Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 S10/BLASER 2.2 EFI/MPFI Tudo Para a Conversão 100% a Ãlcoo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
feiovelhoepobre
MensagemEnviada: Qua Jul 30, 2008 11:28 am    Assunto: poizé Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008
Mensagens: 93
Localização: SP/SP/ZL

O carro só precisa de um remapping que ja estava agendado , dai eu iria grava um videozinho, o modulo de aumentar o tempo não foi necessário tendo em vista a demanda de combustível do bico branco, mas aconteceu o seguinte....

a cebolinha do oleo estourou e eu nao vi a tempo, o oleo fez a trilha na pista, e o vira rajou, hoje estarei desmontando a parte de baixo p/retificar e quando montar já levo pro remapping, daí me comprometo em postar um video aqui, alegria de pobre dura pouco + o carro estava um foguete, um abraço.

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
zanquetavgs
MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 1:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008
Mensagens: 1
Localização: SÃO PAULO

OLà AMIGOS, NÃO TEM MUITO HAVER O ASSUNTO, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA COM A MINHA S10 2.2 EFI 96 GASOLINA, COM O MOTOR FRIO ELA ANDA NORMALMENTE, MAS COM O MOTOR QUENTE ELA APRESENTA CORTES E NENHUM MECÊNICO AQUI DESCOBRIU O PROBLEMA.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexm
MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 2:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

feiovelhoepobre.

Estive algum tempo afastado mas continuo observando a "saga" desta transformação. Depois do problemão com o vazamento de óleo e consequente dano, vc está em que passo ?

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (Fabio R tem razão : tá dificil de encaixar no orçamento)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alexm
MensagemEnviada: Sex Out 03, 2008 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

feiovelhoepobre.

"Por que parou, parou por que ..."

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (vendida !)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alexm
MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 1:21 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

feiovelhoepobre.

Desistiu ? Já tinha arranjado comprador para o meu kit GNV.
Mande notícias.

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
feiovelhoepobre
MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 8:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008
Mensagens: 93
Localização: SP/SP/ZL

Poxa, arrumei o carro à tempos e estou rodando normalmente, (tem meses ja) estive meio sem tempo de passar por aqui, enfim troquei o virabrequim por um todo 0,10 (primeira retifica) e ela esta se mostrando um excelente carro, forte e economico (para uma pick up) , já rodei mais de 5mil km só dentro da cidade(rodo pouco msm) e realmente chevrolet é chevrolet, não tem igual.
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
feiovelhoepobre
MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 9:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008
Mensagens: 93
Localização: SP/SP/ZL

zanquetavgs escreveu:
OLà AMIGOS, NÃO TEM MUITO HAVER O ASSUNTO, MAS ESTOU COM UM PROBLEMA COM A MINHA S10 2.2 EFI 96 GASOLINA, COM O MOTOR FRIO ELA ANDA NORMALMENTE, MAS COM O MOTOR QUENTE ELA APRESENTA CORTES E NENHUM MECÊNICO AQUI DESCOBRIU O PROBLEMA.


Seu sensor de rotaçao está ruim, troque-o.

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexm
MensagemEnviada: Qua Nov 19, 2008 1:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

feiovelhoepobre.

Vc pode atualizar a lista de peças que foram trocadas/adicionadas ?

Parece que a "benesse" do desconto de 75 % do IPVA periga acabar no Estado do Rio. Mesmo que se mantenha para antigos possuidores do kit GNV, prefiro vendê-lo e passar a viatura para flex.

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jcarlos
MensagemEnviada: Sáb Dez 20, 2008 6:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 66
Localização: São Paulo - SP

da p/ converter p/ 100% alcool apenas trocando o chip e a bomba de combustivel, não é necessário aumentar a taxa de compressão p/ que funcione bem e os bicos originais dão conta, vc so não terá o aumento de potencia que a maior taxa lhe traria... ja fiz isso num Astra 2.0 e rodei mais de 3 anos c/ ele assim, o unico problema foi queimar 2 bombas antes de colocar uma flex

no caso da S10 tem um problema que seria o tanque de chapa, c/ o tempo pode corroer, precisa ver se os tanques das flex são tratados ou de plastico p/ resolver isso

abs

_________________
S-10 98 2.2 cabine dupla
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alexm
MensagemEnviada: Dom Fev 22, 2009 1:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

feiovelhoepobre.

Vc desistiu de atualizar o tópico ?

Vc parecia estar indo muito bem. E quanto ao problema levantado pelo Jcarlos a respeito do tanque ?


Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alexm
MensagemEnviada: Dom Mar 29, 2009 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

feiovelhoepobre.

Por favor atualize a sua "saga". Tem um monte de gente curiosa para saber como está o seu progresso.

bs.

Alex
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mmm.torres
MensagemEnviada: Sex Abr 03, 2009 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 14
Localização: sorocaba

Amigos tenho um blazer 96/97 2.2 um bico (não sei se EFM ou outra o também V4) quero passar para álcool mais um mecânico falo que dar só para álcool 100%; outro falo que não da; vai falhar muito e consumir de mais; porque e só um bico.
Que já mudou este motor a álcool fale, por favor, a verdade sobre a mudança.???
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FredericoFreire
MensagemEnviada: Sáb Abr 04, 2009 10:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

"um mecânico falo, outro mecânico falo..." você é o mecânico ?
_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mmm.torres
MensagemEnviada: Sáb Abr 04, 2009 5:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 14
Localização: sorocaba

Não sol mecânico só eletricista industrial e curioso

Tem a resposta?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mmm.torres
MensagemEnviada: Qui Abr 23, 2009 12:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 14
Localização: sorocaba

tenho uma blazer 2.2 dlx 96/67 um bico só estol passando ela p/ álcool. .
Preciso de informação de que tem o mesmo motor a álcool.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB