos aos outros que pediram meus tels, e que disseram que ligariam, nunca ligaram. Se não tem dinheiro para ligar, usem skype, de graça. E ai podemos deixar as coisas bem claras. De papo furado, e de safados, estou cheio.

Se seu meio é composto de fofoqueiros, incompetentes, vagabundos, covardes, subservientes e imbecis, etc, certamente acabará como eles, e, nesse caso, tenho pena de você. Por tel você pareceu até normal, embora garotão do interior do RS com as devidas limitações da pouca cultura, nenhum jornal decente, pouca informação, está se educando pela net e achando que ser um grifado é o normal, etc, mas, certamente seu pai poderá discorrer sobre isso, já que deve ter interesse em te transformar num homem. Qualquer duvidam, falo com ele, claro, se sua mãe deixar.

Quanto a ameaçar, se ameacei, eu cumpro, pode ter certeza, e meu histórico mostra isso, mas não ameaço ninguém por tel: isso é coisa de viado!!! E não sou um gryphon... lembre a ele que não está lidando com um idiota feito ele e falsa comunicação de crime dá cadeia. E entre homens, que ele não tem idéia do que é ser homem, da morte. Tenho orgulho da família ROCHA que, entre outras, fundou a Universidade de Santa Maria.

Se tem alguma dúvida, use voz, até skype, já que teclado é coisa de garotão, aviadado, tímido e desocupado.
Lembre-se, se existe um Deus, as calúnias, etc, vão te custar caro... è só esperar e ver o que acontece na sua vida. E fique de olho nesse grifado e veja daqui a 5 anos onde ele estará: no mesmo lugar ou funcionário público por falta de opção.

CM

Esqueci de comentar antes... As perguntas que fiz foram a respeito do Maverick das fotos que te enviei, lembra? O Leo viu... Aí eles se gabaram de terem instalado o produto em mais uma penca de carros e eu perguntei sobre resultados. Bom, estou a ver navios... Hahahaha...


_________________
Fernando Furini - Luto
Omega CD 4.1
http://www.omegaclube.com
No More Carburators

Estarei fora do Brasil de 23/07 a 08/08/2008


Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar. Charles Jones

Os pobres de espírito serão sempre sugestionados por murmúrios e calúnias. Cezar Marques


Eng. Cezar Marques - CM Racing
(51) 3312.27.30 - 9121.95.40 -
Fale de graça Skype: cezarmarques
cmracing3@msn.com
cmracing3@hotmail.com
Página http://www.cmracing.com.br
ÚNICO FORUM TÉCNICO E DEMOCRÃTICO http://www.takeforum.com/cmracing

A única do mundo que turbina qualquer motor.

A única que turbina motor com acelerador eletrônico.

MEG, o melhor gerenciador de turbos do Planeta.

CM Racing Plus, a Ignição mais forte do mundo."

********************************************************************



Em resposta a esta mensagem, com a idéia de alguns amigos resolvemos propôr um teste, descrito na mensagem a seguir:

"Mandei a pergunta sim e de fato, estou a ver navios, pois o destinatário das perguntas desapareceu. Mas isso não importa e eu também não vou perder meu tempo com discussões com você, pois além de não levar a nada, tenho coisa bem melhor pra fazer.
Em conversa com a minha "turma de viados", como você gosta de chamar, combinamos de te propôr um teste:

- Marcamos encontro na Dynojet, em evento aberto para que hajam testemunhas;
- Tentamos conseguir representantes da Fullpower e da Quatro Rodas;
- Nós fornecemos um carro 0 km;
- Testamos o carro em torque, potência, consumo horário e funcionabilidade antes e depois da instalação dos seus produtos.

Se o seu produto é a maravilha que você diz ser, produto este visto com ironia por todo e qualquer engenheiro ou cientista do mundo, exceto você mesmo (ah, esqueci que pra você todo concorrente é burro), vai apresentar resultados 20% melhores em torque, potência e consumo ao mesmo tempo.
Se você provar isso, o Gryphon, ou André Antonio Dantas, como você faz tanta questão que ele seja chamado, se calará e te deixará livre para fazer as propagandas que quiser. No entanto, se você não topar o teste, é porque realmente não tem o que provar.
E um recadinho especial: "ficar xingando sem conhecer a pessoa é, no mínimo, falta de caráter e incapacidade de discutir tecnicamente o produto. Se não tem capacidade prá isso, então que qualidade de produto oferece, e que respeito tem com seus consumidores?"

