Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Ciudad del Este « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
CharlieB
MensagemEnviada: Sáb Mar 10, 2007 8:41 am    Assunto: Ciudad del Este Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Thales Pimenta escreveu:
Olá Charlie,

Sem querer ofender ao Sr. e à sua nação, mas um amigo meu teve duas experiências péssimas com 2 produtos que tiveram como origem o Paraguai. Um foi uma câmera digital Sony, que vive travando no modo noturno e outro foi um DVD de carro que ele comprou aí... O primeiro foi contrabandeado(digo contrabandeado porque não pagou impostos de importação no Brasil, quer dizer nada de ilegao em relação ao Paraguai) por terceiros para cá e o segundo comprado por ele própio em uma visita ao seu país.

Reza a lenda aqui, que tem muitos produtos falsificados sendo vendidos em Cidade Del Lest, por isso os problemas. Mas dizem que se encontra produtos bons a preços baratos devido aos baixos impostos de importação do Paraguai, e que quando trazido para o Brasil por baixo dos panos, fica com bom preço.

[]'s

Thales


Olá Thales,

Não se preocupe, não me ofendo tão fácil Wink

Ciudad del Este é um fenómeno que só existe porque os brasileiros compram ahí. O mercado paraguaio, e até argentino são muito pequenos para um comercio assim.

Sé o seu amigo comprou Sony de verdade, o representante tem obligação de arrumar em tudo o mundo, tem que falar com Sony do Brasil, eu sei porque o representante legal Sony tem que fazer a mesma coisa aquí com a elétronica que entra em importação direta. No caso que estiver dentro do tempo da garantía, eles tem que arrumar sem costo sé não for culpa dele, claro. A garantía da Sony é global tenho entendido.

Falsificado tem por tudo lado, mais tambem tem gente que compra "Soni" o "Sonyk" o até "Panasony" achando que e original, não es difícil descobrir sé for original o não, muitas vezes o preço já da conta disso.

Faz tempo eu comprei um óculo da marca Oakley por 3 reales. Gostei do modelo e um amigo brasileiro ficou louco cuando olho, "cara, ese óculo custa mais de 800 no Brasil". Eu sei que não e a mesma coisa, mais ele não notou. Achei simpático, eu NUNCA pagaría isso por um óculo, gosto das coisas boas, mais tudo tem seu límite. Aparte, na minha vide nunca cheguei a manter um óculo por muito tempo, tenho uma habilidade especial pra esquecer coisinhas, se imagine esquecer de um óculo assim, e pra querer se matar! Laughing

Pra gente que não conheçe eu admito que não é muito fácil, tem cada picareta aí, mais tambem tem boas oportunidades.
Tem coisas exclusivísimas, totalmente top of the line em informática e som, muito disso entendo que tambem se vende em São Paulo, a preços bem maiores.

_________________
Silverado
Grand Blazer
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mar 18, 2007 8:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

sim lá só existe por causa dos sacoleiros do Brasil. Mas se acabar com Ciudad del Est como vai ficar a classe pobre brasileira que não tem dinheiro suficiente para comprar eletrônicos e acaba se abastecendo desse mercado? Fora o desemprego que isso criaria tanto aí como aqui... Creio que a solução está na não ilusão desse tipo de produto. Compro coisas do 'Paraguai'(Ciudad Del Est) aqui, tipo calculadora, baterias, etc, mas são coisas baratas e que não causam qualquer tipo de prejuízo ou incomodo.

quanto a câmera do meu amigo, ela é 'Sony' mesmo, só que uma boa falsificação. Não é nada como descreveu. Inclusive tem muitas calculadoras HP que passam em algumas oficinas credenciadas para conserto(na verdade eles não consertam a sua e sim te dão outra e ficam com a quebrada).

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB