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MOTOR DE 4 CILINDROS - O MAIS POTENTE QUE JA CONHECI! |
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Mensagem
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Geovane Nogueira |
Enviada: Qua Abr 21, 2004 5:12 pm Assunto: complemento |
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Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 48 Localização: Sapucaia do sul
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ola pessoal,
Vi que ja foram concluidas algumas duvidas, mas gostaria de complementar alguns dados.
Para quem não sabe, minha empresa tem uma filial dentro da INTERNATIONAL ENGINES SOUT AMERICA de Canoas RS, então, a respeito dos motores, sei muita coisa antes mesmo de serem fabricados, motores que saem de linha motores que comessarão a ser fabricados, e vem coisa boa por aÃ(Sigilo). Mas a respeito das caracteristicas, como disse o nosso amigo KIKO, quem determina é o cliente pra enquadramento em faixas e alÃquotas de impostos, tanto na linha HS quanto no MS, muda somente o componente, e o torque aplicado em montagem, a linha e os operadores são os mesmos, inclusive as maquinas de montagem(apertadeiras) que das quais minha empresa que faz manutenção, somente na Linha NAVISTAR que é sempre o mesmo modelo de motor.
abraços
Geovane _________________ Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!
C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada) |
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Geovane Nogueira |
Enviada: Qua Abr 21, 2004 5:12 pm Assunto: complemento |
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Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 48 Localização: Sapucaia do sul
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ola pessoal,
Vi que ja foram concluidas algumas duvidas, mas gostaria de complementar alguns dados.
Para quem não sabe, minha empresa tem uma filial dentro da INTERNATIONAL ENGINES SOUT AMERICA de Canoas RS, então, a respeito dos motores, sei muita coisa antes mesmo de serem fabricados, motores que saem de linha motores que comessarão a ser fabricados, e vem coisa boa por aÃ(Sigilo). Mas a respeito das caracteristicas, como disse o nosso amigo KIKO, quem determina é o cliente pra enquadramento em faixas e alÃquotas de impostos, tanto na linha HS quanto no MS, muda somente o componente, e o torque aplicado em montagem, a linha e os operadores são os mesmos, inclusive as maquinas de montagem(apertadeiras) que das quais minha empresa que faz manutenção, somente na Linha NAVISTAR que é sempre o mesmo modelo de motor.
abraços
Geovane _________________ Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!
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Geovane Nogueira |
Enviada: Qua Abr 21, 2004 5:13 pm Assunto: Complemento |
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Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 48 Localização: Sapucaia do sul
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ola pessoal,
Vi que ja foram concluidas algumas duvidas, mas gostaria de complementar alguns dados.
Para quem não sabe, minha empresa tem uma filial dentro da INTERNATIONAL ENGINES SOUT AMERICA de Canoas RS, então, a respeito dos motores, sei muita coisa antes mesmo de serem fabricados, motores que saem de linha motores que comessarão a ser fabricados, e vem coisa boa por aÃ(Sigilo). Mas a respeito das caracteristicas, como disse o nosso amigo KIKO, quem determina é o cliente pra enquadramento em faixas e alÃquotas de impostos, tanto na linha HS quanto no MS, muda somente o componente, e o torque aplicado em montagem, a linha e os operadores são os mesmos, inclusive as maquinas de montagem(apertadeiras) que das quais minha empresa que faz manutenção, somente na Linha NAVISTAR que é sempre o mesmo modelo de motor.
abraços
Geovane _________________ Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!
C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada) |
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Garon |
Enviada: Dom Abr 25, 2004 11:10 pm Assunto: Falando da Navistar... |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:33 pm, num total de 1 vez |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Mai 01, 2004 9:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Boa noite
Eu perdi o inÃcio da conversa, mas vi que alguém comentou sobre o 2.8 da Ranger.
Meu pai tem uma 2.8, a tgv de 135 cv. As novas tem 137 ou 138 na versão XLT, e na versão XL, tem 132 cv, sem o tgv. Bom, ela anda muito bem, tem um torque muito bom. Continua sendo meio lerda em baixa rotação, mas isso acredito que seja pela baixa cilindrada. Aliás, não sei por que não proÃbem caminhonetes com menos de 4.0 litros...
Acima de 1800-2000 rpm, a Ranger anda muito bem mesmo, e por ser leve, me parece que ela arranca melhor que a Silverado.
Antes dessa, meu pai teve a 2.5, a pior merda que já dirigi, sem força nem pra arrancar em subida. Era comum ter de usar a reduzida DENTRO DA CIDADE! Além de quase não ter torque, as primeiras marchas eram longuÃssimas, acho que dava 40 em primeira. A Silverado, com todo aquele torque mal passava de 20 km/h. É assim mesmo que deve ser uma caminhonete, precisa ter força mesmo!
Essa 2.8 é infinitamente melhor que a 2.5, mas pro meu gosto, preferia uma que tivesse cilindrada maior.
É isso aÃ, deixei meu comentário sobre o motor, e se alguém quiser mais detalhes, é só pedir.
Abraços _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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Garon |
Enviada: Seg Mai 03, 2004 4:41 pm Assunto: Olá! |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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