Se quiser ser tratado como adulto, faça por merecer, aja como um. Mostre que é capaz de conversar com seriedade e não com xingamentos infantis. Estamos aqui pra realização de testes e para pôr os conhecimentos em prática e nem eu e nem ninguém perderemos tempo com bate-boca com você. Portanto, poupe o próprio tempo se não tiver nada pra dizer."

********************************************************************


De imediato recebi a resposta. Piorando ainda o nível.

"Estarei fora do Brasil de 23/07 a 08/08/2008


Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar. Charles Jones
Os pobres de espírito serão sempre sugestionados por murmúrios e calúnias. Cezar Marques


Eng. Cezar Marques - CM Racing
(51) 3312.27.30 - 9121.95.40 -
Fale de graça Skype: cezarmarques
cmracing3@msn.com
cmracing3@hotmail.com
Página http://www.cmracing.com.br
ÚNICO FORUM TÉCNICO E DEMOCRÃTICO http://www.takeforum.com/cmracing

A única do mundo que turbina qualquer motor.
A única que turbina motor com acelerador eletrônico.
MEG, o melhor gerenciador de turbos do Planeta.
CM Racing Plus, a Ignição mais forte do mundo.


--------------------------------------------------------------------------------

De: Fernando Furini [mailto:madmax4100@yahoo.com.br]
Enviada em: domingo, 18 de maio de 2008 18:42
Para: CM Racing
Assunto: Re:



Mandei a pergunta sim e de fato, estou a ver navios, pois o destinatário das perguntas desapareceu BABACA!!! GURIZÃO DE TECLADO!!! É ISSO QUE Dà O M**da DO TEU PAI NÃO TE DAR EDUCAÇÃO, E COM ISSO ACHA QUE TODO MUNDO É VIADO IGUAL A VOCÊ??? SABIDAMENTE O QUE ME MANDAM, EU RESPONDO!!! VAI ACUSAR A VAGABUNDA DA SUA MÃE QUE NÃO TE ENSINOU A SER HOMEM, Jà QUE ELA DEVE MANDAR NO SEU PAI...

Mas isso não importa TODO VIADO É ALIENADO...

e eu também não vou perder meu tempo com discussões com você ENTÃO PORQUE ESTà RESPONDENDO, BABACA???

pois além de não levar a nada TODO VIADO TEM DESCULPA PARA TUDO, E SEMPRE UMA JUSTIFICATIVA PARA NADA FAZER, MAS QUANDO VIRAR UM VIADO COVARDE VAI DIZER: NÃO É PROBLEMA MEU!!!

AI Jà SABE QUE É BABACA AVIADADO E RALÉ

tenho coisa bem melhor pra fazer. COMO CONTINUAR SENDO UM VIADO ALIENADO NO FIM DE MUNDO, LONGE DA CULTURA, ETC

Em conversa com a minha "turma de viados" ESQUECEU QUE O CERTO É, ALÉM DE VIADOS: FOFOQUEIROS, INCOMPETENTES, VAGABUNDOS (CEL MARQUES 1979), COVARDES, SUBSERVIENTES E IMBECIS (OLAVO DE CARVALHO, O GLOBO, 12/2004)!!! ESSE É O POVINHO QUE CONVIVE E ESTà SE TORNANDO UM DELES...

como você gosta de chamar SÓ QUE CHAMO DE FRENTE, E QUANDO ENCONTRO ESSA TURMA NINGUÉM APARECE PARA ME DIZER DE FRENTE!!! TODO VIADO, PELO TECLADO, É MACHO...

combinamos de te propôr DESDE QUE COMECEI A RESPONDER ESSA CAMBADA DE VIADOS BURROS SABEM QUE DETESTO BURROS. ATÉ ESTà TENTANDO ESCREVER CORRETAMENTE, POIS SABE QUE CAIO DE PAU EM CIMA QUANDO UM ESTÚPIDO ESCREVE ERRADO, MAS O QUE QUER DIZER COM PROPOR??? MEU DICIONÃRIO NÃO MOSTRA ESSA “PALAVRAâ€. SERIA UMA GÃRIA, COISA DE BABACAS??

um teste SUGIRO APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO, MAS DEVE QUERER DIZER QUE ME PROPÕE UM TESTE???

E DESDE QUANDO SUA TURMA DE VIADOS TEM CONDIÇÕES DE PROPOR TESTE??? QUALQUER TESTE???

SE OS MERDINHAS AVIADADOS E ALIENADOS LESSEM ALGO ALÉM DO LIXO DA NET SABERIAM QUE O CAYENNE E O GT-2 Jà USAM IGNIÇÕES FORTES. OU QUE A PRÓPRIA F-1 Jà USA Hà ANOS, MAS COMO SÃO UNS ANALFABETOS, SÓ FALAM M**da.

- Marcamos encontro na Dynojet E VOCÊ TEM DINHEIRO PARA ISSO??? ATÉ PARA VIAJAR PARA L�?? ACHA QUE SUA MÃE VAI DEIXAR VOCÊ SAIR DEBAIXO DA SAIA DELA??? VAI PARA Là DE ÔNIBUS???

em evento aberto para que hajam testemunhas; IDIOTA!!! BURRO!!! VIADO ALIENADO!!! LEIA A PÃGINA E VEJA A MATÉRIA DO HERRERA!!! ESSE PAÃS É ESSA M**da, E VOCÊ MORANDO NO FIM DO MUNDO ACHA ÓTIMO, Jà QUE NUNCA SAIU DA SAIA DA SUA MÃE, PORQUE SÓ TEM VIADOS COVARDES INCULTOS, ETC, QUE SÓ REPETEM O QUE OUTRO VIADO BOSTEJA...

ACHA QUE ESSE PAÃS DE M**da, OU SEUS AMIGUINHOS AVIADADOS, ESTÃO INTERESSADOS NA VERDADE???

- Tentamos conseguir representantes da Fullpower e da Quatro Rodas; TENTE PRIMEIRO E DEPOIS ME AVISE. ESSA REVISTAS DE GURIZÃO BURRO SÓ PUBLICAM M**da E TENHO, NA PÃGINA, O DEPOIMENTO DO JOSIAS SILVEIRA DIZENDO QUE A MAIORIA NEM CARRO TEM...

- Nós fornecemos um carro 0 km; IDIOTA, LEIA A MATÉRIA!!! E COMO VOCÊS, UNS FUDIDOS AVIADADOS, QUE SÓ “CONVERSAM†POR TECLADO (NÃO TEM DINHEIRO PARA TELEFONAR) PORQUE QUEREM APARECER PARA OS OUTROS, DE ONDE VÃO TIRAR ESSE CARRO???

MACACO IMBECIL, LEIA OS TESTES PUBLICADOS SOBRE A IGNIÇÃO, E SÃO VÃRIOS, E POUPE SEU TEMPO, QUE AINDA NÃO DESCOBRIU QUE VALE OURO!!!!

- Testamos o carro em torque, potência, consumo horário O QUE É CONSUMO HORÃRIO, QUE NUNCA NEM OUVI FALAR???

e funcionabilidade DA PARA EXPLICAR ESSA VIADAGEM, OU SEJA Là O QUE FOR??? OU APENAS NÃO SABE ESCREVER???

antes e depois da instalação dos seus produtos. BASTA TRAZER UM CARRO AQUI, COMO TE FALEI, QUE SENTE NA HORA, E NÃO TE COBRO NADA, FANFARRÃO IDIOTA!!!

