Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 C20 alterada para diesel « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
vinicius cruz
MensagemEnviada: Qua Mar 10, 2004 6:47 pm    Assunto: C20 alterada para diesel Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Março de 2004
Mensagens: 2

Bom pessoal... sou novato aqui no forum.. acbei de me registrar apesar de o acompanhar por algum tempo, e quero parabenizar os administradores e moderadores pelo otimo conteudo do site.

A minha duvida é a seguinte:

Estou prestes a comprar uma c20 que foi alterada para d20.. e tenho algumas preocupações em relação a ela...

1º Doctos... o que deve constar nos documentos??? C20 diesel??? O numero de motor tem necessariamente que constar no docto?Terei que andar com a NF para não ter problemas??? Se o docto ja está diesel, qual a finalidade de se andar com a NF? (no caso de não constar o Nº do motor no docto e for necessário andar com a NF)

2º mecanica... o que foi alterado para comportar o motor diesel?? Motor(hoooooo), cambio, diferencial, suspensão diant.....

3º Valor de mercado... estes carros tem uma valor de mercado inferior de autos originais???

e mais uma coisinha... se não for muito....

como posso analizar um motor diesel S4t???? quais os sintomas mais comuns e faceis de serem detecetados por um leigo????

fico por aqui... e aguardo respostas...parabens pelo site.

abracos.

_________________
www.bajabrasil.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
tecnica
MensagemEnviada: Qua Mar 10, 2004 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016