Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Recomendação de Oficina (Em São Paulo)- Conversão de GNV « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
cire
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 12:28 am    Assunto: Recomendação de Oficina (Em São Paulo)- Conversão de GNV Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 7
Localização: São Vicente

Boa Noite a Todos!

Este é meu primeiro post no grupo.

Estou interessado em instalar o Kit GNV na minha Blazer 98 4.3 V6 Aut 4x4, porem, estou no interior de SP, e não há oficina especializada neste tipo de serviço.

Estou indo na semana que vem para SP, devo ficar a semana toda, gostaria de saber se alguem pode me recomendar uma oficina que faça tal serviço com qualidade e que tenha experiencia com este tipo de veiculo.

Aproveitando, alguem tem uma blazer com as mesmas caracteristicas e instalou tal kit? O que achou?

Grato!

_________________
Éric
Blazer DLX 98 4.3 V6 Automatica 4x4 - GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Ter Mar 13, 2007 11:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Éric,

Seja bem vindo. Já tem GNV em Avaré ? Que beleza !!!

Bom, a única que eu recomendaria é a Daigas Car:

Al. dos Nhambiquaras, 1980, Moema - Tel: 5094-0064

No dia em que eu fui, me atenderam bem e tinha uma frota (+-25 Fiorinos ) da TAM recebendo kit de GNV. É interessante ligar antes.

O kit da Blazer da minha irmã não foi instalado lá, mas pude observar a instalação dos carros, o cuidado com a oficina e a atenção dispensada no meu caso (fui trocar o misturador - lá foi o unico local que encontrei um misturador decente).

Bom, de qq forma, antes de deixar o carro para fazer o serviço, verifique os seguintes itens do carro e da oficina:

1) Peça para ver um kit instalado em um carro. Atente para a organização dos modulos eletronicos, passagem da fiação e canalização do GNV. Note a qualidade e marca dos componentes. E exiga um misturador do tipo boca-de-fogao.

2) A Blazer V6 deverá receber, no mínimo para uma instalação satisfatória, o Módulo de Memória, o simulador de bicos e simulador de sonda lambda. Gerenciador automático de mistura também é desejável, e vale a pena.

3) Antes de largar o carro na oficina, dê uma volta com o técnico responsável, e deixe claro que vc está entregando o carro em bom funcionamento.

4) Ao buscar o veiculo, de outra volta, no GNV e na gasolina, para conferir o bom funcionamento.

5) E, no seu caso, tente fazer o serviço o quanto antes. É normal vc voltar 1 ou 2 vezes na oficina para mais uma regulagem do GNV.

A minha experiencia é com a Blazer da minha irma (tb V6 e 4x4). Vc pode esperar uma autonomia de 150km em uso urbano e uns 180~200km em estrada (alias, parecem "numeros mágicos" no GNV - praticamente todos os carros fazem isso).

A Blazer aceita bem o GNV, ou seja, não sente a perda de potencia causada naturalmente pelo combustivel.

No mais, boa sorte

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cire
MensagemEnviada: Qui Mar 15, 2007 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 7
Localização: São Vicente

tecnica escreveu:
Éric,

Seja bem vindo. Já tem GNV em Avaré ? Que beleza !!!


Caro Amigo, até temos GNV em Avaré, pena que a exploração está sendo grande. R$ 1,80 M3.

Citação:


Bom, a única que eu recomendaria é a Daigas Car:


Liguei para Eles, fiz um orçamento...

Citação:


1) Peça para ver um kit instalado em um carro. Atente para a organização dos modulos eletronicos, passagem da fiação e canalização do GNV. Note a qualidade e marca dos componentes. E exiga um misturador do tipo boca-de-fogao.


Vou ver estas opções.

Citação:

3) Antes de largar o carro na oficina, dê uma volta com o técnico responsável, e deixe claro que vc está entregando o carro em bom funcionamento.


Realmente este ponto é importante, vou deixar isso bem claro.

Citação:

4) Ao buscar o veiculo, de outra volta, no GNV e na gasolina, para conferir o bom funcionamento.


Como vou ficar a semana toda, estou dando preferencia para instalar já nos primeiros dias, tipo segunda-feira.

Alem dessa oficina, também andei falando com outras duas... Sendo:

http://www.gaspoint.com.br

http://www.fernandesefilhos.com.br

Gratos pelas informações.

_________________
Éric
Blazer DLX 98 4.3 V6 Automatica 4x4 - GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lauricy Mathii
MensagemEnviada: Sáb Mar 17, 2007 3:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 91
Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo

Éric e Alexandre,tenho uma blazer v6 99 e instalei o kit a +- 2 anos e meio e até agora
só alegria e quanto ao consumo na cidade a minha faz 165 km e na estrada média de
120 km/h faz 240 km com cilindro de 25m3.
Instalei o kit na anchieta gas.
Abraços e boa sorte!!!!!

_________________
LAURICY
BLAZER 99 V6 GNV
PICK-UP CORSA SPORT 03
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cire
MensagemEnviada: Seg Mar 19, 2007 11:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 7
Localização: São Vicente

Lauricy Mathii escreveu:
Éric e Alexandre,tenho uma blazer v6 99 e instalei o kit a +- 2 anos e meio e até agora
só alegria e quanto ao consumo na cidade a minha faz 165 km e na estrada média de
120 km/h faz 240 km com cilindro de 25m3.
Instalei o kit na anchieta gas.
Abraços e boa sorte!!!!!


Caro Lauricy, fiz também uma cotação com a Anchieta, realmente eles tem um valor agradável. Só fiquem em dúvida em relação aos equipamentos:

MISTURADOR / HR SIM
GERENCIADOR /TURY SIM
VÃLVULA DE ABASTECIMENTO /ITA SIM

VÃLVULA DO CILINDRO / ITA SIM
CILINDRO / MAT / INFLEX / MARDAN-FIRE SIM
SUPORTE PARA CILINDRO / GRAM-PAR SIM
TUBO DE ALTA PRESSÃO / FERTEC SIM
CHAVE COMUTADORA / TURY SIM
EMULADOR DE INJEÇÃO / TURY SIM
EMULADOR DE SONDA LAMBDA / TURY SIM
VARIADOR DE AVANÇO /TURY SIM

O que vocês podem me falar em relação aos equipamentos? Preciso fechar isso hoje, quero deixar o carro amanhã para instalar os equipamentos e aproveitar que estou em SP.

Grato!

_________________
Éric
Blazer DLX 98 4.3 V6 Automatica 4x4 - GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cepalopoli
MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 10:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004
Mensagens: 503
Localização: Centro Oeste de SP

Olá pessoal
Oi Cire tô interessado no desfecho pois tenho a intenção de mais para frente pegar uma V6 e por GNV só para viajar estou perto de Baurú e ja tem GNV tambem , qto. ficou a transformação ?
Abraço a todos
Carlos Eduardo

_________________
D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cire
MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 10:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 7
Localização: São Vicente

cepalopoli escreveu:
Olá pessoal
Oi Cire tô interessado no desfecho pois tenho a intenção de mais para frente pegar uma V6 e por GNV só para viajar estou perto de Baurú e ja tem GNV tambem , qto. ficou a transformação ?
Abraço a todos
Carlos Eduardo


Caro Carlos Eduardo e Demais.... Boa Noite.

Infelizmente tive uma semana cheia em SP, e vou prorrogala para mais uma semana.

Bom, vamos ao assunto:

Como falei anteriormente estava realizando algumas cotações em algumas empresas de SP, falei com algumas pessoas alem das opniões colocadas no grupo.

Dentre as empresas as que mais se destacaram foram:

http://www.gaspoint.com.br

http://www.fernandesefilhos.com.br

Alem da Daigas e Anchieta.

A Anchieta me pareceu ser bem interessante e com valores consideraveis, porem, os equipamentos não são tão conhecidos. (pelo menos pelas pessoas das quais conversei)

A gaspoint aparentemente é uma das mais esperientes e tem uma estrutura aparentemente de alto padrão (não conheci pessoalmente) porem o investimento é um pouco alto.

Infelizmente algumas das empresas que consultei acabou pecando em algo que pra mim foi muito importante, ou seja, tempo de resposta. Acabei recebendo retorno de contato e orçamento com mais de uma semana do primeiro contato.

Acabei decidindo na terça-feira a instalar na Fernandes e Filhos, agendei para quarta-feira.

Bom, o carro ficou como de combinado na quarta-feira, acabei optando por instalar um cilindro de 18 M³ porque o de 25 m³ não ficou da forma como achei que ficaria, ele teria que ficar acima das caixas das rodas e passaria da altura do banco trazeiro. Consequentemente eu perderia alem de espaço consideravel, também a função do tal porta bagageiro (acho que é esse o nome).
A empresa fernandes e filhos ficou de me entregar o carro na quinta-feira as 14:00h. Eles me ligaram as 12:30 falando que o carro já estava pronto e que poderia ser retirado. Até este momento, estava tudo indo muito bem.
Quando cheguei no local, comecei a inspecionar o carro bem como as instalações.
Bom, agora começa uma parte não muito agradavel do processo, mas vamos lá.
Ao começar a conhecer os equipamentos e realizar o primeiro teste, tive a primeira surpresa. A tal chave seletora que tem tres posições (Gas, Automatico ou Gasolina) ao deixar na posição de Gas e tentar dar partida, estava fazendo um barulho muito estranho. Após 30 minutos de avalização da equipe tecnica, descobriram que o fio terra estava com problemas de conexão.
Resolvido este problema, pensei, agora tudo ok. Que nada. O Alarme que antes estava funcionando, havia parado de funcionar completamente... mais uns 20 min. Ok problema resolvido. Tudo certo...
Continuando a testar, percebi que ao fechar o capo do carro, a tal chave seletora que marca atravez de Leds (5 para ser mais exato) estava marcando como cheio, mas o cilindro só tinha 50 bar... ou seja, era para estar na reserva. Quando abria o cabo ele marcava vazio. Segundo os técnicos, como o sensor que fica instalado no manometro é optico ele deveria funcionar de forma contraria, ou seja, com o cabo aberto, sinalizaria cilindro completo, capo fechado, sinalizaria valor correto de GAS. Neste momento comecei a me preocupar, ja que a programação era para me entregar o carro as 14:00 mas me ligaram dizendo que o carro estava pronto. Bom, após varias reclamações, teorias, trocas, inversões......... Conseguiram resolver o problema trocando duas vezes o tal manometro, já que o primeiro e o segundo estavam com defeito (segundo os técnicos) de fabrica. Eu, que havia aproveitado a hora do almoço para ir retirar o carro já estava com alguns minutos em atrazo para justificar, já que só pude voltar para a empresa por volta das 16:50.

No meio do caminho entre a oficina e o trabalho, já com o tanque cheio que obviamente peguei o primeiro posto com abastecimento para GNV e fui estreiar o brinquedinho. (Coloquei 15 m³ a 1,09). Quando estava na tal Radial Leste a caminho da Av. Paulista... Primeiro problema..... A Luz indicadora da ignição acendeu... (Na hora pensei... Fud!@#$¨), na primeira opção para enconstar, parei a danata e após fechar o gaz, mudar a posição da chave para gasolina o problema sumiu... Bom, voltei tudo como estava e coloquei o carro para andar a Gas novamente e após alguns minutos, a tal luz no painel acendeu novamente... Aff... Parei o carro, e liguei na empresa. Fui informado que haveria necessidade de voltar lá para verificação. Meu carro é final 8 ou seja, quinta-feira = rodizio... Então combinei de voltar hoje, sexta-feira. Chegando lá, o técnico olhou, e de cara falou, há um item que está invertido. Ele olhou uma tabela e viu que uma caixinha das 5 ou 6 que instalaram no carro estava com as configurações erradas. Essa caixa dem alguns DipSwitchs. Ele acertou esta configuração e me falou, problema resolvido. Pode andar a vontade. O sr não devera ter mais problema. Após isso, fui para Guarulhos, voltei para a Paulista e amanhã vou voltar para a minha cidade e Domingo volto para SP. Hoje andei depois que sai da oficina aproximadamente uns 70 km. Amanhã pela manhã devo andar mais uns 300 km durante o fim de semana devo andar mais uns 150 e no domingo mais uns 300km. Até agora tudo correndo conforme previsto, ou seja, andando a gas sem qualquer anormalidade.

Acho que estou escrevendo um livro... Mas vamos lá, to quase acabando.

Bom, o investimento ficou em R$ 2.700,00 com Cilindro de 18 m³.

Aguardo comentários dos amigos sobre tudo isso. Será que devo verificar mais alguma coisa? Na segunda ou terça, devo fazer a vistoria no Imetro aqui em SP.


Agradeço aos amigos pelas opiniões, sugestões e estou a disposição para ajudar (se puder).

Há, um comentario importante... Optei por instalar a caixa seletora na unica posição livre que tinha no painel de instrumentos do lado esquerdo. (Utilizado para iluminação e limpadores). Até ai tudo bem, eles cortaram a tampa e encaixaram a caixa seletora no local conforme combinado, porem, hoje percebi que esta quebrada. Vou precisar de uma tampa dessas novas, será que alguem tem ideia de como conseguir?

Pretendo bater algumas fotos detalhadas do sistema, porem, somente daqui uma ou duas semanas. Se alguem tiver interesse, posso mandar as fotos.
Grato.

_________________
Éric
Blazer DLX 98 4.3 V6 Automatica 4x4 - GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lauricy Mathii
MensagemEnviada: Sex Mar 23, 2007 11:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 91
Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo

Éric,na minha blazer coloquei um cilindro de 25m3 e não é esse que vc mencionou,
o meu fica bem rente o assoalho do porta malas,ele é mais curto e mais grosso e
um pouco mais caro,será que eles não tinham lá ou esqueceram de falar pra vc
deste modelo.Assim que possível postarei fotos do meu cilindro.
Na gaspoint é muito caro,outro dia precisava fazer uma regulagem,pois estava
estourando o filtro de ar,liguei pra la e perguntei se podia levar o carro pra fazer
a regulagem e me disseram que tinha que agendar um dia e que só pra olhar ficaria
em 150,00 reais fora as peças que eventualmente precisasse trocar,achei um absurdo
o preço que eles me cobraram,resumindo levei em outro lugar e eles nem me cobraram
pra fazer a regulagem,só dei uma caixinha pro rapaz que fez o serviço.
A minha blazer ainda acende de vez em quando a luz da ignição até hoje não sei o que é,
eno seu carro instalaram 5 ou 6 caixinhas,na minha so tem 3 desta caixinhas,quer dizer
tinha 3 porque agora só tem 2,justamente por causa da luz da ignição,levei em um local
pra falar dessa luz e o cara falou que umas das caixinhas estava com defeito,ele tirou
e colocou um relé,conclusão,continua a mesma coisa.
Bom é isso ai e abraços a todos!!!!!

_________________
LAURICY
BLAZER 99 V6 GNV
PICK-UP CORSA SPORT 03
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Éric

Hehe, eu falei que vc voltaria umas 2 ou tres vezes pra convertedora.... é normal. Normalmente a luz que acende, da injeção, indica falha com a sonda lambda. Isso ocorre pq a mistura é fixa (a menos que o gerenciador de mistura foi instalado), e a injeção tenta corrigir, sem sucesso. E acaba indicando que a sonda lambda é que está com problemas.

Sem sustos.

Na Blazer da minha irma o cilindro é de 25m, mais curto e gordinho.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cire
MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 2:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 7
Localização: São Vicente

Boa Tarde pessoal...

Cheguei em casa pela manhã após 300 km de castelo branco... tudo tranquilo. Não percebi nenhuma alteração quanto ao desempenho, claro apenas o fato de conseguir chegar em casa gastando R$ 30,00 fora os pedagios...

Sobre o cilindro de 25 m³ menor, até vi na gaspoint, sei que é mais caro, mas na Fernandes e Filhos eles não trabalham com este cilindro.

A unica coisa ruim disso tudo é abatecer em SP a uma média de 1,09... Na castelo branco a uma média de 1,39 e na minha cidade a 1,78... Ninguem merece.

A caixa seletora de combistível é padrão? ou seja, todas tem tres opções sendo: Só Gas, Só gasolina ou automatica?

Na minha blazer esta acontecendo o seguinte, não sei se é normal ou terei que voltar mais uma vez para acertar algo... Quando ligo no automatico, o cara me falou que o sistema de gas só assume depois que o carro chegar a 2500 RPM. De fato isso acontece, mas se eu simplesmente ligar o carro, esperar um pouco e depois sair com ele, o danado morre. Eu tenho que ligar, dar uma celerada para atingir as 2500 RPM ai sim, posso sair sem problema algum...

Abraço

_________________
Éric
Blazer DLX 98 4.3 V6 Automatica 4x4 - GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Dom Mar 25, 2007 12:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Éric,

Sim, as caixinhas são relativamente padronizadas. Digo relativamente, pq já vi vários modelos e com comportamentos diferentes. O ideal são os modelos que ligam com a desaceleração, ou seja, vc chaveou para o automático, acelerou até as 2500 (isso é regulável), ao CAIR o giro ela chavearia. Isso evita as explosoes.

No seu caso, eu nao entendi exatamente como está ocorrendo o chaveamento, se vc puder detalhar melhor.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lauricy Mathii
MensagemEnviada: Dom Mar 25, 2007 5:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 91
Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo

Éric as vezes isso acontece comigo e da uma olhada na foto do cilindro instalado.

_________________
LAURICY
BLAZER 99 V6 GNV
PICK-UP CORSA SPORT 03
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cepalopoli
MensagemEnviada: Seg Mar 26, 2007 7:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004
Mensagens: 503
Localização: Centro Oeste de SP

Olá pessoal,
Oi Eric , pelo jeito tudo precisava de acertos né , não desanime ate F1 que dispõe da mais alta tecnologia tem que mecher direto para ficar bom rs,rs,rs,... a FF eu conheço morei em SP 48 anos passava pela Abel Ferreira todos os dias e a oficina tava sempre cheia sinal que não deve ser ruim pelo menos movimento tinha , não conheço nada de GNV preciso aprender tudo com vcs. o Ale parece que tem muita experiencia no assunto vamos sugaaa-lo Laughing ... vc esta em Avaré e eu em Iacanga mas estou para dar um pulo ate ai para visitar alguns clientes qdo. for te dou um toque se vc estiver tranquilo batemos um papo ao vivo , muito obrigado pelo conhecimento passado valeu mesmo aprendi um pouco mais , espero que seje bem feliz com a barca a GNV , chegar em casa com R$30,00 é maravilhoso eu qdo vou para SP ida e volta da 800 KM e´uma grana preta só de gasolina e olha que para econimizar eu corto alguns pedagios senão ida e volta da 9 ninguem aguenta .
Abraço a todos
Carlos Eduardo

_________________
D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cire
MensagemEnviada: Qui Abr 05, 2007 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 7
Localização: São Vicente

Caros Amigos... Boa Noite!

Estes ultimos 20 dias estão bem complicados, quase não tenho tempo para nada... Achou que este fim de semana vou poder curtir um pouco mais......

Ai vai mais uma informação sobre a Blazer com GNV...

Fiz a média (finalmente) rodando na cidade. Fiz o seguinte teste:

Abasteci até o talo, zerei o marcador de km temporario, liguei o Ar e dai em diante só rodei assim... Com 16 m³ rodei 90 KM na cidade. Deu uma média de 5,6 km por m³ (na gasolina não passava de 4).

A unica coisa que esta me deixando chateado por enquanto é o valor do GNV na minha cidade.

Olha só:
Segundo ANP:

Síntese dos Preços Praticados - SÃO PAULO
Resumo I - GNV R$/m3
Período : de 25/03/2007 a 31/03/2007
Fonte: http://www.anp.gov.br/i_preco/include/Resumo_Por_Estado_Municipio.asp?cod_combustivel=605

O preço médio de GNV para o estado de São Paulo é: R$ 1,293 por m³.
O maior preço de GNV para o estado de São Paulo é: R$ 1,491 por m³ (Atibaia)
O menor preço de GNV para o estado de São Pulo é: R$ 1,169 por m³ (Santo André)


Ninguem merece pagar R$ 1,78

Quero ver se no fim de semana, tiro algumas fotos...

Será que alguem sabe onde posso encontrar uma peça do painel da S10 ou Blazer? Estou precisando de uma daquelas tampas do painel de instrumentos. Acho que até já falei aqui no grupo... Quando instalei o Kit, pedi que a chave comutadora fosse instalada em um espaço que estava sem uso, porem, o cara quebrou a tampinha...

Carlos Eduardo

Se ainda não veio para Avaré, quando vier, só me avisar.... Sera um prazer trocarmos ideias...

Grato!.

_________________
Éric
Blazer DLX 98 4.3 V6 Automatica 4x4 - GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lauricy Mathii
MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2007 12:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 91
Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo

Caro Éric,
da uma procurada no mercado livre,la tem bastante coisa desse tipo.
Eu acho que ta fazendo muito pouco km/m3,a minha faz na cidade 7,0 a 7,5 km por m3.
Se bem que a sua é automatica,a minha é manual,com certeza é essa a diferença.
Abraços!!!!!!!!!

_________________
LAURICY
BLAZER 99 V6 GNV
PICK-UP CORSA SPORT 03
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB