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 Problemas e mais problemas. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Klinger
MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 5:59 pm    Assunto: Problemas e mais problemas. Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

E ai pessoal, tudo bom? Minha silver resolveu frescar comigo esses tempos.

Desde que arrumei a bomba o medidor nunca mais foi o mesmo e o Kiko disse pra ver como que tava o pescador e tava tudo ok mas ele tinha grandes variações quando passava nos buracos. Até ai dava pra levar mais duma hora pra outra a coisa começou a ficar feia, olhem como que ta a situação:

http://br.youtube.com/watch?v=8T6BEXsDvQ4

Perdoem a qualidade do filme, mas gravei pelo celular que tem uma câmera chinfrim.


Outro problema é os limpadores do para brisa, duma hora pra outra eles para de funcionar e ai eu tenho de descer do carro na chuva e como tou na Amazônia ele nunca é pouca e da uma batida onde fica a caixa controladora dentro do cofre do motor.

Minha silverado é de 1997 mwm alguém ai pode de falar qual o cambio dela ???

Muito obrigado a ajuda de todos !!!

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MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Klinger,
O seu defeito é tipico de inversão de corrente, e isto pode ser por um curto, ou o próprio marcador do painel que está com defeito. Já tem algum tempo que na minha Blazer o marcador cisma de não marcar nada, marcar alguma coisa ou marcar acima do que realmente tem de combustível. A boia do tanque com o sensor já foi trocada e nada. Agora eu vi que se der ums tapas no painel ou passar em alguns buracos ele marca. Por isso, assim que der eu vou tirar o painel fora e estuda-lo.
Se esse for o seu caso, depois me avise.
Abraços,
Sergio

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adalberto
MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Uma vez em um passeio do pessoal aqui do site tinha um dos participantes que usava um marcador de combustivel aprovado pela NASA e que nunca falhava. Era um cabo de vassoura que a pessoa enfiva no bocal do tanque e media sem qualquer margem de erro. Só não consigo lembrar quem era mas o marcador funcionava sem problemas.
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Adalberto
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FredericoFreire
MensagemEnviada: Seg Dez 17, 2007 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Com relação ao limpador do pára-brisas, dentro dessa caixa que você dá a velha batidinha, tem algumas soldas frias. Desmonte-a e re-faça as soldas. Isso é praxe em S-10 e Silverado.
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Fred.

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Klinger
MensagemEnviada: Ter Dez 18, 2007 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Sergio, isso apareceu depois que eu arrumei a bomba e troquei o pescador só que a coisa ficou bem feia como podem notar Razz Vou passar no eletricista pra ver isso.

Adalberto essa num ia funfar comigo pois o tanque ta no local original e com dificuldade de chegar lá mas a medida é exata e ahco que foi o pessoal da Russia que bolou isso pois americano jamais seria tão pratico eheheh

Frederido vou ja desmotar e ver como que ta a situação do dito cujo, valeu pela preciosa dica !!!

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MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 9:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá de novo Klinger,
Então eu acho que o seu problema está no conector que liga a bomba e o pescador, o meu desligava a bomba de gasolina sem mais nem menos, e descobri que era a tomada frouxa, desmontei ela, soltando os conectores 1 a 1 com uma chave de relojoeiro, apertei os conectores e ficou tudo perfeito. Dá um trabalho do cão, pois tem que ficar embaixo do carro uma vez que não tem como ouxar todo o chicote, mas funcionou bem.
Abraços,
Sergio

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 11:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Como já foi dito, parace algum tipo de curto circuito no chicote, está entrando sinal fora daquele q alimenta o medidor.

Verifique se não existe parte do chicote esmagado ou chamuscado (maçarico) no percurso do painel até a traseira.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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José A. Machado
MensagemEnviada: Qua Dez 19, 2007 5:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007
Mensagens: 339
Localização: Goianésia-GO

Olá,

o ponteiro tá parecendo uma cabeça de coruja, dando 180 graus.
mas, como os colegas disse: é um curto circuito, porque se fosse no pescador, hora marcava cheio, hora vazio, só que ele tá danto chicotadas, sintomas de curto mesmo.
Ex.: quando vc disconecta um dos fios da boia, o ponteiro aponta
para cheio imediatamente, então pode ter um fio quase se separando pelo chicote afora.

abraços

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José A. Machado

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