Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Astra 95: levantar suspensao ou carroceria « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
jmidei
MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 8:10 pm    Assunto: Astra 95: levantar suspensao ou carroceria Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Localização: Sao Paulo

Caros e Caras,

Tenho um Astra GLS 95 e eu preciso levantar a suspencao ou a carroceria dele...

Sim, eu sei, nao eh um carro off-road, mas eh o unico carro que eu tenho disponivel no momento (ele estah a mais de 6 meses na garagem, parado, com os pneus murchos!), e minha familia comprou uma propriedade no interior de Sao Paulo em que o acesso nao eh tao bom... A estrada eh toda cascalhadinha, joinha, mas ficou sem manutencao e o mato cresceu... Aquele mato mole, tipo uma grama alta... Eu vou e volto numa pickup peugeot numa boa, com quebra-mato, mas essa pickup soh leva 2 ou 3 pessoas, enquanto o Astra poderia levar 4 ou 5...

Soh que, para isso, eu preciso deixar esse Astra da altura, no minimo, da pickup peugeot... Pelo que vi, isso que eu preciso se chama LIFT, ou BODY-LIFT, ou SUSPENSION-LIFT, algo assim...

Alguem pode me ajudar?

Eh possivel se fazer isso? Quem poderia fazer? Quanto custaria? Estou em Sao Paulo, SP...

E, por tudo, por qualquer informacao, eu, desde jah, agradeco...

Bye,

JM...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7417
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá amigo, seja bem vindo.
Logo os experts do site devem te dar uma posição mas acho que o que voce gastaria com isso não valeria a pena. É mais viavel voce arumar o carro e vende-lo sendo que o dinheiro que gastaria para fazer a transformação pode ser usado para complementar o dinheiro da venda e adquirir um veiculo mais proprio para o que voce precisa.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tahoe
MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 10:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006
Mensagens: 281
Localização: Sudoeste de Minas

O adalberto disse tudo, ainda mais que o seu Astra é importado. Se quiser aumenta-lo vai deixa-lo parecido com aquela belina jeep ecosport, que circulou fotos pela net...

[]'s

Thales

_________________
____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jmidei
MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 10:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Localização: Sao Paulo

pessoal, e estas suspensoes de rosca que tem por ai? Vi que ela permite rebaixar os carros, mas serah que permite LEVANTAR?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tahoe
MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006
Mensagens: 281
Localização: Sudoeste de Minas

Sim ela permite levantar, mas não na altura de uma peugeot 507. Para levantar este tanto seria preciso alterações estruturais.

[]'s

Thales

_________________
____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bianor
MensagemEnviada: Dom Abr 29, 2007 9:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 310
Localização: Macaé - RJ

Prezado jmidei como tinha um Astra flex até recentemente posso dizer algo a respeito. Como a carroceria já integra o chassis não existe possibilidade de um body lift.
Mas existem coisas a fazer vamos lá:
Os pneus originais firestone 195/60R15 uma porca-ria ruim de acabar, ruim de aderencia, ruims de frenagem, ruim de tudo.
Troquei pelo Michelin Pilot Primacy 205/60R15 mas acho que dava para colocar um 205/65R15 com que aumentaria a diferença de altura em relação ao solo. Ainda em relaçao a isso verifique a situação das molas, mola é barato, se estiverem cansadas elas cedem e o carro perde altura, tambem existe um coxim no topo das molas, ele faz contato da carroceria com a parte superior da mola, TROQUE Jà ele cede com 20.000 km, ao trocar compare o novo com o velho na mão, já se vão uns 2 cm mais ou menos. Se sstiver usando gás troque as traseiras tambem para as de maior resistência.
Use o da marca AXIOS da Monroe os outros mais baratos cedem mais rápido.
Os amortecedores não inflienciam na altura parado mas ao curvar sim, indico os Monroe gás premium gold
Sds


Abaixo uma foto de como ficou o meu

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB