Autor |
Mensagem
|
Shico figueira |
Enviada: Qua Abr 30, 2008 10:06 am Assunto: Coxin do cambio Veraneio 94 Diesel |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Minha Veraneio apresenta um barulho de como se houvesse algo querendo prender em baixas rotações com o motor engrenado! Ja olhei tudo que de disseram e ninguem descobre! Mes passado resomandar o tirar uns vazamentos que havia! Neste serviço ele me constatou que estava faltando um coxin que vai embaixo (apoiando) o cambio! Entre uma travessa que é presa a carroceria e o cambio! S´p que quando fui comprar o tal coxim no manual da chevrolet este coxim só constava no motor a Gazolina!!Mas o mecanico disse que tinha o lugar la pra colocar o coxim!
O coxim foi colocado. So que agora po carro vibra demais em marcha lenta e em baixas velocidades!!!Parecendo que o coim faz passar mais vibrações para a lataria!!! Alguem poderia me informar se no motor diesel vai mesmo este coxin? |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Abr 30, 2008 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Shico na Veraneio 94 Turbo não existe este coxim. O motor e o câmbio é apoiado em coxins laterais, não havendo a necessidade de utilizar mais um.
Nos outros modelos com câmbios Eaton existe sim a necessidade. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Abr 30, 2008 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Os motores Diesel 93 ~ 96, são apoiados em 4 coxins no motor, o cambio está em balanço.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Ter Mai 06, 2008 6:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Eduardo e Kiko muito obrigado pela resposta ! Valei mesmo! _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
Shico figueira |
Enviada: Seg Mai 25, 2015 2:52 pm Assunto: |
|
|

|
PESSOAL ESTOU PRECISANDO DOS DOIS COXINS DIANTEIROS DA MINHA VERANEIO 95! ALGUEM PODE AJUDAR? _________________ VERANEIO CUSTON 94 ST4 Turbo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Mai 25, 2015 4:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
accioly não tem outro pois marcas paralelas ta ruim demais, é de todas D20 são iguais _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|