Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 O que vcs acham? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Cosmo José Pereira
MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 5:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1224
Localização: São Paulo

Respondendo ao Kiko, tudo bem com vc, vejo que vc tambem gosta muito de pickup, pois a minha e uma A 10 6cil a Alcool, já tive 4 carros em casa mas a vida tem suas voltas, e acabei ficando com minha pickup porque ela e muito querida por todos aqui de casa, aqui alem de mim minha esposa sai com ela para todos os lados, meu filho também, ela e tudo aqui em casa, e ainda roda pela fabrica para buscar materia prima, e levar para os clientes os material já acabados,está pickup chama muito atenção, já tentaram roubar ela muitas vezes, mas o alarme salvou todas x,enfim ela e usada para tudo e como uma segunda pele, já perdi por causa destes planos collor e outros, 2 caravans,um santana, um fiat uno,e o carro da minha mulher que era uma suzuki vitara metal top,mas a pickup eu não vendo por nada, e a minha familia pensa da mesma maneira, não sei andar em outro tipo de carro a não ser outra pickup, desculpe o desabafo mas e como vejo minha pickup, abraços a todos. cosmo josé pereira
_________________
cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 9:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Ahahahah.... Nem ando na minha ainda e já sinto a mesma coisa.... rssss Abração !!!!
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fernando furini
MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 1:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Não sou dono, apenas um usuário... O dono é meu pai, mas vou tentar opinar sobre os 3 modelos de picapes que tivemos:
1- Usam o seu veículo no cotidiano (no dia a dia)?
Sim. Meu pai usa direto, apenas não a usa pra ir ao sítio. Eu a uso sempre, exceto quando o meu pai está com ela.

2- O que vcs sentem trafegando no meio de carros menores?
Nada de diferente. Apenas tento saber a exata localização de cada carro, pra não ocorrer de eles ficarem nos pontos cegos da visão de um motorista de picape.

3- O que vcs acham quando estão no meio de grandões Ônibus e caminhões?
Nada também. Mantenho o cuidado da mesma forma que se eu estivesse de carro.

4- Vcs trocariam picapes ou SUVs por popular 0 km ou outro carro?
Depende. Acho que se a pessoa tem uma picape que não dá problemas, não é vantagem trocar por um carro a gasolina, pois é mais frágil, quase sempre gasta mais e tem uma maior desvalorização.

5- Vcs acham que seus picapes ou SUVs, são veículos com tecnologia atrasada?
Sim, mesmo os últimos modelos poderiam ser bem mais evoluídos.

6- Vcs acham que os picapes ou SUVs, são veículo de difícil condução?
Não de difícil condução, mas não é recomendável que uma pessoa inexperiente os conduza, devido ao fato de perderem tração mais facilmente que carros, devido ao tamanho, de não tão boa visibilidade pra estacionar, etc.

7- Quanto à segurança, o que vcs acham?
Péssima. A Silverado era uma que tinha uma estabilidade muito boa, mas as picapes em geral, precisam de mais desenvolvimento dessa parte. Mais tecnologia pra evitar colisões e pra amenizá-las. Fazer grandes propagandas de air-bag é ridículo.

8- Quanto a conforto, o que vcs acham?
A Silverado foi a picape mais confortável que existiu por aqui, mas ainda assim não é uma maravilha. Prefiro o conforto de um carro.

9- Quanto a custo x benefício, o que vcs acham?
Muito bom. O fato de não desvalorizar e de ter boa durabilidade, ajuda bastante.

10- Seus carros são segurados, o que acham do valor dos seguros?
A picape tem seguro, mas não sei dos valores.

11- Quanto a desempenho, o que vcs acham?
A Silverado era a MWM, uma ranger era 2.5 e a atual é 2.8. Fora a ranger 2.5, Silverado e 2.8 andam muito bem.

_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB