Autor |
Mensagem
|
Garon |
Enviada: Ter Abr 20, 2004 9:24 pm Assunto: outra curiosidade... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:38 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Abr 21, 2004 3:15 am Assunto: As mensagens????? |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
Não deu para entender suas ultimas 3 mensagens _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Qui Abr 22, 2004 3:41 pm Assunto: Olá sr. Kiko! |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:36 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Abr 22, 2004 4:33 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:52 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Abr 22, 2004 4:33 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 8:51 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 24, 2004 7:03 am Assunto: Silverado D-20 |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Garon
Eu não experimentei pessoalmente, mas conheço pessoal que já teve uma Silverado (97) e depois trocou por uma Silverado D-20 (acho que era 01), e a reclamação era que, o carro ficou muito mais fraco em velocidade de cruzeiro e que ao ver uma subida já pedia marcha, pode ser que ficou ágil na aceleração até 120 possivelmente em uma reta, devem ter encurtado a relação de marchas, pois o cambio era Eaton,(o que a propria GM diz: ficou mais rápido e economico), economico é evidente, se abaixam potencia e torque, vai gastar menos.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Abr 24, 2004 9:05 am Assunto: Velocidade e consumo |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:36 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 26, 2004 8:28 am Assunto: Re: Velocidade e consumo |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Garon escreveu: |
Poisé, comparando com a versão antiga de 168 cv a Silverado D-20 realmente ficou para trás, mas como falei, ainda assim mostrou melhores resultados que as D-20s e as F-1000s...
E como comentei tb, o bom mesmo é a F-250 que ganha em potência, em torque e em desempenho, enfim, em tudo! E não deixa a desejar no consumo, apesar de não ser tão econômica quanto a D-20...
|
Sabemos disso Garon, mas no conjunto acredito que nossas D-20 são muito melhores que todas outras picapes.
PS: Moderadores este forum tá começando a ficar bagunçado, to percebendo que tem flood (repetição desnecessária) e tem gente que posta tópico com discussões tolas que podem ser discutidas dentro de outros já ativos, como a faixa etaria do pessoal que usa este forum é de pessoas maduras e não vejo nenhuma criança aqui, por isso peço que o senhor Garon acalme os animos porque ultimamente ele está que tá. Desculpem o desabafo. Amigo Garon, vamos colaborar tb, valeu pessoal!!! _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Seg Abr 26, 2004 1:29 pm Assunto: Tudo bem... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:31 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Sáb Set 18, 2004 10:11 pm Assunto: ... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:15 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Set 18, 2004 10:38 pm Assunto: Re: ... |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Garon escreveu: |
Hahaha, nossa eu estive relendo este tópico... Nem lembrava mais dele, creeedo, qta bestera houve aki... Este tópico começou com um e-mail que eu havia enviado pro "técnica"... |
Beleza Garon, quando quiser fazer comentários pow, manda por MP ou então abre um TOPICO [OFF], ok, porque fica sujando o topico com coisas que não tem haver ok. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Seg Set 20, 2004 6:45 pm Assunto: ... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:14 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Garon |
Enviada: Seg Set 20, 2004 7:04 pm Assunto: Curiosidade... |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 12:02 am, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bachir |
Enviada: Seg Set 20, 2004 8:05 pm Assunto: Re: Curiosidade... |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2004 Mensagens: 17 Localização: Lavras MG
|
Garon escreveu: |
Alguém saberia me dizer quanto seria o gasto para fazer duas "coisinhas" numa D-20:
1 - Equipar o S4T Plus com intercooler (deixando regulagem de bomba exatamente igual = pot. máx. @ 2800 rpm e torque máx. @ 1400 rpm) - oq resulta em aprox. 170/175 cv e 50/55 kgfm;
2 - Trocar a relação original do diferencial (4,10:1) pelo mesmo utilizado na F-250 (que se não me engano é 3,55:1).
Que ganhos terÃamos com isto? Qual seria mais ou menos a velocidade final, sabendo que com motor original de 150 cv e dif. 4,10:1 a velocidade máx. real é de 143 km/h?
A potência, torque e rotações do motor combinariam bem com este diferencial mais longo?
|
me fala qualé os pneus.............. E a 5 vai ser 0,77:1?????? _________________ F-75 - 1978 - Laranja
Jeep - 1962 - CataPuta
F-1000 - 1987 - MWM(ótimo mtr!!!!) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Ter Set 21, 2004 11:02 am Assunto: Re: Curiosidade... |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Garon escreveu: |
Alguém saberia me dizer quanto seria o gasto para fazer duas "coisinhas" numa D-20:
1 - Equipar o S4T Plus com intercooler (deixando regulagem de bomba exatamente igual = pot. máx. @ 2800 rpm e torque máx. @ 1400 rpm) - oq resulta em aprox. 170/175 cv e 50/55 kgfm;
2 - Trocar a relação original do diferencial (4,10:1) pelo mesmo utilizado na F-250 (que se não me engano é 3,55:1).
Que ganhos terÃamos com isto? Qual seria mais ou menos a velocidade final, sabendo que com motor original de 150 cv e dif. 4,10:1 a velocidade máx. real é de 143 km/h?
A potência, torque e rotações do motor combinariam bem com este diferencial mais longo?
|
Seria mais interessante se você abrisse um novo post com os detalhes sobre essa adaptação que voce está querendo saber.
Sei que estou parecendo chato mas é que estou prezando pela liquidez do forum, evitando assim assuntos diferentes do assunto ao qual está se discutindo, realmente não é nada haver, mas se fizer o que te recomendei será mais proveitoso para todos nós participantes. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|