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Partida do motor muito pesada |
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Mensagem
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 7:16 pm Assunto: Re: Motor de arranque que não desliga |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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PauloRS escreveu: |
fhsantos escreveu: |
Olá
Meu motor de arranque também andou me dando dor de cabeça. Ele simplesmente não desliga. Se o carro pega, tudo bem, mas se não pega logo ele fica rodando até acabar com a carga da bateria. E não adianta desligar a chave, tem que desconectar a bateria para ele desligar.
Alguem já ouviu falar disso?
a propósito, meu motor é um S4t.
Aguardo comentários, Flávio |
Olá,
Um conhecido presenciou este tipo de problema numa F1000 e disse que esse defeito poderia incendiar o veÃculo. Então, por precaução, colocou uma chave geral ao alcance da mão.
Abs,
Paulo |
Olá pessoall,
então, eu sei que muitas carretas possuem a tal chave geral. Como o sistema deles é 24V e possuem motores nada pequenos, talvez a chave sirva para colocar nas nossas viaturinhas!!! Só não sei se o preço compensa.
Lembro de ter visto há um tempo atrás algumas a venda, que suportavam até 100A contÃnuos e algo em torno de 650A por um pico, se não me engano. O preço era em torno de 350 latinhas.
Além de ajudarem em casos como esses, de curtos, serviria também para presevar a bateria de descarregar quano o veÃculo for ficar parado muito tempo.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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PauloRS |
Enviada: Dom Jan 20, 2008 4:19 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Olá,
A chave faca de que falei vi a uns R$ 30,00, em autopeças.
Abs,
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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fhsantos |
Enviada: Seg Jan 28, 2008 3:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 8 de Mai de 2007 Mensagens: 153 Localização: Brasilia
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Thales
Dito e feito, hoje com a bateria carregada e dia frio, a partida rodou um pouco mais e disparou novamente. Dessa vez o carro pegou e tudo bem.
Kiko, vou procurar outra autoeletrica e mandar testar o automatico.
Alguem tem ideia do custo dessa peça?
Flávio |
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Mar 05, 2008 3:07 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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É simples pessoal aqui resolvemos com um conector de engate rápido no polo positivo da bateria, depois de quase incendiar a nossa ex-D20 88/89 com o Q20B que tem arranque mais problematico, depois disso em todas que tivemos, Veraneio, Besta aff, e agora D20 novamente usamos o tal engate rápido no positivo, qualquer coisa é só sacar e já era, em loja de eletrica vende. Ou então põe um disjuntor siemens de 80A residencial mesmo q ele segura a peteca, já fiz testes aqui com um de 60A dando curto na bateria e ele desarmava imediatamente. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 3:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Andreson, tipo o dijuntor nao vai desarmar quando der a partida???? Alguns motores tem quase 2 cv... eve usar uns 60 amperes no minimo...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 6:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
2 CV são 1,5 kW 1500/12 dá mais de 100 A
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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