Autor |
Mensagem
|
peembaixo |
Enviada: Qui Fev 14, 2008 1:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Na Renon Diesel tinha um S4T completo por esse preço. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
Voltar ao Topo |
|
|
niltonbrito |
Enviada: Sex Fev 15, 2008 10:58 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Localização: Curitiba/Pr
|
Ola pessoal..! Valeram as dicas de todos; quase gastei o mouse de tanto pesquisar no forum, mas valeu a pena! Já decidi pelo motor S4T com o cambio ZF com 5ª drive. Agora é só aguardar a conclusão do trabalho mecânico! DifÃcil é controlar a ansiedade, hehehhe |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Klinger |
Enviada: Sex Fev 15, 2008 5:11 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Nilton, aproveita pra acompanhar a mão de obra e tira pastante foto para fzr um tipo de anotações e posta aqui no forum, te garanto que o pessoal aqui pode ajudar bastante !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Sáb Fev 16, 2008 7:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Olá niltonbrito.
Não se esqueça de escolher a relação do diferencial também, isso é muito importante para se ter um bom desempenho e economia de diesel. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Fev 16, 2008 9:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Talvez seja mais fácil encontrar o S4T-Plus (150 HP) 1996, que o S4T (120 HP) 1992 ~ 1994
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|