Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Seguro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Petrus Hoffer
MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2004 12:51 pm    Assunto: Seguro Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2003
Mensagens: 0

Tenho um d20 - Envemo - Cabine Dupla - Ano 86 - Perkins, este e um carro bastante roubado, que queria saber é :

qual e o seguro total mais barato no mercado.


No momento estou com seguro auto do banco de Brasil e estou pagando pouco mais do que R$ 2000,00 por ano. E com isto o valor segurado é somente R$ 18000,00 e por este preço não compro um carro igual de jeito nenhum.

Tem soluções melhores ?

Talves podemos criar um tipo seguro contra roubo entre os socios deste site ?

Atenciosamente,

Petrus

_________________
Petrus Hoffer
phoffer@terra.com.br
fone : (31) 3491-6809
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Joao Eduardo
MensagemEnviada: Seg Mar 29, 2004 5:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 22 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 11
Localização: Itapira - SP

Olha Petrus

eu tenho uma d20 champ1 94 e o valor do seguro mais barato que achei foi por R$ 6000,00....é um absurdo....minha unica opção foi instalar um rastreador via satélite. Sem condições de fazer um seguro nesse valor!

Um Grande Abraço

_________________
D20 CHAMP1 94 S4!! ESPETÁCULO!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2004 5:05 am    Assunto: Seguros Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Cada vez mais, as seguradores estão recusando as picapes, e quanto mais velha, fica mais dificil eles aceitarem.
Opção é seguros corporativos (em grupo), ou com perfil do motorista.
Eu acho que o valor do mercado de uma cabine dupla 86 esteja em torno deste valor, pois nenhuma seguradora segurará acima deste valor, salvo pacotes especiais, que aumentará o valor do seguro.
Se vc está com a seguradora, o ideal é manter na mesma companhia, e tentar aproveitar os bonus

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Ter Mar 30, 2004 10:07 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Petrus Hoffer
MensagemEnviada: Ter Mar 30, 2004 7:27 pm    Assunto: Resposta Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2003
Mensagens: 0

Sera possivel negocias um seguro em grupo para usuarios deste site ?
_________________
Petrus Hoffer
phoffer@terra.com.br
fone : (31) 3491-6809
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Mar 31, 2004 10:45 pm    Assunto: seguros Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Senhores,

Realmente eh quase impossivel segurar um utilitario diesel (em especial D20, Silverado, F-1000 e F-250), os valores são absurdos, como o Joao Eduardo disse o mais barato Shocked foi R$6000,00, eu tambem nao encontrei nenhum abaixo de R$5600,00, e a dois anos não fazemos mais o seguro. O ultimo que haviamos feito pagamos a "bagatela" Shocked de R$3000,00.

Wink

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)


Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Seg Jan 30, 2006 9:39 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Rodrigo Guimarães
MensagemEnviada: Sáb Dez 10, 2005 10:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005
Mensagens: 26
Localização: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

Renovei esse mês o seguro da minha S-10, no meu perfil saiu por 3500,00 na porto seguros, sendo que eles dão em regime de comodato o rastreador lojack. Tive algumas propostas melhores como o Banco do Brasil por 2900,00 e real seguros por 3000,00, porém optei pela Porto por ser uma seguradora de renome e principalmente pelo rastreador em regime de comodato
_________________
S-10 Colina 2.8 MWM 2005 Preta
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 6:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Rodrigo G.

O rastreador é bom para seguradora (aumenta as chances de recuperação), pois para quem teve carro roubado é indiferente, contanto que a seguradora pague o valor do carro.

A maioria que poe rastreador ou bloqueador é para obter o desconto do seguro ou para quem não tem seguro.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Dez 11, 2005 9:25 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rodrigo Guimarães
MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 4:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005
Mensagens: 26
Localização: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

É verdade amigo Kiko, o interesse maior em ceder o rastreador é da propria seguradora, porém como o meu veículo está impecável e provavelmente com a indenização não consiga adquirir outro em semelhante estado, primo pelo uso do rastreador que aumentará bastante a chance de recuperaçao do meu veículo. Talvez quando a caminhonete estiver mais baleada e seu valor estiver próximo do mercado, esse equipamento deixará de ser um item importante.
_________________
S-10 Colina 2.8 MWM 2005 Preta
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Dom Dez 11, 2005 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá Rodrigo !
O rastreador nunca deixará de ser importante pois nada alivia a dor de cabeça de ficar sem nossas viaturas sejam elas novas ou antigas e a burocracia para receber uma indenização de seguros leva tempo, sem contar o tempo que voce perderá até encontrar outro carro e deixa-lo novamente do seu jeito. Portanto cuide bem do rastreador que ele é importante sim.
Grande abraço

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
drperes
MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 2:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 381
Localização: Limão - São Paulo - SP

Cordiais saudações!

As seguradoras não aceitam apolices de grupos que só tenham picapes, somente se o grupo tivesse outros veículos de passeio em quantidade suficiente para que elas tenham algum lucro.

Marcelo Peres

_________________
Quem não tem GM caça de MIT mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JOTA
MensagemEnviada: Seg Dez 12, 2005 10:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 58
Localização: Rio de Janeiro

Amigos.

Concessionárias e seguros, este é um binômio que nos aterroriza em relação aos custos que nos impõem e ao benefício que nos oferecem. Porém, é "isto ou é isto", não há opções.
Para fazer um seguro "em grupo", de um grupo pequeno, a viabilidade é próxima a zero. Existe, para quem tenha conhecimento, a possibilidade de "plantar" nossas queridas viaturas em grupo feito por alguma empresa de médio ou grande porte (o prêmio cai a níveis abissais), mas é claro que isto depende de conhecimento e aceitação por parte das empresas. Algumas corretoras, que tem em seu portfólio estas empresas, oferecem aesta opção os cleintes mais chegados.

O que me intriga é o estranho vai-e-vem do custo dos prêmios (as vezes na mesma seguradora) de ano para ano.
Exemplo:
O seguro de minha S10 foi feito no Unibanco, tão logo a tirei da concessionária, renovando-o no ano seguinte com prêmio ainda palatável. No entanto, no ano seguinte o prêmio subiu à estratosfera. Fiquei espantado, pois qualquer seguradora, quando aceitavam fazer, cobravam prêmios absurdos. Detalhe, minha picape já tinha bloqueador (algumas seguradoras só aceitam bloqueador E rastreador), desde que a comprei. Ainda assim o prêmio era caríssimo. No final, consegui fechar negócio pela metade da média dos prêmios das outras seguradoras (média de 6.000K) na Indiana/GM.
O que me faz pensar que quanto mais idade tem nossas VTR mais elas nos custam quanto ao seguro. Pois, a do outro colega é 2001 e teve o mesmo preço que a minha que é 2003.

Sugiro ao colega vasculhar todas as seguradoras, principalmente se o seu corretor for "meio preguiçoso" (e olha que o meu é amigo mas fui que achei preço melhor).

No entanto, as sugestões dos colegas são ainda as melhores. Ruim por ruim, permaneça com a que você está (há os bônus etc) e ponha uma geringonça destas (rastreador - com bloqueador - bola de ferro, tranca, galho de arruda etc).
Infelizmente é este o preço que pagamos ante a violência desenfreada em que vivemos em nossas cidades.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Skype
Gerson Lage
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 9:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2003
Mensagens: 96
Localização: Brasília-DF

Prezados,

O seguro da minha Bonanza ficou este ano em R$ 1.375,00 (R$ 400,00 a menos que o ano anterior), considerando o valor de mercado de R$ 32.300,00, no SeguroAuto do Banco do Brasil. Este valor é baixo, pois é um tipo de seguro "corporativo", oferecido pelo banco, a clientes que trabalham em determinados órgãos do governo ( tenho desconto de 30%). O Marcelo Cunha, que é meu vizinho, comprou uma Bonanza igual a minha e cobraram dele um valor bem maior(se não me engano, mais que o dobro). Portanto é bom procurar saber se não tem algum desconto.

_________________
Bonanza 94 S4T
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2005 5:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Gerson

Ai tem muito corrupto mas acho que tem menos assaltante que em Grande São Paulo, o preço do seguro varia muito conforme mapa de risco.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
raphael_r
MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2006 6:27 pm    Assunto: Idem Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006
Mensagens: 10

concordo com oq o Kiko falow, sem comparação um seguro no ABC e um em DF, n tem nem condições de c comparar, e ainda n levou-se em conta o perfil do condutor pq uma mulher de 35 anos em DF eh milhares de vezes mais barato do que um jovem no ABC!!!
_________________
...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB