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jcarlos |
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 5:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
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captei amigo
na coluna tem contagiros e relogio de temp... o c.g. não tem no painel, a minha é da basica e o relogio de temp coloquei um a mais pois ela tem gnv e qdo comprei o carro tinha problema de aquecimento e ate resolver o aquecimento dela eu ficava mais de olho no relogio doque na rua hehehe
vou procurar as fotos
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla
Editado pela última vez por jcarlos em Sáb Dez 20, 2008 5:58 pm, num total de 1 vez |
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jcarlos |
Enviada: Sáb Dez 20, 2008 5:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
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tinha essas aqui
_________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
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Bekian2009 |
Enviada: Seg Fev 16, 2009 1:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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jcarlos vc poderia me dizer aonde vc conseguil o seu painel de coluna, já procurei no mercado livre e não encontrei, obrigado. _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
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jcarlos |
Enviada: Ter Mar 10, 2009 6:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
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nesse site:
www.302hotgarage.com.br
o que eles tem é p/ 3 relogios, mas como eu não precisava de tanto, cortei e fechei um dos buracos... custou 27,00 na epoca, entra em contato que eles enviam por correio
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
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Bekian2009 |
Enviada: Qui Mar 12, 2009 11:45 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 77 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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JCarlos obrigado pela dica mas fui no site que vc me deu e entrei na race chrome mas não vi as colunas do nosso carro S10/Blazer só dos populares.
Tá serto aonde eu procurei ? _________________ Robekian
Blazer DLX 4.3 V6 97
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jcarlos |
Enviada: Sáb Mar 14, 2009 8:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
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acabei de ver o site e tbem não encontrei, mudaram tudo, ja faz mais de ano que comprei... comprei c/ eles pelo ML, na epoca não tinha nada de race crome, não sei dizer se é o mesmo fabricante agora... vou ver se acho endereço da oficina deles e depois posto aqui
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
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jcarlos |
Enviada: Dom Mar 15, 2009 9:13 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 66 Localização: São Paulo - SP
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consegui o endereço e telefone:
rua orlando, 69 - v. alpina - SP - SP
11 6317-8399
da uma ligada e confirma, prq no site não achei mesmo
abs _________________ S-10 98 2.2 cabine dupla |
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sabbathbh |
Enviada: Qua Out 21, 2009 1:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 30
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Oi,
também estou com um problema do ponteiro do marcador de combustÃvel oscilando em minha S10 CS 4.3 V6.
Só que o ponteiro simplesmente vai de uma ponta a outra e volta de repente e muito rápido. Acontece mesmo com o carro parado no plano.
Pelo que percebi parece que ocorre com mais frequência quando o tanque está mais cheio. Depois que vai esvaziando ocorre menos.
Alguém têm alguma sugestão ?
Obrigado,
Leonardo
Ps: estou respondendo nesse tópico antigo para evitar a criação de um novo sobre o mesmo assunto. Não sei se é o procedimento correto. |
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Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 21, 2009 2:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Olá,
Causas prováveis:
Bóia de combustÃvel defeituosa. A bóia é vendida separado. Fica no corpo da bomba de combustÃvel e tem que tirar o tanque.
Painel com mal contato. Foi o que deu na minha. Mas demorei para achar o defeito.
Chicote elétrico com mal contato. Um saco para achar. Comece pelo conector do conjunto da bomba.
A minha estava com este problema. Percebi que quando ele ia para o "0" eu apertava um pouco o painel pelo acrÃlico (com cuidado) e ele voltava a marcar. Penei um bocado até descobrir onde estava o mal contato. Tive que retirar os dois parafusos que seguram o conector do painel de instrumentos e puxar a ponta da membrana onde está "crimpado" o conector azul. Passei limpa contato e apertei os terminais do conector contra a membrana com um alicate de bico fino. Aà resolveu. Antes disso tentei tinta condutiva e não deu certo.
Tente não mexer nos ponteiros. Quebrei o do combustÃvel e foi a maior caca para acertar a posição correta do ponteiro, pois ele entra em qualquer posição. Fora que foi difÃcil achar um ponteiro na sucata (a GM só vende o painel completo).
Se você não tiver experiência para desmontar painéis, recomendo levar em alguém que saiba fazer. Não é difÃcil, mas tem que tomar muito cuidado para não sair quebrando tudo. Tem que retirar a moldura principal que vai dos botões dos faróis até dar a volta no rádio. Ela é presa por dois parafusos que ficam bem na frente do painel de instrumentos (de cabeça para baixo) e o restante são grampos. É bem chato de retirá-la sem sacar o volante pois o botão do pisca-alerta atrapalha, mas com jeitinho sai. Para retitar o painel de instrumentos é preciso retirar as capas da coluna de direção. Você precisará de uma chave estriada, mas não lembro a medida. O painel sai com jeitinho também, apesar do chicote atrapalhar. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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sabbathbh |
Enviada: Qua Out 21, 2009 3:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 30
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A moldura eu já tirei algumas vezes pra mexer na parte do som. Já no painel mesmo nunca mexi.
Vou ver se arrumo um tempo no fim de semana para dar uma mexida.
Valeu pelas dicas.
Leonardo |
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Igor_VDM |
Enviada: Qua Out 21, 2009 3:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Então você não deve ter maiores dificuldades. O painel de instrumentos é preso por apenas quatro parafusos. O mais difÃcil é passar entre a coluna e o volante. Tem que estar sem a capa da coluna caso contrário ele não passa. Não esqueça de colocar a posição da coluna na regulagem mais baixa, se segurar a alavanca e empurrar o volante ele desce um pouquinho mais e facilita a retirada do painel. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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