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 Lançamento: Lâmpadas Osram Night Breaker « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
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Localização: Sudoeste de MG

Silversatr no Palio, no farol baixo não melhorou nada... No farol alto deu uma diferença, mas a lâmpada comum que estou usando é original, ou seja tem um bom tempo de vida. Já a SVS era nova...

Na C-10 não pude comparar... to usando SVS + sealed beam!!!

Também procurei pelas night breaker no site do osram e nao achei nada. Será que esqueceram de atualizar??? Lembro que tem alguns lubrificantes da Shell que estão no mercado e nao constam no site. Mas questionando eles por e-mail foi confirmada a venda dos mesmos e ate me passarm a ficha técnica. Pode ser este o caso...

[]'s

Thales

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 4:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
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Olá,

Meu pai colocou a Silverstar H4 na Dakota. Melhorou muito, especialmente o baixo, mesmo antes de colocar o relé duplo.
Ele andou um tempo sem o relé, recomendei que ele colocasse. Ele colocou o relé e o famoso "diodo do Kiko" para acionar os filamentos alto e baixo em conjunto quando acionar o alto. Mesmo sendo o filamento na mesma lâmpada, não houve problemas de queima e melhorou principalmente o alto. Assim como a Blazer, a zona escura que se formava perto do carro quando usando o farol alto foi eliminada, pois o facho baixo cobre esta área. Mas o da Blazer ficou bem melhor. Até porque tem mais potência... Bom, mas segundo ele, se ele soubesse que ia fazer tanta diferença, teria colocado o relé assim que comprou o carro. Ah! E a luz ficou bem mais branca.
Interessante que tanto a Blazer quanto a Dakota demonstravam bem a perda no farol alto, bastava segurar a alavanca que ficava um clarão, mesmo quando já tinha apagado o baixo. Em determinada hora, mesmo sem o relé ficava o alto acionado junto do baixo. No momento não lembro se apagava o baixo na primeira vez que puxava a alavanca ou na segunda. Mas enfim. Bastava segurar a alavanca que o facho alto ficava mais forte.

Para quem não leu o tópico "Farol alto e baixo juntos", clique abaixo:
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=800

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá

Diodo do Kiko????


Abraços

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 10:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
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Oi Kiko,

Gostou do apelido? Hahahaha!
Valeu pela dica, muito boa mesmo.

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MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 9:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
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Pois é Igor, foi até bom você ter lembrado do "diodo do Kiko", vou ver se instalo ele no meu "carriculo".
Abraços,
Sergio

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
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A TR4 se não me engano é H4, várias pessoas colocaram para manter o baixo acionado quando ligar o alto, mesmo nas H4 de duplo filamento (com potência original), sem reclamar de queimas.
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Igor Mendonça
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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
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Oi turma,

Qto ao "diodo do Kiko", essa foi muito boa, hehehehe.

Eu tb não tive nenhum problema com queima de lâmpada H4 (filamento duplo), utilizando o alto e baixo junto. Inclusive nos dois veiculos que fiz isso, estão com lampadas Cool Blue da Osram.

Nenhuma reclamação, só elogios. Realmente elimina o vacuo q o farol alto deixava.

Abração

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Rodrigo
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MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Agora só me falta tempo para ir comprar e claro instalar o Relê e o diodo, mas assim que der eu faço isso e digo como ficou. Aliás hoje no DETRAN ao fazer a transferência quase que barram o uso da lampâda Diamond Vision que coloquei no carro, disseram que tinha mais de 60W e era proibido, então tirei as lampâdas e esfreguei nas fuças do "universotário" que se acha "otoridade" la no DETRAN, só assim ele calou a boca de aprovou o carro. Realmente, a quantidade de "inteligentes" nesse país é que é o "pobrema".
Abraços,
Sergio

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Sáb Abr 05, 2008 10:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
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Hahahaha!
Sérgio, definitivamente a gente deveria escrever um dicionário para os usuários do fórum.
Só contigo aprendi umas dez palavras novas!
Mas a campeã é a "Luz do poodle"! Para quem não acompanhou é a luz do airbag da Blazer.

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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 6:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
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Não há problema algum ligar o alto e baixo junto em lâmpada H4 de 50/60W. O que não pode fazer é em lâmpada de 80/100W.

Na C-10 coloquei o relê mais diodo há uns 4 anos e está ok até hoje!!!

Inclusivo esse aviso consta no site da Philips, se não me engano.

[]'s

Thales

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MachadoSL
MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
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Pois é gente, mas infelizmente o DETRAN_RJ (não sei os outros) está cheio de ¨toupeiras universotárias¨ cada uma mais inteligente do que a outra. Por medida de segurança, vou colocar o sistema do Kiko mas de forma a ser desmontado facilmente ao ser levado para a vistoria anual.
Em tempo Igor, acho que realmente vou montar o dicionário carioques hehehehe, será que vai ter vendagem?
Inté,
Sergio

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 7:11 am    Assunto: Responder com Citação



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Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Sérgio

Nem precisa, se vc preferir coloque um interruptor em série para painel, aí vc pode escolher entre ligar ou não.

Pode ser um interruptorzinho 1A é suficiente.

Abraços

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Marcus
MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 8:49 am    Assunto: Responder com Citação



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Thales Pimenta escreveu:
Não há problema algum ligar o alto e baixo junto em lâmpada H4 de 50/60W. O que não pode fazer é em lâmpada de 80/100W.


Pq q não pode ligar a baixa com a alta nessa lampada ?! Very Happy Very Happy

Abraços,

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Abr 08, 2008 10:24 am    Assunto: Responder com Citação



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Olá Marcus,

Esta deve danificar por aquecimento, serão 180w por lâmpada. Nunca testei, mas achava que mesmo a 50/60w danificava, porém, as 50/60w de marcas boas aguentam o tranco.
Se alguém fez com a 80/100w, favor comentar quanto tempo a lâmpada aguentou.

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Abr 09, 2008 6:13 am    Assunto: Responder com Citação



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Olá

Talvez em óticos de vidro e lata não ocorra nada, mas nos de plastico, pode derreter o farol.

Abraços

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Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qui Abr 10, 2008 6:31 pm, num total de 1 vez
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