Se o seu produto é a maravilha que você diz ser, produto este visto com ironia por todo e qualquer engenheiro MOSTRE UM QUE PRESTE, MOLEQUE BABACA??? O ÚNICO QUE PUBLICA ALGO QUE PRESTE SOBRE SISTEMAS DE IGNIÇÃO NA SUA AMÉRICA LATRRRRRRINA SOU EU, E TODOS OS VIADOS DOS SEUS AMIGUINHOS COPIAM... NUM PAÃS CIVILIZADO ISSO DAVA CADEIA...

ou cientista do mundo IMBECIL!!! MOSTRE ISSO A SEU PAI E ELE VAI TER CERTEZA DA M**da QUE ESTÃ DEIXANDO PARA O MUNDO. E SE ELE FOR HONESTO, OU TENTA TE EDUCAR, OU EXTERMINA: O MUNDO FICARIA BEM MELHOR...

exceto você mesmo (ah, esqueci que pra você todo concorrente é burro) TANTO É QUE PROVO!!! E APOSTO!!!

vai apresentar resultados 20% melhores em torque, potência e consumo ao mesmo tempo.

Se você provar isso, o Gryphon, ou André Antonio Dantas . QUER DIZER QUE ESSE É O NOME DO VIADO??? ESSE M**da É DE ORIGEM PORTUGUESA, NÃO SE PODE ESPERAR NADA. TEM VERGONHA DO NOME E DA FAMÃLIA!!! O PAI DEVE SER DO PT, ETC. DIGA PARA O VIADO VIR AQUI E ESFREGO NA CARA DELE OS RESULTADOS, E SEM METER A PORRADA NELE, PROMETO!!!

DIGA, TAMBÉM, QUE ABAIXO DO EQUADOR, OU ONDE SE FALA PORTUGUÊS, ESPANHOL OU ITALIANO, NADA PRESTA!!!

como você faz tanta questão que ele seja chamado EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE NADA. SÓ TENHO NOJO DE: FOFOQUEIROS, INCOMPETENTES, VAGABUNDOS (CEL MARQUES 1979), COVARDES, SUBSERVIENTES E IMBECIS (OLAVO DE CARVALHO, O GLOBO, 12/2004)!!! ESSE É O POVINHO QUE CONVIVE E ESTà SE TORNANDO UM DELES... E ELE Jà É UM DELES!!!

se calará E ACHA QUE ME PREOCUPO COM UM IDIOTA DAQUELES??? PROCURE SABER QUEM ELE É E VEJA DAQUI A CINCO ANOS COMO VAI ESTAR. VOCÊ, COMO AINDA NÃO SAIU DA SAI DA MÃE, AINDA PODE SE SALVAR

e te deixará livre para fazer as propagandas que quiser COMO DISSE, TODO VIADO SE ESCONDE ATRÃS DO TECLADO, MANDE ELE VIR AQUI!!!

No entanto, se você não topar o teste, é porque realmente não tem o que provar IMBECIL!!! O AMIR ME CONHECE E VAI DIZER QUE PERDERAM!!! MAS SE APOSTAR ALTO, OU ACHA QUE ME PREOCUPO COM ESSE GRIFADO, CHAMAMOS PERÃCIA TÉCNICA!!! MAS AI QUERO CONTRATO PARA PUBLICAR OS RESULTADOS EM TODAS A REVISTA POR 3 ANOS SEGUIDOS, ETC. E ISSO É CONTRATO, Jà QUE VIADO NÃO TEM PALAVRA

.
E um recadinho especial: "ficar xingando sem conhecer a pessoa é, no mínimo, falta de caráter QUE É O QUE A M**da DOS SEUS AMIGOS VIADOS FAZEM: SÓ FOFOCAS PARA APARECEREM PARA IDIOTAS COMO VOCÊ... SE PASSAREM PERTO DE UM PSIQUIATRA, SÃO INTERNADOS

e incapacidade de discutir tecnicamente o produto E O QUE TE DISSE POR TEL E NO E-MAIL ABAIXO, SEU ESTÚPIDO??? VENHA AQUI QUE TESTO DE GRAÇA!!! NEM MAIS PORTUGUÊS ENTENDE??? DEVE SER UMA DESSAS PORRAS DESCENDENTES DE ITALIANOS

Se não tem capacidade prá isso, então que qualidade de produto oferece BABACA

e que respeito tem com seus consumidores?" MARQUE O QUE QUISER, MAS COBRO R$ 300 A HORA, QUERO CONTRATO REVISTO POR MEU ADVOGADO, AS REVISTAS NO CONTRATO, TUDO REGISTRADO, ETC. EU NÃO TENHO QUE PROVAR NADA, MAS GOSTO DE TIRAR DINHEIRO DE OTÃRIO...

Se quiser ser tratado como adulto, faça por merecer, aja como um GURIZÃO DE M**da, MOSTRE ISSO A SEU PAI!!!!

SERà QUE NEM ISSO TEM CORAGEM??? SOU ENGENHEIRO E NÃO UM B**ta INCULTO, FOFOQUEIROS, INCOMPETENTES, VAGABUNDOS (CEL MARQUES 1979), COVARDES, SUBSERVIENTES E IMBECIS (OLAVO DE CARVALHO, O GLOBO, 12/2004)!!! ESSE É O POVINHO QUE CONVIVE E ESTà SE TORNANDO UM DELES...

Mostre que é capaz de conversar com seriedade e não com xingamentos infantis BABACA!!!

Estamos aqui pra realização de testes VENHA AQUI, É DE GRAÇA, COMO TE DISSE POR TEL, MAS PARA APARECER PARA SEU AMIGUINHOS VIADOS TEM QUE MOSTRAR QUE É HOMEMZINHO!!! EU SOU HOMEM, E NÃO ME ESCONDO ATRÃS DE APELIDOS, TECLADOS, ETC. E CONVERSA MOLE É COISA DE VIADO OU VIGARISTA, QUAL É SEU CASO???

e para pôr os conhecimentos em prática e nem eu e nem ninguém perderemos tempo com bate-boca com você BABACA!!! NOVAMENTE, O QUE TE DISSE POR TEL QUE VÃRIOS OUVIRAM??? VENHA AQUI!!! E PAGO SEU COMBUSTÃVEL SE EU PERDER. MAS SUA MÃE VAI TE DEIXAR SAIR DO BAIRRO??

Portanto, poupe o próprio tempo se não tiver nada pra dizer. VOCÊ TEM CARRO??? PORQUE COM O NOME MADMAX DEVE TER PATINETE..."

********************************************************************


Só respondi o seguinte:

Hahahaha... Você é patético... É o cara mais contraditório que já vi. Seus e-mails chegam a ser piada.
"Mostre que é capaz de conversar com seriedade e não com xingamentos infantis BABACA!!!"

Pronto, já conseguiste provar que é impossível dialogar com você. Que antes de tentar mostrar detalhes técnicos do seu próprio produto, prefere ficar insultando e revirando coisas de que não te dizem respeito. Se eu ou algum amigo meu é viado, isso por acaso é problema seu? O dinheiro que arranjarmos pro teste é problema seu? Termos ou não um carro é problema seu? E afinal, você não deixou claro se aceita o não o teste que propus? Se te propomos o teste é porque podemos bancá-lo, quem está enrolando é você. Ou troteia ou sai da estrada.
E seja mais objetivo nas respostas, vê se enrola menos com xingamentos, pois tá patético demais. O tempo todo quer dar exemplo de tudo, mas tá sendo um ótimo mau exemplo.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 5:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Fernando

Se quer reclamar do cara, reclame no "Reclame aqui"

http://www.reclameaqui.com.br/

Tem ditado "O cliente sempre tem razão" "O cliente tem q ser bem tratado em qq situação"

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FredericoFreire
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 9:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Os membros do PicapesGM deveriam ser poupados de ler isso.

Pra mostrar as experiências que alguns colegas consumidores tiveram com essa empresa, já temos um tópico aqui no fórum.

Sugiro que apaguem esse tópico.

_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
feiovelhoepobre
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 12:01 pm    Assunto: ihiihih Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008
Mensagens: 93
Localização: SP/SP/ZL

Que feio brigar por e-mail, o negócio é ir lá pessoalmente e resolver de um jeito ou de outro, porque do jeito que está ai fica confuso de saber até o que está acontecendo.

De qualquer maneira, quando tenho um problema eu procuro resolver da forma mais rápida possível pela raiz, mas cada um é um...

boa sorte... Wink

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio R
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Olá

Caramba!!!Que tipo de cara é esse,pra que fica xingando desse jeito se nao leva a nada,

acho que o serviço dele deve ser uma porcaria,tem que mostrar esse texto para os fregueses dele....


Um cara desse merece no minimo um besouro sem asa na cabeça...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernando furini
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 1:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Kiko, eu não estou querendo reclamar do cara, eu estou apenas alertando aos possíveis compradores daqui do fórum, pois eu sei que aqui já teve um que foi lesado. Eu não sou cliente desse sujeito e muito menos estava tentando comprar algo. Esse mala pega no meu pé porque eu digo pra todo mundo como ele trata os clientes.
Frederico, não concordo que os membros daqui devam ser "poupados" disso no tom que você usou, a minha intenção é justamente de alertar para que não aconteça com os membros daqui, pois pelo pouco que conheço todos, sei que são gente séria e se eu puder evitar que qualquer um daqui seja lesado pelo CM ou por qualquer outra coisa, eu farei a minha parte.
Quem não quiser ler o tópico, é só não ler. Mas não concordo que me atirem pedra por tentar ajudá-los.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FredericoFreire
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 1:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Fernando, já temos esse tópico aqui no fórum que serve de alerta para os integrantes da comunidade:

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2551

Nele podemos encontrar os seguintes links:

http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm
http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1
http://stforum.com.br/index.php?showtopic=56134

_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio R
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2008 6:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Olá

Se ele vende essas porcaria ilegal,porque que ainda nao foi preso,coisa que nao da pra entende...

Esse cara é engenheiro de porra nenhuma..

Tem que manda pro inferno um filha da puta desses...

Ele pensa que é um chefao e fica falando isso pra mete medo no outros,quando é assim ele é um bosta...

tenho mais medo daqueles que ficam quietos e agem, do que daqueles que falam falam e nao fazem nada...

P..na bunda dele
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drperes
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 10:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

1º: todo auto-elogio deve ser visto com desconfiança;
2º: quem se auto-propaga inteligente, me parece bem burro quando perde a educação, e não sabe argumentar;
3º: se o produto é tão bom e revolucionário porque só tomei conhecimento dele aqui nesta discussão?
4º: sou paulista, mas é notório que o RS é um dos estados onde a população é mais culta e politizada.

Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FredericoFreire
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 12:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

O mais interessante são as passagens:

"...ALÉM DE VIADOS: FOFOQUEIROS, INCOMPETENTES, VAGABUNDOS (CEL MARQUES 1979), COVARDES, SUBSERVIENTES E IMBECIS (OLAVO DE CARVALHO, O GLOBO, 12/2004)".

Ele fica repetindo isso como se fosse um grande argumento ou uma grande citação. Laughing

_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
feiovelhoepobre
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 12:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008
Mensagens: 93
Localização: SP/SP/ZL

Tem uam cosia que dou razão, atraz do PC todo mundo é fodão, é forte, dá porrada e os cambau HAHAHAHAHA
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
José A. Machado
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 10:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007
Mensagens: 339
Localização: Goianésia-GO

Tem ditado "O cliente sempre tem razão" "O cliente tem q ser bem tratado em qq situação"

baseando-me, nessa frase do Sr. Kiko:

1) se o cliente tem uma razão, é claro que cv dá razão a ele.
2) se o cliente tem meia razão, mesmo assim vc dá razão a ele.
3) e se o cliente não tem razão nenhuma, vc usa uma das duas primeiras auternativas.

então...

Agora, Fernando, esse tipo de reclamação, só serve pro cara ficar tirando sarro de vc do outro lado, cada ataque seu é uma gargalhada dele.
quando ele caiu na primeira baixaria, vc deveria ter largado de mão, pra esse tipo de coisa é melhor nào dá assunto.


abraços

_________________
José A. Machado

D20/1989.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernando furini
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 5:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Não é o caso de dar trela ou não... Mesmo eu ficando quieto, daqui uns dias ele me procura de novo, eu proponho teste de novo, ele some e fica assim...
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

Ele tem um fórum próprio, nele entre outras coisas rola uma "lavagem cerebral" que mistura política/religião/mecânica/apologia à viloência/homofobia/racismo...

Acham que vale a pena mexer com isto?

_________________
VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

umberto xxxrrr escreveu:
Acham que vale a pena mexer com isto?

Nem... Não leva a lugar algum. O cara começa a xingar e te expulsa do fórum... É perda total de tempo.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB