Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 CHEVY D10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
peterrrjr
MensagemEnviada: Ter Fev 12, 2008 11:11 pm    Assunto: CHEVY D10 Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 21
Localização: Boa Vista - Roraima

Pessoal, estou "aterrissando" por aqui, procurei por muito tempo uma referência pra pickups da chevrolet, e puxa, a organização aqui é sensacional.

Bom, gostaria de saber se existe uma área específica sobre a D10 aqui neste fórum, pois minhas perguntas serão 100% sobre este modelo por enquanto. Bom, temos uma D10 ano 1980 - modelo 1981, que temos o intuito de restaurar pra obter a placa preta.

Inicialmente, gostaria de saber se algum amigo aqui do fórum tem fotos desse modelo o mais original possível.

Vou fazer uma pequena lista de perguntas, e espero não abusar Razz

1) existe uma lista que contenha os chassis e o que o seu código significa, como a do fórum fusca brasil. lá eles tem uma lista que, com base no código do chassis dá pra seber desde o ano até a motorização e o modelo do veículo;

2) qual o modelo do motor da D10, cilindrada e potência?

3) ouvi dizer que a corroceria delas era um opcional de fábrica, e uqe por isso existem muitas delas com a traseira de madeira, isso procede?

4) minha avó disse que a nossa d-10 possuia calotas nas rodas, isso é verdade? se sim, como eram essas calotas e onde posso achar?

5) existe algum catálogo com as peças (tipo o eletônico das autorizadas chevrolet) da D10?

6) alguém tem a tabela de cores da d-10?

Cool tem algum radioamador aqui no site?

9) tem alguma tabela de cores aqui, das d-10?

10) quem tiver fotos da d10 1980/81, pode me enviar fotos pra esse e-mail: peterrrjr@uol.com.br ; o mais detalhadas possível e de qualquer parte dela, pra eu poder ter referência;

11) tem algúem aqui que esteja restaurando uma e que queira um parceiro nas pesquisas?

gratos por tudo!!!!!!

_________________
Peter - Fusca 1983 1300L (Alfredo) - Em recuperação!
D10 (Delzuita) - Ano 80, modelo 81 - em recuperação!
Carros são objetos ou familiares. Tudo depende da história que contam. Wink
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FlavioD10
MensagemEnviada: Qua Mar 19, 2008 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 24 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 26
Localização: Interior de São Paulo

peterrrjr

Recentemente reformei uma D10, não buscando total originalidade, mas para uso "turístico". Tive muita dificuldade em encontrar peças de funilaria, acabamentos, etc de qualidade.
Não é fácil preparar uma D10 para placa preta, mas se a sua intenção é essa mesma, procure uma oficina especializada nestes tipos de reparos, e prepare o bolso porque os valores assustam. Mas com certeza muitas das peças serão recuperadas ou compradas usadas em encontros de carros antigos.
Na questão mecânica OK, se encontra de tudo.

_________________
D10 81/82 chassis longo c/ carroceria de madeira, hidráulica, 4236 turbo .42, câmbio 5 marchas, diferencial 15x39.
Veraneio 74
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tigues
MensagemEnviada: Qua Mar 19, 2008 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 505
Localização: Sp - Zona Leste

Olá, Peterrrjr, eu tenho uma C-10 CD 1980, vou tentar ajudar em algo.
1)vá a pag principal do site, em dicas, niv;
2)pag principal, técnica, ficha técnica, serie 10;
3)sim era opcional;
4)naum sei qual roda a sua está, mas tinham sim, cromadas ou pintadas de acordo com o modelo, vc acha no ML, mas o preço é meio alto, se vc achar em desmanches, acho q compensa mandar cromar.
10) tem fotos na galeria, tb na pag principal.
11) estamos todos por aqui se ajudando
boa reforma, eita doidice gostosa.

_________________
Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB