Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Olhem o 'brinquedo' novo da Tropical Cabines... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 1:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

A General Motors teve prejuízo de $ 39 bilhões de dólares no terceiro trimestre deste ano, isso é muita grana, acho que eles tem outras coisas para se preocupar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Daniel,
mas este prejuízo se não me engano é da GM Norte Americana, a daqui do Brasil está no azul, vendendo brinquedinhos como água. Me corrijam se eu estiver errado.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 2:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

A sim, me refiro a GM estrangeira, mas isso pode refletir aqui quando pensarmos em investimentos para novos modelos.

Outubro beteu todos os recordes de vendas, mas se for analisar vende-se muito corsa e celta.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 2:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Ah, corretissimo, mas como a Avalanche já está no mercado há quase 2 anos, acredito que não seriam necessários novos investimentos, apenas a estratégia logistica de traze-la para cá, seja do México ou da Argentina.
Aliás, se fosse possível eu traria uma lá de fora, mas os impostos (sempre eles) são uma exorbitância, esse nosso sócio leonino não ajuda em nada.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 2:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Machado, quanto será que custa para importar uma Blazer diesel da Argentina? Lembrando que lá ela vale menos da metade do preço daqui.

Não entendo nada de importações, mas supondo que para importar um veículo deve-se pagar somente os impostos e o frete, então:

Blazer na Argentina custa uns 58 mil reais, arredondando para 60 mil e supondo que a taxa de importação seje de 50% (não sei quanto é na realidade) o preço seria então de 100 mil reais + o frete, vamos colocar uns 5 mil de frete, então fica um total de 105 mil reais. O a mesma Blazer aqui custa mais de 130 mil reais, então teria uma econômia de quase 30 mil reais!

Alguém sabe me dizer onde errei nas contas?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Daniel,
Olha eu não entendo nada de importação de veículos, mas sei que dedendo do que se importa, os impostos podem chegar até a 60% do valor do bem, uma baita sacanagem dos governantes deste país. De qualquer modo, se tiver alguém aqui no fórum que saiba como proceder para importar um carro eu agradeço, pois se ao importar uma Avalanche, que é superio a Blazer daqui, sair por cerca de R$130.000,00 já vale a pena.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mau
MensagemEnviada: Sex Nov 09, 2007 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Gente,

Já fiz essas contas e infelizmente a encrenca é grande.

Tem-se que ter autorização do Inmetro, não sei o que ambiental, declaração de importação autorizada na receita federal, e mais um milhão de porcarias pra JUSTAMENTE nós mortais não fazer-mos exatamente isso.

Eu queria trazer uma TAHOE do México pra cá, com V8itão mesmo... Custa R$ 60.000,00 lá - é REVOLTANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas - fazer o que - continuar a comprar carros com as SOBRAS DE ESTAMPARIA do resto do mundo...

Gradíssima ME@#$%@#%^#$^&...........

O que no final da estória eu achei mais VIÃVEL (por mais absurdo que possa parecer), é ir comprar a picape que se queira no Uruguai ou Argentina, deixar emplacada lá no endereço de algum conhecido e vir embora.

Uma vez por ano tem-se que voltar lá pra renovar a licença pra andar aqui, ainda assim saria BEEEEEEEEEM MAIS BARATO.........

Mais fotos da Dodge Van abaixo pra alegrar ..........

Abraços,,

Mau

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 4:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Pois é Mau,
A coisa aqui é uma M*#%#($Sad, ainda por cima com esta novidade e passar pela vistoria do INMETRO, que sabemos bem não faz nada além de comer nosso dinheiro, aparecer no Fantástico para auto promoção e liberar brinquedos tóxicos para nossos filhos. Este país seria bem sem as sacanagems do governo nos comendo dinheiro.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Essa RAM deve ser imensa, pena que só tem opção de câmbio automático aqui no Brasil, nos EUA tem uma opção de câmbio manual de seis marchas.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 4:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Não sei como está sendo a construção dessas novas transformações da Tropical, mas se for igual a uma Tropivan usada que vi aqui, com a tampa da mala toda rachada (fibra) e o suporte do limpador do vidro traseiro "arrombado" sei não se teria coragem. Apesar que não há o que discutir que são lindas.
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Rapaz, ficou linda mesmo... Shocked ateh combina mais doq com F-250... Very Happy Very Happy Very Happy
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mau
MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Olha,

Nunca ví um trem desse de pertinho não. Já ví algumas andando mas nunca encontrei uma parada pra 'por a lupa'.

Se eu fosse comprar (tendo $ óóóóóóóóóóóóbvio....), eu ficava com a CD ou importava uma Durango V8 ou uma Tahoe V8 zerinho, acho que eu não peitava a transformada não.

Agora, que é LINDA isso é !

Abraços,

Mau

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 4:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olha Mau, o serviço desses kras eh muito bom... eu fiquei impressionado com os detalhes deles... qdo fizemos nossa F-250 la... kramba... ficou show de bola, fora q eles entregaram com a documentação certinha.... Very Happy
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Fernando Alvaro
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 11:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007
Mensagens: 264
Localização: São Paulo

Pessoal, vai a minha dica, já que o papo é importação de brinquedinhos...

O Sérgio Machado já disse que pretende dar um "up grade" na viatura. Disse também que tá de s4c0 cheio do governo com a sacanagem do GNV , e concluiu que a onda é poluir, pois o governo nos incentiva tal medida.

Ele mora no "Tiro de Janeiro", que na realidade não é de Janeiro, é também de fevereiro, março, abril..., ou seja, é Tiro do Ano Todo. Não que aqui em São Paulo estivesse diferente...

Então, minha sugestão é comprar um "COMBAT T-98". Para quem não conhece, é um veículo blindado de uso urbano feito pelos Russos. E quando os russos se dispõe a fazer algo, a coisa fica russa...
O carro é um tanque de guerra urbano, a ponto de o Hummer virar lata de sardinha ao lado do Combat. A mecânica (motor, câmbio e a suspensão) é da GM. Nas versões de blindagem em nível superior são utilizadas placas cerâmicas. Os vidros podem chegar a cinco centímetros de expessura. Os para-choques são reforçados para que o veículo possa abrir seu próprio caminho no caso de ficar prensado entre dois carros.
Para maiores detalhes, acessem o endereço: http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/combat.htm , e façam suas encomendas.
Abraços,

Fernando
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Nov 14, 2007 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Me animei Fernando, assim que eu ganhar a mega sena ou a herança do meu primo político ladrão safado eu compro duas rsrsrsrsrsrs.
Mas que é um carro legal para andar nesta cidade isso é.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB