Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Borracha do vidro lateral trazeiro da Brasinca Andaluz GM 89 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
josareis
MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 11:13 am    Assunto: Borracha do vidro lateral trazeiro da Brasinca Andaluz GM 89 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 52
Localização: Imperatriz-MA

onde poderei encontrar as borrachas do vidro lateral trazeiro da Brasinca Andaluz GM ano 89? Estou de cabeça quente, pois não estou conseguindo resolver o vazamento que está acontecendo na minha picape. Moro numa região onde tudo é difícil (interior do Maranhão). Alguém poderia me ajudar e me informar onde poderei encontrar as benditas borrachas? ficarei muito grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Olá josareis,

Mande cortar em uma casa de borrachas do formato e tamanho que deseja.

Creio q em SP alguem possa encontrar. E lhe enviar por correio.

Abração.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Law Huei
MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 3:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 46

Aqui em são paulo tem uma loja que vende tudo quanto é tipo de vidro e de borracha, segue o link..quem sabe eles enviam por correio ou transportadora :

http://www.avj.com.br/


araços


Law Huei
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Wander
MensagemEnviada: Sex Fev 23, 2007 3:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Law Huei escreveu:
Aqui em são paulo tem uma loja que vende tudo quanto é tipo de vidro e de borracha, segue o link..quem sabe eles enviam por correio ou transportadora :

http://www.avj.com.br/

show de bola.
vou precisar tb !!!!!!!!!

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
josareis
MensagemEnviada: Dom Fev 25, 2007 10:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 52
Localização: Imperatriz-MA

Wander escreveu:
Olá josareis,

Mande cortar em uma casa de borrachas do formato e tamanho que deseja.

Creio q em SP alguem possa encontrar. E lhe enviar por correio.

Abração.


Grato pela infomação. Estou em campo à procura dessa borracha, e espero conseguir, pois afinal, também sou filho de Deus.

Grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andaluz
MensagemEnviada: Seg Abr 02, 2007 7:39 pm    Assunto: Re: Borracha do vidro lateral trazeiro da Brasinca Andaluz G Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 20
Localização: pouso alegre/mg

josareis escreveu:
onde poderei encontrar as borrachas do vidro lateral trazeiro da Brasinca Andaluz GM ano 89? Estou de cabeça quente, pois não estou conseguindo resolver o vazamento que está acontecendo na minha picape. Moro numa região onde tudo é difícil (interior do Maranhão). Alguém poderia me ajudar e me informar onde poderei encontrar as benditas borrachas? ficarei muito grato.



AMIGO, TIVE O MESMO PROBLEMA, E DESCOBRI QUE É FACIL RESOLVER:

SE VOCÊ REPARAR, A BORRACHA DO PARA-BRISA DA D-20 TEM O MESMO PERFIL DA BORRACHA DO VIDRO LATERAL TRASEIRO DA ANDALUZ. NA APARENCIA É UM POUCO DIFERENTE, MAS OS ENCAIXES SÃO IGUAIS. VOCE CORTA ELA NO TAMANHO DO VIDRO E PODE FICAR TRANQUILO QUE ELA VAI SEGUIR AS CURVAS DO NOSSO VIDRAO TODO TORTO ( E LINDO NE? ), AI VOCE EMENDA NA PARTE DE BAIXO COM AQUELA COLA PRETA DE COLAR PARA-BRISA.
NA MINHA ANDALUZ DEU CERTINHO, FICOU MUITO BOM MESMO!!!!!!!

ATENÇÃO: QUANDO FOR FAZER A OPERAÇAO, LEMBRE-SE DE DEIXAR A PICAPE UM TEMPAO NO SOL E A BORRACHA TAMBEM, E O VIDRO NA SOMBRA. ISTO EVITA QUE VOCE QUEBRE O VIDRO.

AMIGO, TO PRECISANDO DO MANUAL DO PROPRIETARIO, VOCE TEM? SE TIVER ME DA UM TOQUE QUE A GENTE VE UM JEITO DE EU TE PAGAR ANTECIPADO PRA VOCE TIRAR UMA COPIA PRA MIM. VE SE DA PRA ME QUEBRAR ESTA?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andaluz
MensagemEnviada: Seg Abr 02, 2007 7:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 20
Localização: pouso alegre/mg

AH, ESQUECI DE UMA COISA. EU NAO TIVE CORAGEM DE LEVAR PARA UM TECNICO FAZER, PORQUE SABIA QUE OS CARAS IAM FAZER BOBAGEM, ENTAO FUI EU MESMO QUE FIZ E EU NAO SOU DO RAMO DE CARROS NAO, SOU ADVOGADO, MAS CONFIEI MAIS EM MIM DO QUE NOS PROFISSIONAIS.

USE BASTANTE GRAXA PRA ENCAIXAR A BORRACHA NO VIDRO E O CONJUNTO NA CABINE. OK!

LEMBRE-SE, NINGUEM CUIDA MELHOR DO QUE É DA GENTE DO QUE A GENTE MESMO.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
josareis
MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2007 6:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 52
Localização: Imperatriz-MA

Andaluz escreveu:
AH, ESQUECI DE UMA COISA. EU NAO TIVE CORAGEM DE LEVAR PARA UM TECNICO FAZER, PORQUE SABIA QUE OS CARAS IAM FAZER BOBAGEM, ENTAO FUI EU MESMO QUE FIZ E EU NAO SOU DO RAMO DE CARROS NAO, SOU ADVOGADO, MAS CONFIEI MAIS EM MIM DO QUE NOS PROFISSIONAIS.

USE BASTANTE GRAXA PRA ENCAIXAR A BORRACHA NO VIDRO E O CONJUNTO NA CABINE. OK!

LEMBRE-SE, NINGUEM CUIDA MELHOR DO QUE É DA GENTE DO QUE A GENTE MESMO.



Olá amigo!

Obrigado pela informação, Irei botá-la em prática. - sobre o manual que estás precisando, fico devendo para voce. Espero que consiga.

Obrigado mais uma vez.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB