|
|
|
bancos A10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Otávio Costa |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 6:06 pm Assunto: bancos A10 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Mai de 2008 Mensagens: 2 Localização: sao paulo - sp
|
Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém possui fotos dos bancos originais da A10 84 Luxo, pois estou restaurando a minha e pretendo deixá-la original.
Abraços!!! |
|
|
|
Cosmo José Pereira |
Enviada: Dom Mai 04, 2008 6:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Otávio, seu banco e Bi-Partido,se for e igual a minha, seu banco e tecido na parte de cima,e as faixas de baixo em corvim,osmeus são pretos, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
|
Otávio Costa |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 7:26 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Mai de 2008 Mensagens: 2 Localização: sao paulo - sp
|
Olá Cosmo, obrigado pela informação, a minha está com os bancos em tecido, são bi-partidos. Vou fazê-los em couro e gostaria de saber como era o desenho do modelo original. Os seus são originais ou já fez tapeçaria?
Um abraço. |
|
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|